SUA CONEXÃO

sábado, 8 de agosto de 2009

TOMEM MUITO CUIDADO EM VOTAR NESSE PT

AMIGOS! BOA TARDE
recebi ESTE EMAIL E PEÇO-LHES POR FAVOR QUE NÃO DEIXEM DE LÊ-LO E ENVIAR A TODOS SEUS CONHECIDOS E AMIGOS QUE VOCÊS CONSIDERAREM COMO PESSOAS ESCLARECIDAS E INTELIGENTES, COMO EU OS JULGO, INCLUSIVE AOS PETISTAS,ESSA RAÇA QUE TEM ALERGIA A VERDADE, O TEXTO É LONGO MAS VALE A PENA SER LIDO ATÉ O FIM, POIS FAZEMOS PARTE DE UMA GLORIOSA MINORIA QUE NÃO TEM MEDO DA VERDADE!!!

CITO AQUI A FRASE DE UM FAMOSO ESTADISTA QUE MESMO SEM CONHECER O NOSSO NEFASTO"GUIA" JÁ HAVIA PRECONIZADO HÁ MUITO TEMPO O QUE SEGUE:

" ALGUNS PODERÃO ENGANAR MUITOS DURANTE ALGUM TEMPO,muitos PODERÃO ENGANAR MUITOS DURANTE MUITO TEMPO, MAS JAMAIS NINGUÉM PODERÁ ENGANAR A TODOS DURANTE TODO TEMPO! abraços DA AMIGA QUE FELIZMENTE FAZ PARTE DESSA MINORIA QUE LÊ :



2010 ESTA LOGO AI , MUITO CUIDADO.
ALOISIO
Carta de Gilberto Geraldo Garbi para Lula.
Gilberto Geraldo Garbi foi um dos alunos classificados a seu tempo como UM DOS MELHORES ALUNOS DE MATEMÁTICA que já haviam adentrado o ITA, entre outras honrarias que recebeu daquela instituição.
Depois de graduado, desenvolveu carreira na TELEPAR, onde chegou a Diretor Técnico e Diretor Presidente, sendo depois Presidente da TELEBRAS.
A CAMINHO DOS 99,9999995%
(Gilberto Geraldo Garbi)
Há poucos dias, a imprensa anunciou amplamente que, segundo as últimas pesquisas de opinião, Lula bateu de novo seus recordes anteriores de popularidade e chegou a 84% de avaliação positiva. É, realmente, algo nunca antes visto nesse país e eu fiquei me perguntando o que poderemos esperar das próximas consultas populares.
Lembro-me de que quando Lula chegou aos 70% achei que ele jamais bateria Hitler, a quem, em seu auge, a cultíssima Alemanha chegara a conceder 82% de aprovação. Mas eu estava enganado: nosso operário-presidente já deixou para trás o psicopata de bigodinho e hoje só deve estar perdendo para Fidel Castro e para aquele tiranete caricato da Coreia do Norte, cujo nome jamais me interessei em guardar. Mas Lula tem uma vantagem sobre os dois ditadores: aqui as pesquisas refletem verdadeiramente o que o povo pensa, enquanto em Cuba e na Coreia do Norte as pesquisas de opinião lembram o que se dizia dos plebiscitos portuguesesdurante a ditadura lusitana: SIM, Salazar fica; NÃO, Salazar não sai; brancos e nulos sendo contados a favor do governo...(Quem nunca ouviu falar em Salazar, por favor, pergunte a um parente com mais de 60).
Portanto, a popularidade de Lula ainda tem espaço para crescer, para empregar essa expressão surrada e pedante, mas adorada pelos economistas.
E faltam apenas cerca de 16% para que Lula possa, com suas habituais presunção e imodéstia, anunciar ao mundo que obteve a unanimidade dos brasileiros em torno de seu nome, superando até Jesus Cristo ou outras celebridades menores que jamais conseguiram livrar-se de alguma oposição...
Sim, faltam apenas 16% mas eu tenho uma péssima notícia a dar a seu hipertrofiado ego: pode tirar o cavalinho da chuva, cumpanhero, porque de 99,9999995% você não passa. Como você não é muito chegado em Aritmética, exceto nos cálculos rudimentares dos percentuais sobre os orçamentos dos ministérios que você entrega aos partidos que constituem sua base de sustentação no Congresso, explico melhor: o Brasil tem 200.000.000 de habitantes, um dos quais sou eu. Represento, portanto, 1 em 200.000.000, ou seja, 0,0000005% enquanto os demais brasileiros totalizam os restantes 99,9999995%. Esses, talvez, você possa conquistar, em todo ou em parte. Mas meus humildes 0,0000005% você jamais terá porque não há força neste ou em outros mundos, nem todo o dinheiro com que você tem comprado votos e apoios nos aterros sanitários da política brasileira, não há, repito, força capaz de mudar minha convicção de que você foi o pior dentre todos os presidentes que tive a infelicidade de ver comandando o Brasil em meus 65 anos de vida.
E minha convicção fundamenta-se em um fato simples: desde minha adolescência, quando comecei a me dar conta das desgraças brasileiras e a identificar suas causas, convenci-me de que na raiz de tudo está a mentalidade dominante no Brasil, essa mentalidade dos que valorizam a esperteza e o sucesso a qualquer custo; dos que detestam o trabalho e o estudo; dos que buscam o acesso ao patrimônio público para proveito pessoal; dos que almejam os cabides de emprego, as sinecuras e os cargos fantasmas; dos que criam infindáveis dinastias nepotistas nos órgãos públicos; dos que desprezam a justiça desde que a injustiça lhes seja vantajosa; dos que só reclamam dos privilégios por não estar incluídos entre os privilegiados;
dos que enriquecem através dos negócios sujos com o Estado; dos que vendem seus votos por uma camiseta, um sanduíche ou, como agora, uma bolsa família; dos que são de tal forma ignorantes e alienados que se deixam iludir pelas prostitutas da política e beijam-lhes as mãos por receber de volta algumas migalhas do muito que lhes vem sendo roubado desde as origens dos tempos; dos que são incapazes de discernir, comover-se e indignar-se diante de infâmias.
Antes e depois de mim, muitos outros brasileiros, incomparavelmente melhores e mais lúcidos, chegaram à mesma conclusão e, embora sejamos minoria, sinto-me feliz e honrado por estar ao lado de Rui Barbosa. Já ouviu falar nele? Como você nunca lê, eu quase iria sugerir-lhe que pedisse a algum de seus incontáveis assessores que lhe falasse alguma coisa sobre a Oração aos Moços... Mas, esqueça... Se você souber o que ele, em 1922, disse de políticos como você e dos que fazem parte de sua base de sustentação, terá azia até o final da vida.
Pense a maioria o que quiser, diga a maioria o que disser, não mudarei minha convicção de que este País só deixará de ser o que é uma terra onde as riquezas produzidas pelo suor da parte honesta e trabalhadora é saqueada pelos parasitas do Estado e pelos ladrões privados eternamente impunes quando a mentalidade da população e de seus representantes for profundamente mudada. Mudada pela educação, pela perseverança, pela punição aos maus, pela recompensa aos bons, pelo exemplo dos governantes.
E você Lula, teve uma oportunidade única de dar início à mudança dessa mentalidade, embalado que estava com uma vitória popular que poderia fazer com que o Congresso se curvasse diante de sua autoridade moral, se você a tivesse. Você teve a oportunidade de tornar-se nossa tão esperada âncora moral, esta sim, nunca antes vista nesse País.
Mas não, você preferiu o caminho mais fácil e batido das práticas populistas e coronelistas de sempre, da compra de tudo e de todos.
Infelizmente para o Brasil, mas felizmente para os objetivos pessoais seus e de seu grupo, você estava certo: para que se esforçar, escorado apenas em princípios de decência, se muito mais rápido e eficiente é comprar o que for necessário, nessa terra onde quase tudo está à venda?
Eu não o considero inteligente, no nobre sentido da palavra, porque uma pessoa verdadeiramente inteligente, depois de chegar aonde você chegou, partindo de onde você partiu, não chafurdaria nesse lamaçal em que você e sua malta alegremente surfam, nem se entregaria a seu permanente êxtase de vaidade e auto idolatria.
Mas reconheço em você uma esperteza excepcional: nunca antes nesse País um presidente explorou tão bem, em proveito próprio e de seu bando, as piores qualidades da massa brasileira e de seus representantes.
Esse é seu legado maior, e de longa duração: o de haver escancarado a lúgubre realidade de que o Brasil continua o mesmo que Darwin encontrou quando passou por essas plagas em 1832 e anotou em seu diário: Aqui todos são subornáveis.
Você destruiu as ilusões de quem achava que havíamos evoluído em nossa mentalidade e matou as esperanças dos que ainda acreditavam poder ver um Brasil decente antes de morrer.
Você não inventou a corrupção brasileira, mas fez dela um maquiavélico instrumento de poder, tornando-a generalizada e fazendo-a permear até os últimos níveis da Administração. O Brasil, sob você, vive um quadro que em medicina se chamaria de septicemia corruptiva. Peça ao Marco Aurélio para lhe explicar o que é isso. Você é o sonho de consumo da banda podre desse País, o exemplo que os funcionários corruptos do Brasil sempre esperaram para poder dar, sem temores, plena vazão a seus instintos. Você faz da mentira e da demagogia seu principal veículo de comunicação com a massa.
A propósito, o que é que você sente, todos os dias, ao olhar-se no espelho e lembrar-se do que diz nos palanques?
Você sente orgulho em subestimar a inteligência da maioria e ver que vale a pena?
Você mentiu quando disse haver recebido como herança maldita a política econômica de seu antecessor, a mesma política que você manteve integralmente e que fez a economia brasileira prosperar. Você mentiu ao dizer que não sabia do Mensalão. Mentiu quando disse que seu filho enriqueceu através do trabalho Mentiu sobre os milhões que a Ong 13, de sua filha, recebeu sem prestar contas.Mentiu ao afastar Dirceu, Palocci, Gushiken e outros cumpanheros pegos em flagrante.Mente quando, para cada platéia, fala coisas diferentes, escolhidas sob medida para agradá-las.Mentiu, mente e mentirá em qualquer situação que lhe convenha.
Por falar em Ongs, você comprou a esquerda festiva, aquela que odeia o trabalho e vive do trabalho de outros, dando-lhe bilhões de reais através de Ongs que nada fazem, a não ser refestelar-se em dinheiro público, viajar, acampar, discursar contra os exploradores do povo e desperdiçar os recursos que tanta falta fazem aos hospitais.
Você não moveu uma palha, em seis anos de presidência, para modificar as leis odiosas que protegem criminosos de todos os tipos neste País sedento de Justiça e encharcado pelas lágrimas dos familiares de tantas vítimas.
Jamais sua base no Congresso preocupou-se em fechar ao menos as mais gritantes brechas legais pelas quais os criminosos endinheirados conseguem sempre permanecer impunes, rindo-se de todos nós. Ao contrário, o Supremo, onde você tem grande influência, por haver indicado um bom número de Ministros, acaba de julgar que mesmo os condenados em segunda instância podem permanecer em liberdade, até que todas as apelações, recursos e embargos sejamjulgados, o que, no Brasil, leva décadas.
Isso significa, em poucas palavras, que os criminosos com dinheiro suficiente para pagar os famosos e caros criminalistas brasileiros podem dormir sossegados, porque jamais irão para a cadeia. Estivesse o Supremo julgando algo que interessasse a seu grupo ou a suas inclinações ideológicas, certamente você teria se empenhado de corpo e alma.
Aliás, Lula, você nunca teve ideais, apenas ambições. Você jamais foi inspirado por qualquer anseio de Justiça. Todas as suas ações, ao longo da vida, foram motivadas por rancores, invejas, sede pessoal de poder e irrefreável necessidade de ser adorado e ter seu ego adulado. Seu desprezo por aquilo que as pessoas honradas consideram Justiça manifesta-se o tempo todo: quando você celeremente despachou para Cuba alguns pobres desertores que aqui buscavam a liberdade; quando você deu asilo a assassinos terroristas da esquerda radical; quando você se aliou à escória do Congresso, aquela mesma contra quem você vociferava no passado; quando concedeu aumentos nababescos a categorias de funcionários públicos já regiamente pagos, às custas dos impostos arrancados do couro de quem trabalha arduamente e ganha pouco; quando você aumentou abusivamente as despesas de custeio, sabendo que pouquíssimo da arrecadação sobraria para os investimentos de que tanto carece a população; quando você despreza o mérito e privilegia o compadrio e o populismo; e vai por aí...
Justiça, ora a Justiça, é o que você pensa...
Você tem dividido a nação, jogando regiões contra regiões, classes contra classes e raças contra raças, para tirarproveito das desavenças que fomenta.
Aliás, se você estivesse realmente interessado, como deveria, em dar aos pobres, negros e outros excluídos as mesmas oportunidades que têm os filhos dos ricos, teria se empenhado a fundo na melhoria da saúde e do ensino públicos.
Mas você, no íntimo, despreza o ensino, a educação e a cultura, porque conseguiu tudo o que queria, mesmo sendo inculto e vulgar. Além disso, melhorar a educação toma um tempo enorme e dá muito trabalho, não é mesmo? E se há coisa que você e o Partido dos Trabalhadores definitivamente detestam é o trabalho: então, muito mais fácil é o atalho das cotas, mesmo que elas criem hostilidades entres as cores, que seus critérios sejam burlados o tempo todo e que filhos de negros milionários possam valer-se delas.
A Imprensa faz-lhe pouca oposição porque você a calou, manipulando as verbas publicitárias, pressionando-a economicamente e perseguindo jornalistas.
O que houve entre o BNDES e as redes de televisão? O que você mandou fazer a Arnaldo Jabor, a Boris Casoy, a Salete Lemos?
Essa técnica de comprar ou perseguir é muito eficaz. Pablo Escobar usou-a com muito sucesso na Colômbia, quando dava a seus eventuais opositores as opções: O plata, o plomo. Peça ao Marco Aurélio para traduzir. Ele fala bem o Espanhol.
Você pode desdenhar tudo aquilo que aqui foi dito, como desdenha a todos que não o bajulem.Afinal, se você não é o maior estadista do planeta, se seu governo não é maravilhoso, como explicar tamanha popularidade?
É fácil: políticos, sindicatos, imprensa, ONGs, movimentos sociais, funcionários públicos, miseráveis, você comprou com dinheiro, bolsas, cotas, cargos e medidas demagógicas.
Muita gente que trabalha, mas desconhece o que se passa nas entranhas de seu governo, satisfez-se com o pouco mais de dinheiro que passou a ganhar, em consequência do modesto crescimento econômico que foi plantado anteriormente, mas que caiu em seu colo.
Tudo, então, pode se resumir ao dinheiro e grande parte da população parece estar disposta a ignorar os princípios da honradez e da honestidade e a relevar as mentiras, a corrupção, os desperdícios, os abusos e as injustiças que marcam seu governo em troca do prato de lentilhas da melhoria econômica.
É esse, em síntese, o triste retrato do Brasil de hoje...
E, como se diz na França, l´argent n´est tout que dans les siècles où les hommes ne sont rien.
Você não entendeu, não é mesmo? Então pergunte à Marta. Ela adora Paris e há um bom tempo estamos sustentando seu gigolô franco-argentino...
Gilberto Geraldo Garbi
16/05/2009

PIADINHA 2








HOJE É SABADO...
É PRECISO SE DISTRAIR DESSAS
MENTIRAS DA POLITICA BRASILEIRA
DE ENGANADORES E SAFADOS...
VAMOS VOLTAR AOS CARAS
PINTADAS E DERRUBAR ESSAS
VIROSES DO PODER PUBLICO.
O BRASIL PRECISA SER
O PAÍS DO FUTURO !

PIADAS DO DIA ! KKKKKKK





sexta-feira, 7 de agosto de 2009

MADONNA CANTA EM VARSÓVIA DIA 15 DE AGOSTO - DIA DE NOSSA SENHORA DA GLÓRIA.



A cantante americana "Madonna" fará um show no aeroporto de Varsóvia, no dia da festa da Assunção de Nossa Senhora, 15 de Agosto, e também festa de Nossa Senhora de Czestochowa, padroeira do país.
A revista escandalosa polonesa "Machina" publicou na sua capa um escárnio de Nossa Senhora de Czestochowa com o dizer: "Não há lugar para duas rainhas na Polônia". Se isso ocorrer num país tão católico, amanhã não poderá ser tentado no Brasil? O Sr., a Sra., já imaginaram um show blasfemo de "Madonna", por exemplo, no aeroporto internacional de São Paulo, Rio de Janeiro ou outra capital brasileira, para debicar de Nossa Senhora Aparecida, no dia de sua festa? Católicos de todo o mundo estão se unindo aos católicos poloneses que, dentro do estrito respeito da lei, solicitam às autoridades polonesas que impeçam essa blasfêmia coletiva a Nossa Senhora. É preciso nós, católicos brasileiros, fazermos sentir que na Terra de Santa Cruz nenhuma tentativa nessa linha será aceita. No Brasil já começaram os protestos. Mande também seu protesto de católico e de brasileiro! Visite o blog Luzes de esperança http://luzesdeesperanca.blogspot.com/ , lá encontrará os endereços e uma mensagem de protesto, que cada um poderá editar ou completar segundo ache melhor. Com um simples clique o Sr., a Sra, poderão poupar essa ofensa a Nossa Senhora que é nossa Mãe!

CUIDADO COM OS ELÁSTICOS DE CABELO !

Incrível ... quase não dá para acreditar...
São produtos que as mulheres compram para si próprias, filhas, netas, sobrinhas, irmãs...



Incrível o que fazem os chineses para vender seus produtos em nosso país, e que põem em risco a nossa saúde!


EVITEM comprar este tipo de elásticos para o cabelo, pois são feitos de PRESERVATIVOS usados, e segundo os chineses, estão limpos e desinfetados, mas não é 100% seguro.


As mulheres têm a mania de segurá-los na boca enquanto penteiam o cabelo da filhas, e este tipo de elásticos pode ter sido feito de preservativos usados que podem ter sido usados por pessoas com HIV/SIDA, ou outro tipo de doenças de índole sexual. Ao que parece este tipo de elástico vem da China e é vendido em mercados ou lojas dos chineses e que dizem leve 3 pague 2.
E , aos homens, que têm por prazer de tirarem isso do cabelo delas, com a boca! rs...


De acordo com o governo dos E.U.A. e Espanha, reciclar preservativos é ilegal!

Recordem também, que a China tem sido palco de diversos escândalos de síndole sanitária: leite BB contaminado, os ovos, a carne, os brinquedos da MATEL cuja pintura trazia quantidades enormes de chumbo, etc...

Lamentavelmente nem sempre os produtos são controlados pela inspeção sanitária, pois muita mercadoria é contrabandeada para nosso país.

PORTANTO, ATENÇÃO: Antes de comprar elásticos, certifiquem-se que estes ao serem esticados o elástico interior seja branco, ou, para sua segurança, sejam completamente de algodão.

LEIA NO SITE DA BBC

http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2007/11/071112_camisinhaelasticomw.shtml

HOMEM ARANHA TÁ PRESO






quinta-feira, 6 de agosto de 2009

ATÉ O TYLENOL ?

Conselheiros do FDA (Food and Drug Administration) recentemente passaram a recomendar cuidados a o se tomar medicamentos à base de ACETAMINOFEN. O mais popular dentre nós é o famoso TYLENOL. O porque desta recomendação reside no fato de estatísticas demonstrarem que esta substância é a maior responsável no desenvolvimento de lesões do fígado nos Estados Unidos. Estarrecedor, não?
Enquanto os médicos, principalmente os pediatras, passaram a preferir o Tylenol para o combate a dores e febre, pacientes passaram a apresentar lesões hepáticas dependentes de doses, isto é, quanto maiores forem as doses tomadas, mais sérias as lesões. Aqueles que usam o medicamento raramente, não tem muito com o que se preocuparem mas os que o utilizam com frequência, saibam que podem criar problemas muito mais sérios do que se imagina.

A recomendação do FDA se faz para que se use a menor dose possível do Tylenol mas não especifica qual é essa dose segura. A substância ACETAMINOFEN é encontrada em vários outros medicamentos fora o Tylenol.
É importantíssimo conhecer a composição do remédio a ser tomado para se verificar se contém o componente em questão. Os pais deverão conversar com os pediatras dos seus filhos a respeito para que se faça uma reavaliação da medicação a ser usada até para que se sintam mais seguros.

Em quem acreditar a partir de agora?
****

O TAO DAS FLORES E DO SOL

O TAO DAS FLORES E DO SOL
Wagner Borges

O motivo pelo qual tenho certeza
da existência de uma Inteligência Absoluta
como motivo de toda existência
é que o meu coração sabe disso!
Não preciso de nenhuma teoria ou prova, sinto em mim! Há duas coisas que podem fazer alguém perceber um amor infinito na existência: o brilho do sol e o abrir das flores.
Quando uma flor abre suas pétalas, é um momento mágico, verdadeira festa da natureza.
Nesse momento único, curvo-me à sabedoria
que dá vida a natureza daquela flor expandida.
Penso que o universo é um imenso lótus deus em eterna florescência. Quando assisto ao momento da aurora rompendo as trevas da madrugada,
pego-me extasiado diante de tal maravilha.
No momento do crepúsculo, quando o Rei Sol descende na linha do horizonte, percebo-me admirado com os tons de dourado, laranja e vermelho inundando minha visão.
Às vezes, as lágrimas desse momento refratam a luz solar e vejo várias outras cores dançando à minha frente.
Sim, há um amor incomensurável como causa dessa beleza. É o mesmo amor que sinto em meu coração. Por isso, a ressonância com a luz do sol e as flores.
Estou falando do amor
que inventou aquela flor
e aquele brilho do sol.
Que homem poderia inventar algo igual?
Que cientista poderia elaborar o amor?
Conseguirão ver o divino na flor? No sorriso da criança, nos raios do sol? E na luz da lua, nas flores, no beijo, no abraço? Na meditação, no amor, na música?
Na simpatia e na lucidez de sentir além dos pensamentos convencionais, está a prova da existência de Deus!
A luz do sol e as flores nada dirão.
Não é preciso.
Sua beleza já diz tudo.
***

UMA DE GAÚCHO - KKKKKKKKKKKKKKKKK

Recorte de jornal: Gaúcho convida amigo pra churrasquinho e acaba comido


Indignado com o “prejuízo”, o gaúcho que “deu e não comeu” foi registrar queixa na delegacia de polícia, relatando nos mínimos detalhes o que havia acontecido.


Título: Rompimento de acordo sexual entre dois colegas de trabalho vira caso de polícia

SANTA ROSA, RS - No final do ano passado (2008), a polícia civil de Santa Rosa registrou um caso atípico envolvendo o relacionamento entre dois colegas de trabalho, que após um churrasco resolveram praticar atos libidinosos.

Funcionários de um conhecido supermercado da cidade, os dois combinaram “comer uma carne e tomar umas geladas” na casa de um deles - um tem 30 anos e outro 32 anos de idade - e levaram um filme pornográfico para incrementar a festa.


Lá pelas tantas, excitados com as cenas de sexo do filme, fizeram um acordo para “trocar figurinhas”. Depois de um sorteio no “par ou impar”, o mais velho acabou sendo o primeiro agente passivo do ato sexual combinado entre os dois parceiros.

Depois de satisfeito, o parceiro ativo (e ativo até demais) disse que iria ao banheiro e fugiu porta a fora, deixando o outro esperando sua vez.

Indignado com o “prejuízo”, o gaúcho que “deu e não comeu” foi registrar queixa na delegacia de polícia, relatando nos mínimos detalhes o que havia acontecido.






O rumoroso caso chegou ao conhecimento da imprensa e foi amplamente divulgado na cidade e no interior, sem citar o nome dos envolvidos.

Na área criminal, ainda não se sabe em qual artigo o acusado de abuso sexual contra o colega será indiciado - se por atentado violento ao pudor ou pederastia.

Falam que depois desse episódio, lá em Santa Rosa convidar alguem para “assar uma carninha” é motivo de desconfiança…

ENJAULA ESSES CANALHAS !

IMPUTAN Y ENCARCELAN A DOS QUE HABRÍAN VIOLADO A SU COMPAÑERA: Mais Fotos


ATUALIZADO COM MAIS FOTOS E TEXTO:: PROCESAN Y ENCARCELAN A DOS PRESUNTOS VIOLADORES DE ESTUDIANTE
FISCALÍA PIDIÓ PRISIÓN PARA DIEZ DE LOS IMPLICADOS

MAIS FOTOS HOJE NO NOSSO SITE DE ASSINANTES EXCLUSIVOS.
Faça sua assinatura pelo email ou msn.capitanbado.com@hotmail.com
Ou pelos celulares 0984-202944 py e 92538558 br
=====================================
Diego López, presunto implicado en la múltiple violación, cuando prestaba declaración ante la Unidad Fiscal del menor.



--------------------------------------------------------------------------------






Otro de los que se pusieron a disposición del Ministerio Público, Wilson Cardozo, brinda declaración indagatoria.



--------------------------------------------------------------------------------








Se trata de Diego López y Wilson Cardozo, quienes habrían formado parte del grupo de 15 estudiantes que emborracharon a la adolescente para luego violarla. La investigación está provisoriamente a cargo del fiscal Rafael Ojeda.



La Fiscalía de la Niñez y la Adolescencia imputó a dos de los 15 estudiantes que habrían abusado sexualmente de una compañera, menor de edad, tras emborracharla. Se trata de Diego López (18) y Wilson de Jesús Cardozo (18), para quienes el fiscal interino de la causa, Rafael Ojeda Mendoza, pidió prisión. Ambos se pusieron a disposición del Ministerio Público tras dictarse una orden de captura contra 10 involucrados en el hecho.



Los mismos habrían sido los responsables de la distribución de las fotografías y filmaciones, a través de celulares, en los que se observan los actos sexuales, según se dio a conocer.



El fiscal Ojeda, aseveró que nada aún se debe descartar, atendiendo a que las imágenes "son contundentes". El representante de la ciudadanía afirmó que existe la posibilidad de que los directivos del colegio Cervantes, al que asisten los implicados en el supuesto abuso, tengan su responsabilidad en lo sucedido. Para el efecto Ojeda adelantó que llamará a indagatoria a dos responsables de la casa de estudios.



De momento, el proceso contra López y Cardozo es por la supuesta comisión del hecho punible de coacción sexual. Los demás estudiantes que habrían participado del ilícito, también serían procesados por el mismo cargo. El hecho se produjo el 24 de abril pasado en el interior de la vivienda de la víctima, identificada como A.C.P. (17), en el barrio San Isidro de Ciudad del Este. El fiscal Ojeda pidió análisis psicológico y médico para la menor.



ORDEN DE CAPTURA



Los demás implicados en el hecho y que están con orden de detención son: Hugo Bogado Pereira y los menores Miguel L.M. (17), José D.B. (17), Vidal I.M. (17), Juan B.V. (17), Isidro R. O., Juan Carlos L. y Diego L. Los demás implicados serían identificados para luego dictarse la orden de detención de los mismos, según adelantó el representante del Ministerio Público.



Todos los involucrados son estudiantes del colegio Cervantes, ubicado sobre la avenida Blas Garay, del kilómetro 6 de Ciudad del Este. Los antecedentes sostienen que aquel 24 de abril, en horas de la noche, los jóvenes comenzaron a consumir bebidas alcohólicas en el predio del colegio y luego fueron hasta el inquilinato de A.C.P. Allí prosiguieron con la ingesta de bebida alcohólica, hasta que la joven supuestamente fue violada por unos 15 compañeros. La titular de la causa es Emilce Ovelar de Rodríguez.


=====================================
TODO EL “SHOW” FUE FILMADO Y FOTOGRAFIADO POR LOS PROTAGONISTAS.
Repugnante: 13 menores abusam sexualmente de garota de 17 anos no PY



Polí­cia - 06-05-2009 - 09:20

TN Press

Horror, descaso com a vida humana, desrespeito à mulher e estupro foram particados pelos menores
Conesul News (HC) com TN Press


Um crime bárbaro está chocando a comunidade escolar do “Colegio Nacional Cervantes”, que fica há seis quilômetros do bairro Villa Elvira em Ciudad del Este no Paraguai. Uma menor de 17 anos foi abusada sexualmente por 13 “colegas” de classe.

Ela relatou ao jornal TN Press que começou a beber com os colegas de sala dentro da escola em horário de aula, o que segundo ela é comum no Paraguai. A bebida era vodka com Sprite e depois das aulas ela, mais duas amigas e mais três rapazes foram para a casa dela para continuarem bebendo e assistirem DVD’s.

Ela mora sozinha na casa e logo depois que chegou, outros homens chagaram ao local, alguns segundo ela eram conhecidos da escola, outros não.

Até às 22h as amigas ficaram com ela, mas depois se retiraram acompanhadas de outro dois colegas e ela ficou sozinha com outros jovens. Ela lembra que um dos jovens colocou música no celular para eles dançarem e que ofereceu para ela mais um copo de mistura alcoólica.

Ela disse que só beberia se ele também o fizesse. O rapaz virou o copo num gole só, mas o que ela não suspeitava era que no copo só havia Sprite sem vodka. Depois, no copo dela foi posta vodka pura e quando ela virou o copo, sentou-se na cama, disse ter batido com a cabeça e não se lembra mais de nada.

À partir daí começaram os abusos, com ela sendo vítima de todo tipo de abuso sexual imaginável e os agressores ainda filmaram e fotografaram tudo. Eles até mesmo se postaram um ao lado do outro para fazerem uma “fila” para receberem sexo oral. Objetos e os dedos também foram usados durante o abuso.

Em determinado momento ela disse ter acordado e encontrado um homem em cima dela, mas que foi um lance rápido e ela voltou a ficar inconsciente novamente, não tendo notado sequer que estava nua.

No dia seguinte foi que ela teve noção do que tinha se passado, ao olhar ao redor da casa, notar os sinais no corpo e ver os vídeos e fotos já circulando na escola.

Ela largou os estudos desde o último dia 26 de abril e disse ao jornal TN Press que vai denunciar os agressores, que na maioria não menores.



EL CAOS Y LA ANARQUÍA REINA EN EL COLEGIO CERVANTES


Algo terrorífico es lo que ocurrió con una alumna del tercer año de la media del Colegio Nacional Cervantes del kilómetro 6 y medio Barrio Villa Elvira de Ciudad del Este. La joven fue obligada a consumir bebida alcohólica (vodka) hasta quedar inconsciente donde 13 hombres, la mayoría de ellos menores procedieron a abusar sexualmente de ella. Los protagonistas del “show” dejaron todo registrado en cámaras fotográficas y celulares. TNPress ubicó a la víctima y habló con ella en forma exclusiva. La menor asegura que lo ocurrido con ella no le desea a nadie. Relató pormenorizadamente el momento previo al hecho, por que de lo que pasó después no se recuerda nada. Confirmó que ella y sus compañeros de colegio que también participaron del acto estuvieron ingiriendo la bebida en el colegio desde tempranas horas. La propia víctima afirmó que dentro del colegio reina una anarquía total donde los alumnos hacen lo que quieren e incluso van armados. El hecho será denunciado hoy en la Fiscalía.





La joven que lógicamente no podía moverse por el estado en que estaba fue objeto de abuso de todo tipo. Lógicamente todo era registrado por sus compañeros.





Este joven para luego decir que también fue uno de los que participó de la fiesta decidió alzar a la joven donde se puede notar que estaba totalmente fuera de sí.





A.C. de 17 años, alumna del tercer año de la media, con lágrimas en los ojos volvió a recordar lo que había ocurrido con ella el pasado 24 de abril, poco después de haber abandonado el colegio donde estudia.



Relató que ese día estuvieron tomando vodka dentro de clase desde tempranas horas, según dijo la bebida llevó dentro su mochila Wilson y que empezaron a ingerir con Sprite, sin problema alguno. Incluso, mencionó que una de las botellas se rompió por que habían dejado caer, dentro de la propia sala de clase. Explicó que es común que los alumnos tomen bebidas alcohólicas dentro de la institución en pleno horario de clase.



Siguió diciendo, que salieron más temprano de lo habitual ese día por que ella, dos amigas más y otros dos compañeros se invitaron para ir hasta la casa donde vive ella para ver película en dvd.



“Nosotros salimos, pero cuando llegamos a la casa donde yo vivo sola, fueron llegando otros alumnos, que no son mis compañeros pero que son también del colegio, uno solo era ex alumno, este se llama Hugo. Luego entramos, y empezamos a tomar otra vez, en el colegio ya habíamos tomado dos botellas y ya en mi pieza se abrió otro”, rememoró.



Explicó que cuando faltaban algunos minutos para las 22:00 horas de la noche sus compañeras le dijeron que se retiraban y lo hicieron en compañía de otros alumnos, por que ellos tenían que llegar a hora a sus casas, explica. “Luego, uno de los que estaba ahí puso música en su celular y empezamos a bailar, recuerdo que hasta ese momento estaban 9 varones”, señaló.



“Hugo, agarra y me pide que yo tome fondo blanco, y le dije que si él no tomaba yo tampoco iba a tomar, entonces le prepararon y él tomó todo, pero había sido que los muchachos le cargaron sprite en el vaso sin embargo yo tomé todo la vodka y luego al sentarme en la cama me golpeé la cabeza y después ya no me recuerdo de nada”, dijo la menor.



En un paso de la entrevista que mantuvo con el periodista de este diario, la adolescente dijo que volvió a despertarse y encontró que uno de los hombres estaba encima de ella, pero que no se percató de que estaba desnuda.

TN PRESS

RONALD BIGGS DEIXA A PRISÃO

Governo britânico concede liberdade a Biggs, o "ladrão do século"


Ronald Biggs, conhecido como o "ladrão do século" pelo audacioso assalto ao trem pagador Glasgow-Londres em 1963 e que se refugiu no Brasil para escapar da polícia, foi autorizado a deixar a prisão por razões médicas, informou nesta quinta-feira o ministro da Justiça britânico, Jack Straw.

Straw explicou que baseou sua decisão na evidência médica de que o estado de saúde de Biggs se deteriorou e que não não deve se recuperar.


Ronald Biggs, em foto de arquivo de 2001 / AP

No último dia 28, Biggs havia sido novamente hospitalizado por causa de uma pneumonia grave, segundo anunciou seu filho, Michael Biggs. A saúde de Biggs, de 79 anos, é muito delicada. Ele já foi internado por causa de uma infecção pulmonar e uma fratura nos quadris.

Biggs e seu bando de 15 homens conseguiram roubar o trem pagador na noite de 8 de agosto de 1963. Depois de ferir gravemente um empregado, os ladrões se apoderaram de 2,6 milhões de libras, um recorde para a época.

Biggs foi preso e condenado a 30 anos de prisão. Conseguiu fugir da prisão em 1965 e, depois de mudar a aparência graças a uma cirurgia plástica, viveu na Espanha, Austrália e por muito tempo no Brasil.

Decidiu se entregar às autoridades britânicas em 2001, depois de permanecer foragido durante 36 anos, porque estava falido e doente. No início de julho, Straw negou o pedido de liberdade condicional para Biggs.

Michael Biggs prometeu que continuaria lutando pela libertação condicional de seu pai. "Se este é o sistema legal britânico, é pavoroso", afirmou, insistindo que o pai "já pagou sua dívida com a sociedade".

Com EFE e AFP

Leia mais sobre Ronald Biggs

MICHAEL JACKSON E SUAS MUSICAS INÉDITAS

Michael deixou 100 músicas inéditas gravadas em HD, diz empresário

LOS ANGELES - O empresário de Michael Jackson, Frank DiLeo, disse que o cantor deixou pelo menos 100 músicas inéditas gravadas em um disco rígido (HD), das quais sua família tomou posse logo após a morte do cantor, publicou hoje a edição americana da revista "Rolling Stone".

Getty Images
O astro do pop Michael Jackson
O astro Michael Jackson no último ensaio










DiLeo contou que, após o falecimento do "rei do pop", em 25 de junho em Los Angeles, seus parentes levaram todos os bens existentes na casa alugada por Michael, incluindo um computador com músicas e colaborações de artistas como Ne-Yo, Akon e Will.i.am, do grupo Black Eyed Peas.

"Eles pensaram que tudo era de Michael, portanto, levaram até a mobília alugada", afirmou DiLeo, que acusou Joe Jackson, pai do cantor, de estar por trás de uma tentativa de modificar o testamento deixado pelo artista em 2002, no qual retirou sua família da administração de seus bens.

Um juiz da Corte Superior do condado de Los Angeles confirmou na segunda-feira passada os dois executivos nomeados por Jackson em seu testamento como as únicas pessoas com capacidade para tomar decisões sobre seu patrimônio. Os herdeiros, entretanto, são sua mãe, seus filhos e organizações beneficentes.

As canções gravadas por Michael estavam salvadas em um HD na casa de Los Angeles, mas ainda não estavam prontas para ser publicadas.

"Não cumpriam com os padrões (de Michael)", afirmou DiLeo, que o encorajou a produzi-las, algo que o artista rejeitou.

"Não, não estou pronto para que as escute", teria dito o cantor, segundo seu empresário.

"Há canções que fizemos para o álbum 'Bad' (1987) e que ficaram de fora que são sensacionais", disse DiLeo, ao afirmar que a família de Michael tem em suas mãos pelo menos "seis sucessos em potencial".

Leia mais sobre Michael Jackson

CPI E EMPRESAS DE CARTÕES FAZEM ACORDO ANTI PEDOFILIA.


Magno Malta (D): "Abusadores de plantão saberão que estão sendo vigiados"








Compras de pornografia infantil pela internet não poderão ser feitas com cartões. Empresas também se comprometeram a informar as autoridades sobre as operações

A Comissão Parlamentar de Inquérito da Pedofilia, a Associação Brasileira de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs), o Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais de Justiça (CNPG), a ONG Safernet, a Polícia Federal e o Ministério Público Federal assinaram ontem um Termo de Mútua Cooperação para prevenir e combater a compra e venda de pornografia infantil na internet.


A partir do acordo, as 40 empresas representadas pela Abecs – como Visa do Brasil, Redecard S.A., e Caixa Econômica Federal, entre outras – se comprometem a desenvolver mecanismos e ferramentas para bloquear operações financeiras ilegais de compra e venda de imagens e vídeos contendo cenas de sexo e pornografia envolvendo meninos e meninas. A maioria dos sites está hospedada em países da Ásia, além de outros do Leste Europeu, chamados de "paraísos cibernéticos".

As associadas à Abecs também deverão fornecer rapidamente, em até 20 dias úteis, com autorização judicial, informações e documentos para as investigações das autoridades brasileiras que envolvam a utilização de cartões de crédito para a comercialização da pornografia infantil. Elas preservarão os dados relativos às operações com cartão por até cinco anos ou outro prazo definido pela lei brasileira.

– Os abusadores de plantão saberão que agora estão vigiados – disse Magno Malta (PR-ES), presidente da CPI da Pedofilia.

O relator, Demostenes Torres (DEM-GO), frisou que "o combate à pedofilia é divido em dois momentos: antes e depois da CPI".

Fonte: Jornal do Senado

OPERADORAS DE CARTÃO DE CRÉDITO NO COMBATE À PEDOFILIA

As empresas de cartões de crédito que trabalham no Brasil assinaram ontem um termo de cooperação com a CPI da Pedofilia, o Ministério Público Federal (MPF) e a ONG SaferNet para combater exploração sexual de crianças e adolescentes na internet. Segundo o MPF, em até 20 dias úteis os operadores fornecerão para as autoridades competentes dados, informações ou ainda documentos sobre transações com a utilização de cartão de crédito para compra de imagens de pedofilia.

Fonte:TXT JT

DEPOIMENTO DO PRESIDENTE DA COSTA RICA - OSCAR ARIAS

DEPOIMENTO DO PRESIDENTE DA COSTA RICA, QUE MERECE SER LIDO E REFLETIDO


Discurso proferido na presença do Lula e demais presidentes latino-americanos, incluíndo o "manequim" do Equador, o caloteiro Corrêa, abaixo nominalmente citado.

"ALGO HICIMOS MAL"

Palavras do Presidente Oscar Arias, da Costa Rica, na Cúpula das Américas em Trinidad e Tobago, 18 de abril de 2009

"Tenho a impressão de que cada vez que os países caribenhos e latino-americanos se reúnem com o presidente dos Estados Unidos da América, é para pedir-lhe coisas ou para reclamar coisas. Quase sempre, é para culpar os Estados Unidos de nossos males passados, presentes e futuros. Não creio que isso seja de todo justo. Não podemos esquecer que a América Latina teve universidades antes de que os Estados Unidos criassem Harvard e William & Mary, que são as primeiras universidades desse país.

Não podemos esquecer que nesse continente, como no mundo inteiro, pelo menos até 1750 todos os americanos eram mais ou menos iguais: todos eram pobres. Ao aparecer a Revolução Industrial na Inglaterra, outros países sobem nesse vagão: Alemanha, França, Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e aqui a Revolução Industrial passou pela América Latina como um cometa, e não nos demos conta. Certamente perdemos a oportunidade. Há também uma diferença muito grande.

Lendo a história da América Latina, comparada com a história dos Estados Unidos, compreende-se que a América Latina não teve um John Winthrop espanhol, nem português, que viesse com a Bíblia em sua mão disposto a construir uma Cidade sobre uma Colina, uma cidade que brilhasse, como foi a pretensão dos peregrinos que chegaram aos Estados Unidos. Faz 50 anos, o México era mais rico que Portugal.

Em 1950, um país como o Brasil tinha uma renda per capita mais elevada que o da Coréia do Sul. Faz 60 anos, Honduras tinha mais riqueza per capita que Cingapura, e hoje Cingapura em questão de 35 a 40 anos é um país com $40.000 de renda anual por habitante. Bem, algo nós fizemos mal, os latino-americanos. Que fizemos errado?
Nem posso enumerar todas as coisas que fizemos mal. Para começar, temos uma escolaridade de 7 anos. Essa é a escolaridade média da América Latina e não é o caso da maioria dos países asiáticos. Certamente não é o caso de países como Estados Unidos e Canadá, com a melhor educação do mundo, similar a dos europeus.De cada 10 estudantes que ingressam no nível secundário na América Latina, em alguns países, só um termina esse nível secundário.

Há países que têm uma mortalidade infantil de 50 crianças por cada mil, quando a média nos países asiáticos mais avançados é de 8, 9 ou 10. Nós temos países onde a carga tributária é de 12% do produto interno bruto e não é responsabilidade de ninguém, exceto nossa, que não cobremos dinheiro das pessoas mais ricas dos nossos países. Ninguém tem a culpa disso, a não ser nós mesmos.

Em 1950, cada cidadão norte-americano era quatro vezes mais rico que um cidadão latino-americano. Hoje em dia, um cidadão norte-americano é 10, 15 ou 20 vezes mais rico que um latino-americano. Isso não é culpa dos Estados Unidos, é culpa nossa. No meu pronunciamento desta manhã, me referi a um fato que para mim é grotesco e que somente demonstra que o sistema de valores do século XX, que parece ser o que estamos pondo em prática também no século XXI, é um sistema de valores equivocado.

Porque não pode ser que o mundo rico dedique 100.000 milhões de dólares para aliviar a pobreza dos 80% da população do mundo "num planeta que tem 2.500 milhões de seres humanos com uma renda de $2 por dia" e que gaste 13 vezes mais ($1.300.000.000.000) em armas e soldados. *Como disse esta manhã, não pode ser que a América Latina gaste $50.000* milhões em armas e soldados.

Eu me pergunto: quem é o nosso inimigo?
Nosso inimigo, presidente Correa, desta desigualdade que o Sr. aponta com muita razão, é a falta de educação; é o analfabetismo; é que não gastamos na saúde de nosso povo; que não criamos a infra-estruturar necessária, os caminhos, as estradas, os portos, os aeroportos; que não estamos dedicando os recursos necessários para deter a degradação do meio ambiente; é a desigualdade que temos que nos envergonhar realmente; é produto, entre muitas outras coisas, certamente, de que não estamos educando nossos filhos e nossas filhas. Vá alguém a uma universidade latino-americana e parece no entanto que estamos nos sessenta, setenta ou oitenta.

Parece que nos esquecemos de que em 9 de novembro de 1989 aconteceu algo de muito importante, ao cair o Muro de Berlim, e que o mundo mudou. Temos que aceitar que este é um mundo diferente, e nisso francamente penso que os acadêmicos, que toda gente pensante, que todos os economistas, que todos os historiadores, quase concordam que o século XXI é um século dos asiáticos não dos latino-americanos. E eu, lamentavelmente, concordo com eles. Porque enquanto nós continuamos discutindo sobre ideologias, continuamos discutindo sobre todos os "ismos" (qual é o melhor? capitalismo, socialismo, comunismo, liberalismo, neoliberalismo, socialcristianismo...) os asiáticos encontraram um "ismo" muito realista para o século XXI e o final do século XX, que é o *pragmatismo*.

Para só citar um exemplo, recordemos que quando Deng Xiaoping visitou Cingapura e a Coréia do Sul, depois de ter-se dado conta de que seus próprios vizinhos estavam enriquecendo de uma maneira muito acelerada, regressou a Pequim e disse aos velhos camaradas maoístas que o haviam acompanhado na Grande Marcha:
"Bem, a verdade, queridos camaradas, é que a mim não importa se o gato é branco ou negro, só o que me interessa é que cace ratos".
E se Mao estivesse vivo, teria morrido de novo quando Deng disse que "a verdade é que enriquecer é glorioso".

E enquanto os chineses fazem isso, e desde 1979 até hoje crescem a 11%, 12% ou 13%, e tiraram 300 milhões de habitantes da pobreza, nós continuamos discutindo sobre ideologias que devíamos ter enterrado há muito tempo atrás. A boa notícia é que isto Deng Xiaoping o conseguiu quando tinha 74 anos.

Olhando em volta, queridos presidentes, não vejo ninguém que esteja perto dos 74 anos. Por isso só lhes peço que não esperemos completá-los para fazer as mudanças que temos que fazer.

Muchas gracias."

SINTO VERGONHA DE MIM !


SINTO VERGONHA DE MIM

Autoria: CLEIDE CANTON

Discurso feito no Senado Federal em 14 de dezembro de 1914.

Sinto vergonha de mim
por ter sido educador de parte desse povo, por ter batalhado sempre pela justiça, por compactuar com a honestidade, por primar pela verdade e por ver este povo já chamado varonil enveredar pelo caminho da desonra.

Sinto vergonha de mim
por ter feito parte de uma era que lutou pela democracia, pela liberdade de ser e ter que entregar aos meus filhos, simples e abominavelmente, a derrota das virtudes pelos vícios, a ausência da sensatez no julgamento da verdade, a negligência com a família, célula-mater da sociedade, a demasiada preocupação com o "eu" feliz a qualquer custo, buscando a tal "felicidade" em caminhos eivados de desrespeito para com o seu próximo.

Tenho vergonha de mim
pela passividade em ouvir, sem despejar meu verbo, a tantas desculpas ditadas pelo orgulho e vaidade, a tanta falta de humildade para reconhecer um erro cometido, a tantos "floreios" para justificar atos criminosos, a tanta relutância em esquecer a antiga posição de sempre "contestar", voltar atrás e mudar o futuro.

Tenho vergonha de mim
pois faço parte de um povo que não reconheço, enveredando por caminhos que não quero percorrer...

Tenho vergonha da minha impotência, da minha falta de garra, das minhas desilusões e do meu cansaço.

Não tenho para onde ir pois amo este meu chão, vibro ao ouvir meu Hino e jamais usei a minha Bandeira para enxugar o meu suor ou enrolar meu corpo na pecaminosa manifestação de nacionalidade.

Ao lado da vergonha de mim,
tenho tanta pena de ti, povo brasileiro!

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto".

**********

NOTA:

Infelizmente, "Vergonha" é uma palavra que não existe no vocabulário dessa turminha sem um pingo de vergonha! E eu tb sinto vergonha de mim... por me sentir tão impotente diante de tanta atrocidade que estes políticos corruptos fazem com a gente... e infelizmente não temos a quem recorrer !