SUA CONEXÃO

sábado, 26 de junho de 2010

CURA DE EVANGÉLICO ! SERÁ MACUMBA ? CLARO QUE SIM.


ELES TODOS SÃO MACUMBEIROS ... OU SERÁ QUE NÃO ?
PRA MIM TODOS SÃO DA MACUMBA, OU UMBANDA OU CANDOMBLÉ.

DIA 26, HOJE É DIA MUNDIAL DO COMBATE AS DROGAS


Ajude a um amigo que esteja correndo risco de vida usando drogas. As drogas matam e deixam o indivíduo totalmente sem ação quanto à sua verdadeira identidade !

quinta-feira, 24 de junho de 2010

TRES UTILIDADES EM SEU CELULAR QUE ESTÃO ESCONDIDAS NELE.


CONHEÇA AS TRÊS UTILIDADES QUE ESTÃO ESCONDIDAS EM SEU CELULAR.
03 coisas que você nunca soube sobre seu celular.

Será útil manter essas informações com você.

Existem algumas coisas que podem ser feitas em caso de emergência.

Seu celular é uma ferramenta que pode salvar sua vida.

Veja o que ele pode fazer por você:


Emergência I

O número universal de emergência para celular é
112

Se você estiver fora da área de cobertura de sua operadora e tiver alguma emergência, disque
112 e o celular irá procurar conexão com qualquer operadora possível para enviar o número de emergência para você, e o mais interessante é que o número 112 pode ser digitado mesmo se o teclado estiver travado. Experimente!

Emergência II
*3370#

Vamos imaginar que a bateria do seu celular esteja fraca. Para ativar, pressione as teclas:
*3370#
Seu celular irá acionar a reserva e você terá de volta 50% de sua bateria. Essa reserva será recarregada na próxima vez que você carregar a bateria.


Emergência III
*#06#

Para conhecer o número de série do seu celular, pressione os seguintes dígitos:
*#06#
Um código de
15 dígitos aparecerá.. Este número é único. Anote e guarde em algum lugar seguro. Se seu celular for roubado, ligue para sua operadora e dê esse código. Assim eles conseguirão bloquear seu celular e o ladrão não conseguirá usá-lo de forma alguma. Talvez você fique sem o seu celular, mas pelo menos saberá que ninguém mais poderá usá-lo. Se todos fizerem isso, não haverá mais roubos de celular.

PS: Essas informações não são conhecidas, por isso passe para seus amigos e familiares.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Medicamento Natural para Tendinite, Dores Lombares, Dores Musculares, Inchaços de Tombos, Artrite...

Medicamento Natural para Tendinite, Dores Lombares, Dores Musculares, Inchaços de Tombos, Artrite...

Seu uso é externo

Eu pesquisei na Net todos os ingredientes, para saber para o que serve cada um deles, e todos tem a função de retirar dores e inflamações dos tendões, e musculares.

Eu fiz a pesquisa, pois sofro com dores de Epicondinite a 1 ano e 7 meses, tomando medicamentos anti inflamatórios todos os dias durante este tempo todo.

E como vários médicos me disseram que não havia cura, eu resolvi praticar tratamento alternativo

Não sei se a cura é fato real, mas que retira as dores e inflações, isto com certeza

  1. Cravo da Índia 10 unidades:
  2. Folhas de Louro 5 Folhas:
  3. ½ vidro de Óleo de Amêndoas:
  4. Canela em Paú 2 pauzinhos cortados:
  5. Álcool de Cereais 15 Ml.
  6. Canfora 20 Ml.
  7. Mentol 20 Ml.
  8. ½ Semente de Noz Moscada ralada

Os itens Álcool, Mentol e Canfora encontra-se em farmácias de produtos naturais.

Em 2 copos de água você vai ferver até que se torne um caldo grosso e escuro o CRAVO, o LOURO, a CANELA e a NÓZ MOSCADA.

Quando formar este caldo grosso escuro, retire do fogo e coloque o Óleo de Amêndoas,

O Álcool, a Canfora e o Mentol.

Deve ser usado umas 3 vezes ao dias, fazendo massagens e aquecendo o medicamento antes de usá-lo, mantendo o local protegido de friagens para não sofrer de choque térmico.

Quando estiver sem as dores pode ser usado por mais alguns dias quantas vezes quiser até que as dores estejam controladas.

Que Jesus esteja conosco sempre.

Cristo Brasileiro

O lado Sagrado do dinheiro. Pelo Amigo Jangada.

Boa noite pra quem é de boa noite, e benção para quem é de benção..!!!!

Continuando nossa conversa, gostaria que vocês pensassem num assunto, Deus existe “né”?!, e tudo ele faz para que vocês vivam e sobrevivam neste plano da existência, faz a chuva cair para suas plantações crescerem, da o Sol para aquecer vossos corpos, faz as estações climáticas para que o ciclo da vida sempre exista, criou o Mar para gerar tudo que vocês necessitam, enfim uma infinidade de provas que Deus ama vocês e faz tudo para que vocês tenham plenas condições de sobrevivência no planeta. Desde que o mundo é mundo, quem vive neste plano da existência glorifica estes fenômenos da natureza, fenômenos estes que são nada mais e nada menos do que a mão de Deus fazendo carinho em sua criação mais perfeita, o homem.

Vamos pensar juntos sobre estes fatos. Ultimamente o Homem já não planta mais, não caça, não se aquece mais no Sol, as praticidades criadas pelo Homem para criar mais conforto, dividiu algumas tarefas para a existência do Homem, alguns plantam, outros colhem, outros pescam, outros administram, e cada um faz um pedacinho para que a sociedade conviva em paz e o Homem continue a evoluir por este plano também.

Vamos nós esforçar agora no pensamento, já que para sobreviver, a grande maioria das pessoas não executa as funções básicas para gerar alimento ao seu físico, logo a organização do Homem criou alguns processos para que as mercadorias girem na mão de todos, e todos usufruam do que a natureza dá para a existência de vocês todos.

Pensando desta forma, o Homem criou o Dinheiro, que nada mais é que uma convenção aonde você recebe uma quantia por algum trabalho executado e da alguma quantia quando necessita de algo, tanto para sua sobrevivência como para algum capricho que vocês necessitem.

Pensem assim “oh”, no momento da sua encarnação você por afinidade energética, adquiriu a forma física que hoje você possui, se afinou energeticamente com a família que te trouxe para este plano, posteriormente com amigos, etc, etc, etc. Mas o que não podemos esquecer é que você necessita do veiculo físico que é seu corpo para que você cumpra as experiências que seu espírito necessita nesta encarnação, correto!!! Logo deixa eu perguntar uma coisa para vocês, o que a matéria de vocês necessita para manter seu espírito encarnado???? D I N H E I RO

Logo irmãos, se Dinheiro é a forma que seu corpo carnal necessita para se manter vivo e manter vosso espírito deste lado da criação, Dinheiro é sagrado, tão sagrado como o Sol a chuva, etc, pois somente com dinheiro você pode adquirir o que sua matéria necessita para se sustentar.

Irmãos, dinheiro é sagrado, tratem ele como vocês tratam o Sol, a Chuva a Terra, a vela que você acende para o Santo, pois se dinheiro é sagrado Deus não vai deixar faltar como ele faz com a Chuva, o Sol, etc. Toda vez que vocês ganharem dinheiro agradeçam e toda vez que vocês pagarem algo com dinheiro agradeçam, pois esta quantia dará alegria a vocês e a quem recebe.

Parem de falar que quem tem dinheiro não presta, falar que dinheiro não traz felicidade, que é sujo, estas coisas que vinculam o Homem somente a situações que não trazem nada de felicidades a vocês, pois se dinheiro é sagrado e vocês ficam praguejando dinheiro, Deus nunca dará dinheiro a vocês, pois vocês adoram o Sol, a Chuva e isto nunca faltou a nenhum de vocês.

Pensem melhor nas coisas da vida, Deus ama vocês e nunca deixará que sua maior criação passe algum tipo de necessidade, Deus gosta tanto de vocês, mas tanto, que ele deu o livre arbítrio para vocês, e como vocês não gostam de Dinheiro, mas ele sabe que vocês necessitam, ele só dá um pouquinho para que vocês pelo menos saibam o que Dinheiro é.

Amor desejo a todos e reflito os auspícios dos divinos em suas vidas e Boa Noite para quem é de Boa Noite, e Benção para quem é de Benção.