SUA CONEXÃO

sábado, 28 de novembro de 2009

VELHOS TEMPOS... BELOS DIAS ... JOVEM GUARDA

Olimpíadas por Nostradamus Jr. !!!

De 2010 a 2015...

1. ONGs vão pipocar dizendo que apóiam o esporte, tiram crianças das ruas e as afastam das drogas. Após as olimpíadas estas ONGs desaparecerão e serão investigadas por desvio de dinheiro publico. Ninguém será preso ou indiciado.

2. Um grupo de funk vai fazer sucesso com uma música que diz: vou pegar na tua tocha e você põe na minha pira;


3. Uma escola de samba vai homenagear os jogos, rimando "barão de coubertin" com "sol da manhã". Gilberto Gil virá no ultimo carro alegórico vestido de lantejoulas douradas representando o "espírito olímpico do carioca visitando a corte do Olimpo num dia de sol ao raiar do fogo da vitoria".

4. Haverá um concurso pra nomear a mascote dos jogos que será um desenho misturando um índio, o sol do Rio, o Pão de Açúcar e o carnaval, criado por Hans Donner. Os finalistas terão nomes como: "Zé do Olimpo", "Chico Tochinha" e "Kaíque Maratoninha" .

5. Luciano Huck vai eleger a Musa dos jogos, concurso que durará um ano e elegerá uma modelo chamada Kathy Mileine Suellen da Silva.

Abertura dos jogos...

1. A tocha olímpica será roubada ao passar pela baixada fluminense. O COB vai encomendar outra em urgência pro carnavalesco da Beija flor.

2. Zeca Pagodinho, Dudu Nobre e a bateria da Mangueira farão um show na praia de Copacabana pra comemorar a chegada do fogo olímpico ao Rio. Por motivo de segurança, Zeca Pagodinho será impedido de ficar a menos de 500 metros da tocha.

3. Durante o percurso da tocha, os brasileiros vão invadir a rua e correr ao lado dela carregando cartolinas cor de rosa onde se lê GALVAO FILMA NÓIS, 100% FAVELA DO RATO MOLHADO.

4. Pelé vai errar o nome do presidente do COI, discursar em inglês de merda elogiando o povo carioca, e ao final vai tropeçar no carpete que foi colado 15 minutos antes do início da cerimônia.

5. Claudia Leite e Ivete Sangalo vão cantar o "Hino das Olimpíadas" composto por Latino e MC Medalha. As duas vão duelar durante a música para aparecer mais na TV.

6. Durante o Hino Nacional Brasileiro a platéia vai errar a letra, chorar como se entendesse o que está cantando, e aplaudir no final como se fosse um gol.

7. Uma brasileira vai ser filmada varias vezes com um top amarelo, um shortinho verde e a bandeira do Brasil pintada na bochecha. Depois dos jogos ela posará pra Playboy sem o top e sem o shortinho, e com a bandeira pintada na bunda.

8. Por falta de gás na última hora, já que a cerimônia só foi ensaiada durante a madrugada, a pira não vai funcionar. Zeca Pagodinho será o substituto temporário já que a Brahma é um dos patrocinadores. Em entrevista ao Fantástico ele dirá que não se lembra direito do fato.

9. 74 passistas de fio-dental vão iniciar a cerimônia mostrando o legado cultural do Rio ao mundo: a bala perdida, o tráfico, o funk e a favela.

10. Durante os jogos de tênis a platéia brasileira vai vaiar os jogadores argentinos obrigando o árbitro a pedir silencio 774 vezes. Como ele pedirá em inglês ninguém vai entender e vai continuar vaiando. Galvão Bueno vai dizer que vaiar é bom, mas vaiar os argentinos é melhor ainda. Oscar concordará e depois pedirá desculpas chorando no programa do Gugu.

11. Um simpático cachorro vira-lata furará o esquema de segurança invadindo o desfile da delegação jamaicana. Será carregado por um dos atletas e permanecerá no gramado do Maracanã durante toda a cerimônia. Será motivo de 200 reportagens, apelidado de Marley, e será adotado por uma modelo emergente que ficará com dó do pobre animalzinho e dirá que ele é gente como a gente.

12. Adriane Galisteu posará pra capa de CARAS ao lado do grande amor da sua vida, um executivo do COB.

13. Os pombos soltos durante a cerimônia serão alvejados por tiros disparados por uma favela próxima e vendidos assados na saída do maracanã por "dois real".

Durante os jogos...

1. Caetano Veloso dará entrevista dizendo que o Rio é lindo, a cerimônia de abertura foi linda e que aquele negão da camiseta 74 da seleção americana de basquete é mais lindo ainda.

2. Uma modelo-manequim- piranha-atriz- exBBB vai engravidar de um jogador de hóquei americano. Sua mãe vai dar entrevista na Luciana Gimenez dizendo que sua filha era virgem até ontem, apesar de ter namorado 74 homens nos últimos seis meses, e que o atleta americano a seduziu com falsas promessas de vida nos EUA. Após o nascimento do bebê ela posará nua e terá um programa de fofocas numa rede de TV.

3. No primeiro dia os EUA, a China e o Canadá já somarão 74 medalhas de ouro, 82 de prata e 4 de bronze. Os jornalistas brasileiros vão dizer a cada segundo que o Brasil é esperança de medalha em 200 modalidades e certeza de medalha em outras 74.

4. Faltando 3 dias para o fim dos jogos, o Brasil terá 3 medalhas de bronze e 1 de ouro, esta ganha por atletas desconhecidos no esporte "caiaque em dupla". Eles vão ser idolatrados por 15 minutos (somando todas as emissoras abertas e a cabo) como exemplos de força e determinação, a Hebe vai dizer que eles são "uma gracinha" ao posar mordendo a medalha, e nunca mais se ouvirá deles.

5. A seleção brasileira de futebol comandada por Ronaldo Fenômeno vai chegar como favorita. Passara fácil pela primeira fase e entrará de salto alto na fase final, perdendo para seleção de Sumatra.

6. A seleção americana de vôlei visitará uma escola patrocinada pelo Criança Esperança. Três meninos vão ganhar uma bola e um uniforme completo dos jogadores, sendo roubados e deixados pelados no dia seguinte.

7. Os traficantes da Rocinha vão roubar aquele pó branco que os ginastas passam na mão. Um atleta cubano será encontrado morto numa boate do Baixo Leblon depois de cheirá-lo. O COB, a fim de não atrasar as competições de ginástica, vai substituir o tal pó pelo cimento estocado nos fundos do ginásio inacabado.

8. Um atleta brasileiro nunca visto antes terminará em 74º lugar na sua modalidade e roubará a cena ao levantar a camiseta mostrando outra onde se lê : JARDIM MATILDE NA VEIA.

9. Vários atletas brasileiros apontados como promessa de medalha serão eliminados logo no inicio da competição. Suas provas serão reprisadas em slow motion e 400 horas de programas de debate esportivo vão analisar os motivos das suas falhas.

Após os jogos...

1. Um boxeador brasileiro negro de 1,85m estrelará um filme pornô pra pagar as despesas que teve pra estar nos jogos e não obteve patrocínio.

2. Faustão entrevistará os atletas brasileiros que não ganharam medalhas. Não os deixará pronunciar uma palavra sequer, mas dirá que esses caras são exemplos no profissional tanto quanto no pessoal, amigos dos amigos, e outras besteiras.

A MINISSAIA E A LIBERDADE À BRASILEIRA


A Minissaia e a Liberdade à Brasileira

Adriana Berger(*)


Voltei preocupada com a teoria e a prática que se alastram pelo nosso país: o da liberdade à brasileira. Pelo que vi em grandes e pequenas cidades, o Brasil passa por um momento de grande licenciosidade, vulgaridade, superficialidade, besteirol. Vi meninas dançando em cima de garrafas. Sexo aberto em bailes e shows. Em novelas, programas de entretenimento, o corpo da mulher é usado e abusado. Noventa por cento da programação nacional da TV aberta é sobre cirurgia plástica, cosméticos, penteados, fofocas, brigas domésticas, rezas e “curas”, receitas, remédios, cães e bichos, violência. Piadas, de bêbado e homossexual.

“Psicólogos”, “conselheiras” sentimentais e familiares usam sofrimentos de pessoas em programas sensacionalistas. Há “formadores de opinião” para qualquer assunto. Afirmo, sem medo de errar, que nós precisamos é de formadores de caráter. Há um grande apagão cultural. É como se todos estivessem sonâmbulos. Não se discute nada de profundo, alternativas para o país. A juventude sem sonhos e poesia não tem em quê ou em quem se inspirar. Contrabando é crime, mas, artigos contrabandeados são vendidos nas ruas na cara da polícia.

O cerrado e a floresta, mais destruídos. As cidades em colapso no trânsito e na urbanidade. Crime e violência por toda parte. Milhões de brasileiros nas filas de atendimento da péssima saúde pública. O Brasil continua exportando matéria-prima e importando bugigangas. Baixa produção científica e tecnológica. Cada vez menos formandos em matemática, engenharias, física, química, biologia, ciências exatas. Se escolas e universidades se comportassem como instituições a formar cidadãos para o equilíbrio social e moral do país discussões públicas velhas e exageradas como essa da minissaia em universidade paulista não prosperaria.

O X da questão não está na altura da saia rosa-choque da aluna, mas como, onde e por que foi usada. O que fez parte da imprensa “séria” onde microfones e páginas estão nas mãos de “formadores de opinião”? Usou o assunto para aumentar audiência e tiragem. Isto é critica a Uniban por seu interesse mercantilista. O que fez a revista ao dar capa à minissaia com reportagem cheia de frases do movimento feminista dos anos 60/70? Nenhuma palavra sobre regras, normas, comportamento nas escolas, em sala de aula, respeito mútuo. Destacaram mulheres com os seios de fora em Brasília, defensoras da garota da capa.

A star is born (Nasce uma estrela). Com apoio da TV Globo nasce uma estrela nos costumes e no showbiz brasileiro.

O cenário se repete. A moça já foi convidada para posar nua. Vai desfilar na escola de samba Porto da Pedra. Em breve poderá ter seu espaço televisivo e ser mais uma formadora de opinião. No programa "Altas Horas" ela sentou-se na cadeira da fama, mas de jeans. Mandou recado para milhões de garotas: “a roupa é minha, visto como quiser, às sextas sempre vou a baladas e já saio de casa vestida e não devo satisfação a ninguém, aquele vestido é um dos mais discretos que uso”. Recebeu apoio de universitárias de Brasília com os seios à mostra: “se quiser ir nua que vá é a liberdade de cada um, o corpo é meu, ninguém tem nada com isso”. O apresentador do programa com cara de pateta, cercado por estudantes-tietes achando-se o máximo por promover a “liberdade”.

Uma aluna de minissaia, saltos altos, super maquiada, produzida para baladas, em aula noturna, no meio de marmanjos, ou está com problemas de aceitação, chamando atenção para ser notada; ou não sabe a diferença entre o vulgar e o popular; ou esta querendo bagunçar com um confronto premeditado. Nas escolas do mundo todo há normas, uniformes, regras de comportamento onde muçulmanos, cristãos, budistas, ateus, ricos e pobres, educam jovens que continuarão a defender valores e princípios de seus povos e países.

Psicólogos, professores, ao perceberem o comportamento da aluna deveriam ter conversado com ela, orientá-la, ajudá-la a superar fobias e rejeições. Não o fizeram. A reação de estudantes foi desmedida, vazia de conteúdo. Sem instituições sólidas, cria-se a liberdade à brasileira. Em que ou em quem se espelha a aluna do microvestido? O que tem aprendido em ética, valores, comportamento e convivência social? O que ela ouve e vê a seu redor?

“Sou livre, visto o que quiser a hora que quiser”.

Num país sem retentores morais, com apatia política e cultural, sem critérios, a garota não tem a quem responder ou dar satisfação. Nem em casa, nem na escola, nem à sociedade, nem ao país. “Se, juiz e desembargador podem, eu posso; se deputado e senador fazem, eu também posso fazer; se o presidente, seus ministros, o prefeito, podem, eu também posso”.

A TV incentiva quebradores de regras.

Cria espaço para mulher-melancia, samambaia, melão, morango. Popozudas ensinam danças, abrem as nádegas e, se abaixam, para mostrar mais. O programa Fantástico da TV Globo no dia 15 de novembro entrou em milhões de lares promovendo o livro e o filme da ex-prostituta Surfistinha, a garota da mina saia e o concurso Menina Fantástico. A Proclamação da República, data histórica do povo brasileiro não interessa.

Não dá IBOPE.

Em dez minutos, a TV Globo daria a milhões de jovens uma necessária aula da queda do império, a velha República, a era Vargas, JK, a ditadura militar e em 15 de novembro de 1989 a Nova República. Estão rasgando páginas de nossa história. A memória nacional se extingue. Com tanta notícia que precisa ser dado ao povo o noticiário noturno (Globo), no dia 16/11, se despediu destacando prostituta de notícia velha de tablóide inglês. O que ensina e estimula a mais rica e poderosa escola do Brasil?

Não há na TV aberta brasileira (concessão pública) incentivo ao cumprimento de leis, a regras de respeito mútuo, à solidariedade e cooperação. Destaques, astros e estrelas, são os da marginalidade, corruptos bem-sucedidos, políticos mentirosos, os da sexualidade vulgar.

Meu querido Brasil:

rico por natureza, mas pobre de cidadania, princípios e ética.

****


(*)professora de História e Literatura Brasileira. Vive em Miami, Flórida.


NOTA: O fato é o seguinte :

Sei de um caso em que uma mulher que vive junto de um gay

que andava com outro gay rico e que depois de morrer

os namorados desse senhor, foram ao outro

apartamento dele ver onde estava o

testamento do que morreu...

Essa mulher se juntou a esse gay e hoje em dia

quer ser chamada de senhora ?!?

Os empregados desse prédio onde eles

moram sabem da vida pregressa deles.

Tem um ditado:

QUER SER RESPEITADO/A ?

RESPEITE AOS OUTROS E SE DÊ AO RESPEITO

SEM NADA TER A DESEJAR PERANTE AOS OUTROS.

LEMBRO QUE: TODOS MERECEM RESPEITO MAS,

RESPEITE PRIMEIRO PARA SER RESPEITADO/A.

POR QUE, NO CASO DESSA MULHER,

NESSE EXEMPLO QUE DEI.......

NÃO PASSA DE SER UMA BISCATEIRA !

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

DICAS DE ANTIVIRUS GRATUITOS PRA VC BAIXAR

Nem sempre navegamos em águas tranquilas na internet. Spams, worms, cavalos de Troia, enfim, são muitos os inimigos que atacam na rede. Para evitar prejuízos no seu computador, é imprescindível um bom antivírus sempre a postos para defender a sua máquina.

Muitos são caros, e os piratas, além de ilegais, costumam deixar o usuário na mão. Mas nem tudo está perdido: é possível encontrar bons produtos sem ter que coçar o bolso. A melhor pedida são os sites que oferecem download gratuitos. Mas é bom ficar esperto porque nem todos são confiáveis.

— O usuário tem que fazer o download dos antivírus em sites indicados pelos fabricantes. Em outras páginas, o arquivo pode ter embutido um código malicioso que causa estragos ao computador — explica o consultor de informática, Paulo Sant’anna.

Outra dica importante é manter o seu fiel companheiro sempre atualizado. Para isso, é preciso fazer algumas configurações.

— Os antivírus têm um mecanismo que torna possível configurá-los de modo que eles fiquem sempre atualizados. Eu recomendo este modo automático — diz Sant’anna.

Confira abaixo quatro opções de antivírus gratuitos:

- Avira: O antivírus indicado deste fabricante é o Avira Antivir Personal 9.0.0.415. O download do software deve ser feito através do site: http://www.free-av.com. Ele é pouco conhecido, mas é uma boa opção. A desvantagem é que consome bastante memória durante a varredura.

- Avast: Deste fabricante, o antivírus indicado é o Avast! Home Edition. O software deve ser baixado no próprio site da empresa, no endereço: http://www.avast.com. Mais conhecido que o Avira, o Avast é garantia de boa proteção ao seu computador. A interface dele é um pouco confusa.

- AVG: O antivírus que indicamos da AVG é o AVG Free Edition 9.0. O internauta deve fazer o download na página do próprio fabricante: http://free.avg.com. Trata-se de um produto já consolidado no mercado. A nova versão trouxe melhorias em relação às edições anteriores.

- Microsoft: A gigante do mercado de tecnologia lançou recentemente o Microsoft Security Essentials. O antivírus gratuito da empresa de Bill Gates deve ser baixado no site http://www.microsoft.com/Security_Essentials/. Por se tratar de um produto novo, ele ainda tem pontos para evoluir.

GATINHO SIMPÁTICO





SAIU NO DIÁRIO OFICIAL

ISSO É IMPORTANTE SABER.

DIÁRIO OFICIAL

Lei de n° 3.359 de 07/01/02 - Depósitos Antecipados

Publicada no DIÁRIO OFICIAL em 09/01/02, A Lei de n° 3.359 de 07/01/02, que dispõe:

Art.1° - Fica proibida a exigência de depósito de qualquer natureza, para possibilitar internação de doentes em situação de urgência e emergência, em hospitais da rede privada.

Art. 2° - Comprovada a exigência do depósito, o hospital será obrigado a devolver em dobro o valor depositado ao responsável pela internação.

Art. 3° - Ficam os hospitais da rede privada obrigados a dar possibilidade de acesso aos usuários e a afixarem em local visível a presente lei.

Art. 4° - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.



Uma lei como essa, que deveria ser divulgada, está praticamente escondida!

ATUALIZAÇÃO DE PCS E SOFTWARES

Atualize seus drivers e tenha um PC nos trinques
Os usuários mais precavidos costumam seguir a recomendação de manter seus softwares sempre atualizados. Mas, e os drivers? Você se lembra de atualizá-los?

Geek

Por Rodrigo Martin de Macedo

Enquanto muitos programas avisam a existência de novas atualizações, o mesmo não acontece com os drivers, o que torna essa tarefa ainda mais chata de realizar, contudo não menos importante.

Drivers são pequenos trechos de códigos que agem como intermediários entre aplicativos e componentes de hardware. Sem o driver correto podem ocorrer problemas como, por exemplo, a incapacidade de imprimir ou ouvir sons em seu computador.

Atualizações de drivers são importantes, uma vez que fabricantes estão sempre preocupadas em manter seus componentes cada vez mais estáveis e funcionais, o que justifica a atualização frequente.

Correr atrás de pacotes, dispositivo por dispositivo, pode ser uma tarefa muito trabalhosa. Existe, porém, um jeito mais fácil: usar um aplicativo que faça a varredura por você. Um exemplo de software satisfatório (e gratuito) para este fim é o Device Doctor (www.devicedoctor.com).

1) Depois de baixado e instalado, abra a ferramenta. A interface está em inglês, mas é bem fácil de entendê-la. Primeiro é preciso verificar seus componentes e periféricos. O software sugere plugar em seu computador todos os seus periféricos, como câmera e impressora. Clique então em Begin Scan.

2) A barra de progresso de “Scanning for Updates” será preenchida. Abaixo, sob o título “Download driver updates” serão listados seus componentes cujos drivers estão desatualizados. Clique em Download update na frente do primeiro e veja que seu navegador será aberto. Clique em Download Driver Installer para que a transferência comece. Repita esse procedimento para cada atualização que o sistema tiver encontrado.

3) Descompacte os drivers baixados. Muitos deles possuem instaladores, execute-os. Caso não possua qualquer executável (normalmente marcado como setup.exe), será necessário realizar a instalação manual. No Windows XP, clique com o botão direito em Meu Computador e escolha Propriedades. Abra o Gerenciador de Dispositivos, dentro de Hardware. No Vista e no 7, digite Gerenciador de Dispositivo na busca do menu Iniciar.

4) Procure o dispositivo a ser atualizado. A busca deve ser simples, uma vez que os componentes são apresentados de forma segmentada. Clique com o botão direito sobre ele e escolha Atualizar driver…

5) O Windows perguntará se a atualização será feita automaticamente. Indique que não, que será buscado localmente, de um lugar específico. Localize a pasta para a qual o driver foi descompactado e mande o sistema prosseguir. Em alguns momentos a atualização do driver será concluída.

São procedimentos relativamente simples que ficarão ainda mais rápidos de serem concluídos com a prática. Não se esqueça: atualizar seus programas é importante, mas lembre-se sempre que os drivers também são revistos.

CHEGADA DO NATAL ... CHEGADA DE JUÍZO NA MENTE DAS PESSOAS

VÁRIOS EVENTOS INICIAM A CONTAGEM REGRESSIVA PARA A CHEGADA DO NATAL !

Se algum desavisado não consultasse o calendário, poderia até achar que o Natal é amanhã. Ou domingo, quando, por exemplo, uma grande parada com personagens da Disney celebra a festa do Papai Noel. Mais alguns exemplos? Basta dar uma olhadinha no shoppings, no circo... Definitivamente, já dá para ouvir “Noite feliz” tocando por aí.

A Parada “Momentos mágicos”, da Disney, acontece na Praia de Copacabana. A festa, inédita no Brasil, faz sucesso entre crianças de todas as idades, com os personagens que povoam o imaginário de todo mundo: Mais de 350 bailarinos e atores fantasiados de Mickey, Minnie, Pato Donald e companhia vão desfilar em sete carros alegóricos e 11 veículos, que percorrerão quatro quilômetros de extensão da orla.

No Recreio, o Babilônia Circus, cuja lona está montada na Avenida das Américas, vai receber a visita de Papai Noel. Amanhã e domingo, o Bom Velhinho chega de helicóptero no meio do espetáculo, e promete fazer sorteio de presentes para as crianças.

O clima natalino não poderia deixar os shoppings de fora. Além da decoração caprichada, muitos deles programaram atividades já neste fim de semana. No Iguatemi, a decoração temática “Marionetes do Natal” inspirou peças de teatro infantis que acontecem aos sábados e domingos, sempre às 16h. Amanhã será apresentado o espetáculo de fantoches “Conte outra vez... Que essa eu gostei”, e, no domingo, é a vez de “Uma história de Natal”.

No Recreio Shopping, o tema é “Invasão do Papai Noel”. Ou seja, uma infinidade deles estarão pendurados em fios de lâmpadas e pelos corredores. Para a alegria da criançada, o Papai Noel em carne, osso, barba branca e gorro vermelho vai chegar ao shopping amanhã. No mesmo dia tem apresentação de um coral de querubins e um divertido auto de Natal.

No pátio do Plaza Shopping, em Niterói, foi montada uma fábrica de brinquedos que pode ser visitada pelos pequenos. No terceiro piso, há oficinas de culinária e enfeites, com monitores ensinando a fazer biscoitos natalinos e a decorar meias de Natal, que as crianças podem usar para pendurar seus pedidos de presentes. Além disso, o shopping tem um trenó flutuante que gira em torno de uma árvore de Natal com mais de 16 metros.

No Passeio Shopping, em Campo Grande, amanhã começa a temporada de corais. Até o Natal, todo sábado tem um grupo se apresentando. Na semana de estreia é a vez do coral da Escola Municipal Ary Barros, da Vila da Penha, que comanda a festa a partir das 11h.

NOTA: É SEMPRE A MESMA COISA... O POVO, ANDANDO PELAS RUAS, ENTUPINDO AS LOJAS DE SHOPINGS, DE RUAS, CAMELÔS, DAS LOJAS DE CHINESES, JAPONESES, ETC E TAL MAS, CONTINUAM A SE ESQUECER O QUE É O NATAL... E TOMEM DE SE ENDIVDAR, GASTAR DINHEIRO COM CARTÕES DE CRÉDITOS, CHEQUES ESPECIAIS E, DEPOIS PENHORAR COISAS PRA PAGAR O QUE NÃO PODIA COMPRAR... E TEM GENTE QUE JAMAIS SOUBE A REAL IMPORTÂNCIA DO NATAL NA VIDA DE TODOS NÓS.

DIREI AQUI EMBAIXO, SE É QUE VÃO LER PELO MENOS POUCAS PALAVRAS...

NATAL É A VINDA DE JESUS AQUELE QUE CHAMAMOS DE O CRISTO !

ESSA FESTA É PARA QUE AS PESSOAS DA FAMÍLIA, OU MESMO AQUELES MAIS CHEGADOS SE APROXIMEM. E SE DÊEM COM AMOR AO PRÓXIMO, COMO QUERIA O PAI, QUE ENVIOU JESUS, QUE FOI PREGADO NA CRUZ DEPOIS DE AÇOITADO E SE TORNOU - O CRISTO , PORQUE OS SEMELHANTES SEMPRE IDIOTAS E IMBECIS NÃO ENTENDERAM AS SUAS PALAVRAS E O LEVARAM A SER CRUCIFICADO E MORTO NA MATÉRIA (será que ÊLE morreu mesmo na cruz?).

MUITOS DIRÃO QUE EU NÃO PODERIA DIZER ALGO ASSIM MAS...

PARA QUE SAIBAM, VIVI NAQUELA ÉPOCA E OUVI, NOSSO IRMÃO JESUS DIZER PREGADO NA CRUZ : PAI... EM SUAS MÃOS EU ENCOMENDO MEU ESPÍRITO !

E TAMBÉM VÍ QUANDO ÊLE SUMIU DO SEU SEPULCRO COM UMA FACHO DE LUZ MUITÍSSIMO FORTE !

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

PANQUECAS E PÃODIM DE CHOCOLATE ! KKKKK

Panqueca de fubá venezuelana e Pãodim de chocolate

Divulgação

Panqueca de fubá venezuelana

1 xícara (chá) de leite; 2 colheres (sopa) de manteiga; 1 xícara (chá) de fubá em flocos; 1/2 colher (chá) de sal; 1/2 xícara (chá) de queijo parmesão ralado; 1/2 xícara (chá) de milho; 1/4 xícara (chá) de cebolinha picada; 1/4 xícara (chá) de coentro picado; 1 pimenta dedo de moça; 1 ovo; 3 colheres (sopa) de óleo.


Numa panela, coloque o leite, a manteiga e leve ao fogo até derreter. Reserve.
Numa tigela, misture o fubá em flocos, o sal, o queijo parmesão ralado, o milho, a cebolinha picada, o coentro picado, a pimenta dedo de moça picada, o ovo e a mistura de leite com manteiga (feita acima). Misture bem e deixe descansar por 10 minutos (este tempo é necessário para que o fubá fique hidratado).
Numa frigideira pequena (com 15cm de diâmetro), untada com óleo e em fogo baixo, coloque duas conchas da massa e frite ambos os lados até dourar, como uma panqueca.
Sirva quente e, se preferir, corte como sanduíche e recheie com o recheio de sua preferência.

Divulgação

Pãodim de chocolate

200ml de leite de coco; 400ml de leite; 1 anis estrelado; 2 colheres (sopa) de açúcar; 6 fatias de pão de forma sem casca; 1 lata de leite condensado; 2 ovos; 100g de chocolate em pó; 2 colheres (sopa) de açúcar mascavo; 1 colher (sopa) de essência de baunilha.

Numa panela, coloque o leite de coco, 50ml de leite, o anis estrelado e o açúcar. Leve ao fogo até ferver. Despeje 1/3 deste creme num refratário retangular (25cm X 20cm), coloque o pão de forma sem casca, o restante do creme e fure as fatias com um garfo. Deixe o pão absorver todo o creme por cerca de 2 minutos.
Numa outra panela, coloque 350ml de leite, o leite condensado, os ovos, o chocolate em pó, o açúcar mascavo e a essência de baunilha e leve ao fogo médio, mexendo sempre. Quando começar a engrossar conte 5 minutos.
Coloque este creme bem quente sobre as fatias de pão, deixe descansar por 2 minutos e depois embale bem o refratário com papel filme. O calor vai cozinhar o pão e mudará a sua textura.
Com um palito, faça um furinho no papel filme em cada ponta do refratário para que saia um pouco do vapor. Leve para a geladeira por 2 horas. Sirva.

A COR DO VERÃO É AZUL

Azul, a cor do verão

Esmaltes azuis desaparecem das prateleiras

Um verdadeiro fenômeno. Carol Castro aderiu. regina Casé também. Eliana já usou o dela. O esmalte Sereia da Impala é o último grito entre as antenadas de plantão. Tanto que, em muitas farmácias e lojas especializadas, o produto desapareceu. A procura é enorme e o Azul Sereia, ao lado do Verde Menta da Risqué, e os tons de laranja e rosa vêm com tudo. Se achar um vidrinho dando sopa por aí, compre logo o seu!

Os modismos, as frescuras e os supérfluos estão em moda e jamais cairão, enquanto o povo não raciocinar de que necessitam de se elevar a DEUS e orar muito pelos erros dos humanos na TERRA ...

Vejo num dia meio distante em que tudo ficará debaixo d'água e a mulherada, essas que se enfeitam e nem querem nada de ajudar os outros começarem a ver que morrerão em minutos. (Se acontecer realmente o que se espera). As dondocas gritarão deseperadas e nada poderão fazer para se salvarem.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

O TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA - SUPOSTA CONTINUAÇÃO

"Falem com todas as almas agora, enquanto ainda há tempo; os que permanecem calados agora serão responsáveis pelo grande número de almas que se perderão pela ignorância."

Este segredo andou circulando na internet, o conteúdo da mensagem Mariana se pareceu muito com o que está nas profecias antigas, ou a pessoa que o inventou entende muito de profecias católicas e tem talento divino pra escrever, ou então é realmente parte do terceiro segredo que falta a ser revelado.

Após o Papa Pio VI, haveria 12 papas que chegariam ao fim de seus papados: João Paulo II era o décimo segundo!
(...)

A IGREJA DEU PERMISSÃO DE REVELAR O TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA.
A igreja deu permissão de revelar aos fiéis uma parte da mensagem de Fátima. Maria, mãe de Jesus,apareceu a três crianças em 1917. Isto foi provado e manifestações extraordinárias ocorreram, sendo testemunhadas por dezenas de milhares de pessoas. Uma das meninas ainda vivia até recentemente, ela se chamava Lúcia (*Irmã Lúcia), freira que residia enclausurada em um convento na Europa. A irmã Lúcia deu a conhecer a mensagem primeiramente ao Papa Pio XII que, ao terminar de lê-la, estava tremendo, mas manteve a mensagem em segredo e não a deu ao conhecimento público.
Ao tempo devido, também a leu o Papa João XXIII, que fez a mesma coisa. Eles agiram daquele modo porque sabiam que, quando revelado, isto causaria pânico mundial e desespero. Agora outra parte é revelada, NÃO PARA CAUSAR PÂNICO, MAS PORQUE AS PESSOAS DEVEM CONHECER ISTO PARA QUE SE PREPAREM.

Nossa Senhora teria contado a Lúcia:

"Veja minha filha, eu mostrei para o mundo o que acontecerá entre os anos 1950-2012.
Os homens não estão pondo em prática os Mandamentos que Nosso Pai nos deu. Satã está dirigindo o mundo, semeando ódio e discórdia em todos lugares. Os homens fabricaram armas mortais que destruirão o mundo em minutos, a metade da humanidade será horrorosamente destruída, a guerra começará. Contra Roma, haverá conflitos entre ordens religiosas. Deus permitirá que todos os fenômenos naturais, como a fumaça, o granizo, o frio, a água, o fogo, as inundações, os terremotos, o tempo inclemente, desastres terríveis e invernos extremamente frios, acabem pouco a pouco com a Terra; estas coisas de qualquer maneira acontecerão nas proximidades do ano 2000. Esses que não querem acreditar, agora é tempo, a Mãe Sagrada da humanidade lhes fala. Pratique atos de caridade com seu próximo que necessita; dos que não se amam uns aos outros como meu Filho os tem amado, ALGUNS DESTES, PODERÃO SOBREVIVER, mas Eles quererão ter morrido, milhões destes perderão a vida em segundos. A classe de castigos que estão em frente a nós, na Terra, é inimaginável, e eles virão, não há nenhuma dúvida.
Nosso Senhor castigará duramente a quem não creia nele, aos que o rejeitam, e aqueles que não tiveram tempo para Ele.
Eu chamo a todos que venham para meu Filho Jesus Cristo; Deus é ajuda para o mundo, mas todo aquele que não der testemunho de fidelidade e lealdade, este será destruído de forma terrível".

Comentários Bíblicos e com base nas profecias católicas confirmando esta suposta continuação do Terceiro Segredo, o segredo está em itálico:

“a metade da humanidade será horrorosamente destruída”

Humanidade pode ter figuração de cidades (Mt5,14 “Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre uma montanha” e 1Cor 3,9 “Vós, o campo de Deus, o edifício de Deus.”) indo de acordo com o Terceiro Segredo: “ atravessou uma grande cidade meia em ruínas, e meio trêmulo com andar vacilante” e confirmando também com: “os habitantes da terra são consumidos, um pequeno número de homens sobrevive.” (Is 24,6b)

“Contra Roma haverá conflito entre ordens religiosas”

Dom Bosco foi o primeiro a profetizar em um sonho que se dará com contra Roma e o cisma da Igreja. Continuando pela mensagem de Nossa Senhora em Akita reconhecida pela Igreja: “ O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos.” E em Mateus 24,10: “E então muitos sucumbirão, haverá traições e guerras intestinas.” E no v.28 completa: “Onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão os abutres.” Explicando, no cisma da Igreja e traições ao Papa os seguidores do antipapa ou quem estiver no poder seguirão naturalmente a falsa doutrina, enquanto os fieis reconhecerão a voz do verdadeiro pastor (a doutrina de Jesus Cristo).

“Deus permitirá que todos os fenômenos naturais, como a fumaça, o granizo, o frio...”

Apocalipse 11,19: “Houve... ...uma grande tempestade de granizo” O frio tem castigado hoje em dia de modo rigoroso como nunca houve antes, fato tirado da imprensa.

“...a água, o fogo, as inundações, os terremotos, o tempo inclemente, desastres terríveis e invernos extremamente frios, acabem pouco a pouco com a Terra”

Sobre a água, chuvas intensas ou falta delas tem provocado desequilíbrio ecológico e várias partes do mundo, inundações tão freqüentes como nunca houve. Fogo: O número de incêndios em florestas (e até na cidade...?!) têm aumentado também consideravelmente em todo mundo. Inundações: referem-se não só a maremotos mas também aumento do nível do mar. Lc 21,25: “as nações (gentium: ou povos; pessoas) estarão em angústia, inquietas pelo bramido do mar e das ondas (ou inundação; fluctuum, em latim, significa também inundação, ou seja, tsunamis, maremoto)” Irmã Helena Aiello (1954), estigmatizada italiana e fundadora de ordem religiosa : “O mundo será invadido por desgraças, revoluções sangrentas, terríveis furacões, inundações por rios e mares (tsunamis)." É um fato(imprensa) que os derretimentos das geleiras do ártico e antártico se aceleram de modo desconhecido pelos cientistas.

E finalizando sobre maremotos e subida do nível do mar: O Papa João Paulo II , em Fulda (Alemanha Federal), em 1981, interrogado sobre o conteúdo do 3º segredo de Fátima disse: "... se lemos que oceanos inundarão (tsunamis) grandes extensões do mundo, desaparecerão de um momento para outro homens aos milhões, isto deve ser suficiente..." Logo, erguendo o seu Rosário, disse: "eis aqui a salvação e solução para todos os problemas". Terremotos: tem aumentado a intensidade e ocorrência de terremotos... sendo breve: Mt 24,7s: “E haverá fome e terremotos em todos os lugares. Tudo isso será o princípio das dores.” Finalizando com Isaías 24,19s: “A terra é feita em pedaços: estala, fende-se, é sacudida, cambaleia como um homem embriagado e balança como uma rede”.

“o tempo inclemente, desastres terríveis e invernos extremamente frios”

O inverno intenso como jamais tem registrado já é fato em toda Europa e Estados Unidos e Japão. O tempo inclemente já começa com fatos que vemos na imprensa: “Houve relâmpagos, vozes, trovões, terremotos e forte saraiva.” Ap 11,19. E completando essas tribulações da natureza: “haverá grande angústia na terra e grande ira contra o povo.” (Lc 21,23). Terminemos essa parte com as mensagens de La salette reconhecida pela Igreja: "Desgraçados dos habitantes da terra! ... haverá chuvas de granizo de terríveis animais; trovões que abalarão cidades;” e "A natureza exige vingança para os homens, ela freme de espanto na expectativa do que deve suceder à terra manchada de crimes." e "As estações serão mudadas, a terra não produzirá senão maus frutos”.

“estas coisas de qualquer maneira acontecerão nas proximidades do ano 2000”

Pesquisando pelos sites de notícias e google já teremos confirmação de que todos esses fenômenos climáticos e telúricos (da terra) já começaram a se intensificar.

“Pratique atos de caridade com seu próximo que necessita; dos que não se amam uns aos outros como meu Filho os tem amado, ALGUNS DESTES, PODERÃO SOBREVIVER”

“Feliz quem se lembra do necessitado e do pobre, porque no dia da desgraça o Senhor o salvará.” (Sl 40,2)

“ALGUNS DESTES, PODERÃO SOBREVIVER, mas Eles quererão ter morrido...”

“Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas. Os homens definharão de medo, na expectativa dos males que devem sobrevir a toda a terra.” (Lc 21, 25s)
“Naqueles dias, os homens buscarão a morte e não a conseguirão; desejarão morrer, e a morte fugirá deles.” (Ap 9,6)
Nossa Senhora em Akita: “ Os sobreviventes, diante da calamidade invejarão os mortos.”

“A classe de castigos que estão em frente a nós, na Terra, é inimaginável”

“Porque naqueles dias haverá tribulações tais, como não as houve desde o princípio do mundo que Deus criou até agora, nem haverá jamais.” (Mc 13,19)
“Eis que o Senhor devasta a terra e a torna deserta, transtorna a sua face e dispersa seus habitantes.” (Is 24,1)
Disse Nossa Senhora em Fátima: “várias nações serão aniquiladas” seje através de maremotos seje pelos terremotos, e guerras.

“é inimaginável, e eles virão, não há nenhuma dúvida.”

“porque o Senhor vai sair de sua morada para punir os crimes dos habitantes da terra; porque a terra fará brotar o sangue que ela bebeu, e não ocultará mais os corpos dos assassinados.” (Is 26,21)

“Nosso Senhor castigará duramente a quem não creia nele, aos que o rejeitam, e aqueles que não tiveram tempo para Ele.”

“Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor. Todo amo em mim que não produz fruto ele o corta.” (Jo 15,2) “Se alguém não permanecer em mim será lançado fora, como o ramo. Ele secará e hão de ajuntá-lo e lançá-lo ao fogo, e queimar-se-á.” (Jo 15,6)

“E assim como se recolhe o joio para jogá-lo no fogo, assim será no fim do mundo.” (Mt 13,40)

“Assim como foi nos tempos de Noé, assim acontecerá na vinda do Filho do Homem. Nos dias que precederam o dilúvio, comiam, bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca.” (Mt 24, 37-38)

Comentários a essa parte:

O Padre Agustín que reside em Fátima, diz que o Papa Paulo VI lhe deu permissão de visitar a irmã Lúcia, já que ela era monja de clausura, e não podia sair ou receber visitas.
O Padre Agustín contou que ela o recebe de coração partido e lhe falou:
''Padre, Nossa Senhora está muito triste porque quase ninguém se interessou pela profecia dela em 1917; assim os bons têm que caminhar por uma estrada estreita e deste modo, os maus irão por uma estrada larga que os levará diretamente à própria destruição; e me acredite Padre, o castigo virá muito em breve.
Muitas almas podem perder-se e muitas nações desaparecerão da Terra. Mas, apesar de tudo isso, se os homens meditarem, rezarem e levarem o término ações boas, o mundo poderá ser salvo. Caso contrário, se os homens insistirem em suas maldades, o mundo humano se perderá para sempre.
Chegou o tempo para todos de transcrever a mensagem de Nossa Senhora para seus familiares, seus amigos, para os amigos deles e para o mundo inteiro. De começar a rezar, de elevar seus espíritos, de fazer penitências e de se sacrificar. Nós estamos a cerca de um minuto do último dia e a catástrofe se aproxima. Devido a isso, muitos que estão afastados se voltarão aos braços da Igreja de Jesus Cristo. Todos os países, Inglaterra, Rússia, China etc...,todos os Religiosos, os Protestantes, os Espíritas, os Muçulmanos, os Budistas e os Judeus, todos regressarão, adorarão e crerão em Deus, em seu enviado Jesus Cristo e em sua Santa mãe. Mas o que nós devemos esperar?
Em todos lugares se fala de paz e tranqüilidade, mas o castigo virá.

Continuação da profecia:

“UM HOMEM EM UMA POSIÇÃO MUITO ALTA SERÁ ASSASSINADO E ISTO CAUSARÁ A GUERRA.
UMA ARMA
(ARMADA também já foi visto) PODEROSA CAMINHARÁ ATRAVÉS DA EUROPA E A GUERRA NUCLEAR COMEÇARÁ.
Esta guerra destruirá tudo, a escuridão cairá sobre a Terra durante 72 horas(três dias). Apenas uma terça parte da humanidade sobreviverá a estas 72 horas de escuridão e terror e começará a viver em uma era nova, serão as pessoas boas. Em uma noite muito fria, 10 minutos antes da meia-noite, UM GRANDE TERREMOTO sacudirá a Terra durante 8 horas. Este será o terceiro sinal de que Deus é quem governa a Terra. Os bons, aqueles que propagarem esta mensagem, a profecia da Santa Mãe Maria anunciada em Fátima, não DEVEM TEMER, não TENHAM nenhum receio.
O QUE FAZER?
Ajoelhe-se peça perdão a Deus. Não deixe a sua casa e não deixe ninguém estranho entrar. Porque só o bom não estará em poder do mal e sobreviverá à catástrofe. De forma que você deve se preparar e permanecer com vida, como meus filhos que são, lhes darei os seguintes sinais:
A NOITE SERÁ EXTREMAMENTE FRIA; SOPRARÃO VENTOS MUITO FORTES; HAVERÁ MUITA ANGÚSTIA E EM POUCO TEMPO COMEÇARÁ UM GRANDE TERREMOTO, QUE FARÁ ESTREMECER TODA A TERRA..
Em sua casa, feche portas e janelas e não fale com ninguém que não esteja em sua casa. Não olhe para fora, não seja curioso, porque esta é a ira do SENHOR. Acenda velas benditas, porque por três dias nenhuma outra luz se acenderá. O movimento da Terra será tão violento que moverá o eixo da Terra (23 graus); depois ela regressará à sua posição normal. Então uma escuridão absoluta e total cobrirá a Terra inteira. Todo espírito maligno andará solto, fazendo muito mal às almas que não quiseram escutar esta mensagem de advertência e para aqueles que não quiseram se arrepender. Que as almas benignas cristãs se lembrem de acender as velas santificadas, preparar um altar sagrado com um crucifixo para comunicar-se com Deus através de Seu Filho, e Lhe implorar sua infinita misericórdia. Tudo estará escuro. Então, uma grande Cruz Mística aparecerá no céu, lembrando o precioso preço que o Seu Filho pagou por amor à humanidade e pela nossa redenção.
Na casa a única coisa que poderá dar luz são as VELAS SANTIFICADAS de cera, que uma vez acesas nada poderá apagar até que terminem os três dias de escuridão.
Todos também devem ter consigo ÁGUA BENTA, que aspergirão pela casa inteira, em especial nas portas e janelas. O Senhor protegerá as propriedades dos eleitos. Ajoelhem-se diante da cruz poderosa do Seu divino Filho, rezem com devoção e depois digam o seguinte:

“OH DEUS, PERDOAI NOSSOS PECADOS, SALVANDO-NOS DO FOGO DO INFERNO E LEVE PARA SEU LADO TODAS AS ALMAS, ESPECIALMENTE AQUELAS MAIS NECESSITADAS DE TUA MISERICÓRDIA. DOCE MÃE MARIA, INTERCEDA POR NÓS! NÓS A AMAMOS, SALVA NOSSO MUNDO.” Rezem 05 Credos e o rosário que é o segredo do coração Imaculado de Maria. Aqueles que acreditam nas palavras acima, levem essa mensagem aos demais.
OS JUSTOS NÃO DEVERÃO TEMER NADA NO GRANDE DIA DO SENHOR.”

Comentário baseado na Bíblia e profecias:

“Esta guerra destruirá tudo, a escuridão cairá sobre a Terra durante 72 horas(três dias). Apenas uma terça parte da humanidade sobreviverá a estas 72 horas de escuridão e terror”

“Por isso a maldição devora a terra e seus habitantes expiam suas penas; os habitantes da terra são consumidos, um pequeno número de homens sobrevive.” Is 24,6

“Espada, levanta-te contra o meu pastor, (contra o meu companheiro - oráculo do Senhor dos exércitos). Fere o pastor, que as ovelhas sejam dispersas: Voltarei a minha mão até mesmo contra os pequenos. Em toda a terra - oráculo do Senhor - dois terços dos habitantes serão exterminados e um terço subsistirá.” Zc 13,7-8

“Farei aparecer prodígios no céu e na terra, sangue, fogo e turbilhões de fumo. O sol converter-se-á em trevas e a lua, em sangue, ao se aproximar o grandioso e temível dia do Senhor.” Jl 3,3-4 esta última passagem confirma ainda mais as seguintes profecias:

Disse Jesus ao Padre Pio de Pietralcina: “ Furacões de fogo se formarão nas nuvens estendendo-se tempestades sobre a terra Aqueles que sofrerem e morrerem inocentemente serão mártires e habitarão em Meu Reino. ...Imaginar-se-á o triunfo de Satanás, mas ao cabo de três noites, terminarão os terremotos e no dia seguinte brilhará o sol.”

A Irmã Helena Aiello, em visão de 7 de janeiro de 1950, disse Nossa Senhora: "Ninguém quer emendar-se. A guerra, punição de Deus pelos delitos do mundo culpado, flagelo terrível pelos pecados dos homens em vez de fazê-los voltar para Deus, arrependidos e bem dispostos, trouxe maior descaramento nos costumes, ódios e perseguições contra a Igreja... fogo nunca visto descerá sobre toda a terra e grande parte de humanidade será destruída. Aquelas horas, para os maus, serão de desesperação.

Irmão Davi Lópes, franciscano, recebeu a predição de Nossa Senhora , em Medjugorje, em 14 de agosto de 1987: "Não temas pelos três dias de trevas que virão sobre a terra; os que procuram viver Minhas mensagens e levam vida de oração serão alertados por uma voz interior, entre três dias e uma semana antes.

Beata Anna Maria Taigi (†1837) escreveu o seguinte sobre o castigo que se aproxima: "Deus ordenará dois castigos: Um, na forma de guerras, revoluções e outros males, terá a sua origem na terra; o outro será enviado do Céu. Virá por sobre toda a terra uma escuridão intensa, que durará três dias e três noites (Joel 2:31)12...

Maria Júlia Jahenny (1850-1941), "Virão três dias de completa escuridão – explicou-lhe Jesus . Só as velas bentas darão um pouco de luz nessa treva horrorosa.”

Beata Maria de Jesus Crucificado (1878), carmelita, fundadora do mosteiro de Belém: "Durante os três dias de trevas, as pessoas entregues aos seus caminhos depravados perecerão de tal modo que sobreviverá apenas uma quarta parte da humanidade" .

Luz Amparo Cuevas, em Escorial, Espanha, Nossa Senhora assim falou no ano de 1983: "Deus Pai mandará dois castigos. Um virá diretamente do céu. A terra se cobrirá de uma densa escuridão, durante três dias e três noites.

À Patrícia Talbot (Equador, 1988), a Virgem Maria revelou: “Durante esses três dias de trevas, não devemos abrir a porta da casa a ninguém, mas simplesmente seguir rezando.”

Pe. ALBERT SAUVAGEAU (+1826), "A situação se tornará tão séria que Deus terá que intervir na forma de três dias e três noites de trevas perpétuas. Durante esses três dias e três noites nada dará luz a não ser velas bentas e só crianças inocentes e pessoas em estado de graça poderão acendê-las".

Julka (Zagreb, Croácia) recebeu de Jesus esta mensagem: “Este será o sinal que a grande tribulação e os três dias e três noites de total escuridão estão começando. As pessoas devem permanecer em suas casas, fechar as janelas, benzer-se...”

UM GRANDE TERREMOTO sacudirá a Terra durante 8 horas. Este será o terceiro sinal de que Deus é quem governa a Terra.

“Naquela mesma hora produziu-se grande terremoto, caiu uma décima parte da cidade e pereceram no terremoto sete mil pessoas. As demais, aterrorizadas, deram glória ao Deus do céu.” (Ap 11,13) Comentário da Bíblia de Jerusalém: “sete”: pessoas de todas as classes, “mil”: um grande número.

“assim como um terremoto tão grande como jamais houve desde que há homens na terra.” (Ap 16,18) Nossa Senhora de La Salette: “horríveis terremotos, que farão tragar montanhas, cidades, etc.." e “trovões que abalarão cidades; terremotos que tragarão países;”
Nossa Senhora de Fátima: “várias nações serão aniquiladas.”

A NOITE SERÁ EXTREMAMENTE FRIA; SOPRARÃO VENTOS MUITO FORTES; HAVERÁ MUITA ANGÚSTIA E EM POUCO TEMPO COMEÇARÁ UM GRANDE TERREMOTO, QUE FARÁ ESTREMECER TODA A TERRA... ...Na casa a única coisa que poderá dar luz são as VELAS SANTIFICADAS de cera, que uma vez acesas nada poderá apagar até que terminem os três dias de escuridão.”

Ao Pe Pio, Jesus disse: “A noite será muito fria, rugirá o vento, pouco depois ouvireis trovoadas, então devereis cerrar todas as portas e janelas”

Maria Júlia Jahenny (1850-1941), “Uma só vela será suficiente para os três dias. Os relâmpagos penetrarão nas casas dos servos de Deus, e não apagarão as velas. Nem vento, nem tempestades, nem terremotos o conseguirão.”

À Luz Amparo Cuevas, em Escorial, Espanha, Nossa Senhora assim falou: “A terra se cobrirá de uma densa escuridão, durante três dias e três noites. Absolutamente nada se poderá ver. O ar será pestilento e venenoso. Iluminação, só por velas bentas, que arderão três dias.”

Julka (Zagreb, Croácia) recebeu de Jesus: “As velas bentas só iluminarão aos que se esforçarem por viver de acordo com os Meus Mandamentos . Embora seja apenas um coto, durará três dias e três noites, sem apagar-se"

Pe. ALBERT SAUVAGEAU (+1826): “ Durante esses três dias e três noites nada dará luz a não ser velas bentas e só crianças inocentes e pessoas em estado de graça poderão acendê-las”.

E etc...

“Então, uma grande Cruz Mística aparecerá no céu, lembrando o precioso preço que o Seu Filho pagou por amor à humanidade e pela nossa redenção.”

"Então aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem. Todas as tribos da terra baterão no peito e verão o Filho do Homem vir sobre as nuvens do céu cercado de glória e de majestade." (Mt 24,30) O sinal do Filho do homem (Jesus) é a Cruz

À Madalena, em Dozulé, na França, o Senhor fala:

“ Esta geração não passará sem que estas coisas aconteçam. Antes do castigo, porém, sereis testemunhas do aparecimento de uma grande cruz no céu. ”

A Irmã Faustina Kowalska, da Cracóvia (Polônia), apóstola da Divina Misericórdia, Jesus disse em 22 de fevereiro de 1931: 7 “Antes de vir como Justo Juiz, Eu virei como Rei de Misericórdia. Antes do dia da justiça aparecerá um sinal no céu e sobre a terra. Este será o sinal da Cruz.”

Essa parte não se sabe se é de Nossa Senhora:
"Falem com todas as almas agora, enquanto ainda há tempo; os que permanecem calados agora serão responsáveis pelo grande número de almas que se perderão pela ignorância. Quando a Terra já não mais tremer, aqueles que ainda não crerem em Nosso Senhor morrerão horrivelmente. O vento trará gases* e os espalhará por toda a parte, não sairá o sol. Pode ser que você viva depois desta catástrofe. Não esqueça que o castigo de Deus é Sagrado e que, uma vez começado, não devem olhar para fora, por qualquer razão, já que Deus não quer que nenhum de seus filhos veja quando castigar os pecadores renitentes.
Tudo isso está nas Escrituras Sagradas, veja no Novo Testamento: S. Lucas (Capítulo 21, versos 5:11,12:19, 20:20, 29:33) - Carta de S. Paulo? (Capítulo3,8-14)?. - O profeta Isaías (Cap 40,1: 5:9).
Deve-se entender que Deus permitirá que tudo isso aconteça. O Papa e os bispos estão esperando outra mensagem que falará de arrependimento e de oração. Lembre-se sempre que a palavra de Deus não é uma ameaça, mas uma boa notícia."

*"Farei aparecer prodígios no céu e na terra, sangue, fogo e turbilhões de fumo." (Jl 3,3)

Por favor, reproduza esta folha e envie isto a quantos você conheça de forma que todos nós tenhamos oportunidade para nos arrependermos e sobreviver.
Nós não sabemos se aqueles que estão recebendo esta mensagem acreditam ou não Nele, mas pense que se Deus permitirá que chegue a eles é porque os quer, seja qual for sua religião.
Se você não acredita nesta mensagem, pelo menos a envie para outros, não lhe custa nada, de modo que aqueles que acreditarem, tenha uma oportunidade para decidir por si mesmo. Lembre-se de que tudo isso pode ser evitado se colocarmos em prática os Dez Mandamentos que Nosso Senhor nos deu. São 10 coisas tão simples que se TODOS nós puséssemos em prática, poderíamos obter Seu perdão.
* A Irmã Lúcia, faleceu em 11 de fevereiro de 2005.
Desde os anos 20, já tem sido alertado que esta profecia seria cumprida após a morte dessa Irmã."

NOTA: VAMOS VIVER PRA VER E CRER !

OS TRES DIAS E TRES NOITES DE TREVAS

Um dos fenômenos mais espantosos, preditos para estes tempos finais, talvez o que mais medo provoca nas pessoas, são certamente os chamados três dias de trevas. Este fenômeno, já acontecido uma vez na terra, refere-se à nona praga enviada sobre o Faraó e seu povo, e que causou terríveis pavores nos egípcios. No texto de Êxodo 10,21, não fica muito claro o que significou aquele assombroso evento, mas se o leitor tiver a paciência de buscar em Sabedoria 17, terá a perfeita explicação dos sofrimentos e pavores do povo do Egito, naqueles dias, junto com seu teimoso Faraó.

Hoje, não só o Faraó é teimoso, mas bilhões de homens são teimosos, e somente algo de muito espantoso, muito terrível, que choque até as últimas células, que destrambelhe até os últimos átomos de nosso corpo, será capaz de fazer o homem finalmente capitular diante de Deus. E assim, estes famosos três dias de trevas, foram citados por dezenas de profetas, atuais e antigos, muitos dos quais são santos da nossa Igreja, de modo que não podemos ficar alheios ao que eles disseram. Como os textos são auto explicativos, não faremos mais adições, apenas uma finalização. Ouça os profetas!

Pedimos aos leitores, que anotem os itens principais de cada profecia, porque eles formam um conjunto apreciável de informações. Assim não se precisará ficar repetindo estas coisas uma a uma, e as pessoas poderão fazer um caderno para futura consulta. No tempo oportuno – não agora – todos devem se preparar conforme pedem as profecias.

01 – Monge Caesarius of Heisterbach (1180-1240):

As estrelas se chocarão, que será o sinal da destruição e do massacre de quase todos os homens.

02 - Rosa Quattrini: Aparição de San Damiano, Itália, 1964-1981:

Há 50 anos que vivo mais na terra do que no céu. Venho para salvar almas, mas não prestam atenção, nem acreditam em minhas palavras… Haverá castigos estupendos, e a espécie humana perecerá em massa, como milhares de moscas sob o efeito de inseticidas.

O sol desaparecerá, dando lugar às trevas, que durarão três dias e três noites. Então, o fogo da purificação realizará a sua obra devastadora.

03 – Cristina Gallagher – Mítica irlandesa, mãe de família (1991) (Os tempos do fim):

Chegou o momento da purificação da humanidade. Uma grande treva cobrirá o mundo. Tremerão os céus. Os raios e relâmpagos resplandecerão como nunca. Minha mão cairá sobre o mundo mais rápida que o vento. Mas não temam. Tenho sede de almas, porque as amo. Os demônios desencadeados do abismo rondarão pela terra enfurecidos.

04 – Josef Stockert (1947):

O grande desastre começará naturalmente e terminará sobrenaturalmente. Lembrem-se do que isto significa; naturalmente e sobrenaturalmente! Deus intervirá. A terra é lançada fora de seu curso e o sol não dará luz. As trevas estarão sobre todo o globo por setenta e duas horas.

05 - Elena Aiello – Irmã italiana (1954):

“Nuvens com raios e uma tempestade de fogo passarão sobre o mundo e o açoite será o mais terrível que conheceu a história humana. Durará 70 horas. Então se fará sentir o poder da luz sobre as trevas”.

06 – Santa Ana Maria Taigi (1830):

“Trevas extremamente espessas se espalharão pelo mundo inteiro e envolverão a terra por três dias e três noites. Durante essas trevas, será absolutamente impossível distinguir qualquer coisa. O ar ficará empestado de demônios, que aparecerão de todas as formas; essa pestilência atingirá não exclusivamente, mas principalmente os inimigos da religião, ocultos ou desconhecidos, com exceção de alguns poucos que Deus converterá pouco depois. Aquele que, por curiosidade, olhar para fora ou sair pela porta, cairá morto.”

07 – Frei Pio de Pietralcina - Revelações de Jesus Cristo ao estigmatizado (Foggia – Itália) 1949-1950:

“Das nuvens, espalhar-se-ão sobre toda a terra, furacões e fogo em movimento, ventanias e tempestades, trovões e terremotos irão se suceder ininterruptamente. Continuamente uma chuva de fogo descerá sobre a terra, cobrindo-a durante dois dias. Isto vai provar que Deus está acima de tudo e todos. Observe o sol, a lua e as estrelas do céu e quando elas parecerem estar desordenadas sem razão, saiba que o dia não está longe. Fique unido em oração e espere até que o anjo da destruição tenha passado por sua porta. Ore que estes dias sejam curtos. Para que possais vos preparar para estes acontecimentos Eu vos dou esses sinais:

A noite será muito fria; o vento bramirá. Depois de algum tempo o trovão reboará. Então fechem bem todas as janelas e as portas; não falem a ninguém de fora da casa. Ajoelhem-se diante do Crucifixo, arrependam-se dos seus pecados e peçam a proteção de Minha Mãe. Enquanto a terra tremer não olhem para fora, pois a ira de Deus é santa. Eu não quero que olhem a ira de Deus, pois ela deve ser considerada com temor e tremor. Quem não seguir este conselho instantaneamente se perderá. O vento levará consigo veneno e o espalhará por toda a terra. Aquele que sofrer e morrer de forma inocente será considerado mártir e estará Comigo no Meu Reino. O demônio triunfará (nestes dias).

Mas na terceira noite cessarão os terremotos e o fogo, e no dia seguinte o Sol aparecerá. Anjos descerão do Céu e derramarão sobre a terra o espírito da paz. Dos que se salvarem subirá ao um profundíssimo sentimento de gratidão. O tribunal criminal que será erigido não pode ser comparado a nenhum outro, desde a criação do mundo. Uma terça parte da humanidade perecerá”.

08 - São Gaspar de Búfalo(1786-1836) predisse:

“A morte dos impenitentes da Igreja ocorrerá durante os três dias de trevas. Quem sobreviver acreditará encontrar-se sozinho na terra, pois o mundo estará coberto de cadáveres”.

09 – Marie Julie de la Fraudais(1850-1941) – Religiosa francesa fez inúmeras profecias, incluindo profecias confirmadas sobre a primeira e segunda guerra mundial. Sobre estes dias, ela disse:

“Virão três dias de completa escuridão. Só as velas bentas darão um pouco de luz nessa treva horrorosa. Mas não arderão na casa dos ímpios. Uma só vela será suficiente para os três dias. Os relâmpagos penetrarão nas casas dos servos de Deus e não apagarão as velas. Nem vento, nem tempestades nem terremotos o conseguirão. Nuvens vermelhas como sangue cruzarão o céu e o estrondo dos trovões fará estremecer a terra até o seu centro. Os oceanos lançarão suas espumantes ondas sobre a terra que se converterá num enorme cemitério. Os cadáveres dos maus e dos bons cobrirão a face da terra. O castigo será mundial”.

10 – Patrícia Talbotdo Equador, a aparição de Maria falou em 1988:

“A terra sairá de sua órbita durante três dias. (…) Nesses dias, as famílias deverão se manter em oração contínua. (…) Durante esses três dias de trevas, não devemos abrir a porta da casa a ninguém, mas simplesmente seguir rezando. A Virgem disse também que será melhor não olharmos pelas janelas, para não vermos a justiça de Deus caindo sobre o povo”.

11 – Franz Kuzelberg- Camponês alemão em 1922 teve a seguinte visão sobre os três dias de trevas:

Trevas por três dias e três noites. Começa com um terrível estrondo de trovão e um terremoto. Não se pode comer nem dormir, somente rezar. Ardem somente velas bentas. Relâmpagos penetram nas casas; ouvem-se terríveis imprecações do demônio. Terremotos, trovões, som do mar. Quem olhar, por curiosidade, pela janela, não escapará da morte. Adora-se o Preciosíssimo Sangue de Jesus e invoca-se a Virgem Maria. Os demônios agarram os ímpios ainda vivos no corpo e estes inutilmente suplicam para serem deixados ainda em vida. Reina a peste: notam-se manchas pretas sobre os braços. Vapores sulfúreos em toda parte, como se o Inferno todo se tivesse desencadeado. (…)

Uma cruz aparece no céu, sinal do fim das trevas. A terra é como um imenso cemitério, como um deserto. Os homens estão apavorados ao saírem de casa. Os cadáveres são recolhidos sobre carros e sepultados em valas comuns. Não viajam nem trens, nem navios, nem automóveis num primeiro tempo. As fábricas silenciam, porque não há ninguém para colocar as máquinas em funcionamento.

12 – Alois Irlmaier (1894-1959), Na visão do profeta alemão com várias profecias:

“Haverá escuridão um dia, durante a guerra. Então, cairá granizo com raios e trovões e um terremoto sacudirá a terra. Então, não saiam de casa! Não haverá mais luz, a não ser de vela, a energia elétrica será interrompida. Quem respirar com força a poeira ficará com câimbras e morrerá. Não abram a janela, pendurem nela papel preto. Toda água exposta ficará envenenada e todo alimento exposto que não for enlatado. Também todo o alimento em vidros ou em copos serão afetados porque o vidro não os protegerá. Lá fora haverá a morte pelo pó, muitas pessoas morrerão. Após 72 horas tudo passará, mas digo mais uma vez: não saiam e nem olhem pela janela. Deixem acesas as velas consagradas ou as de cera. E rezem. Pois nessa noite, morrerão mais pessoas do que nas duas guerras mundiais.”

13 – Julka – Zagreb: (As mensagens desta em diante estão no livro Os tempos do Fim do escritor Olivo Cesca. Os leitores conseguirão pelo telefone: 051-341-0769)

Um vento forte e ardente virá do sul, provocando tormentas em todo o globo terrestre. Logo um ruído como de dez trovões ao mesmo tempo retumbará sobre a terra, fazendo-a estremecer. Este será o sinal de que a grande tribulação e os três dias e três noites de total escuridão estão começando.

14 – Luz Amaparo Cuevas – Escorial – Espanha 1983:

A terra se cobrirá de uma densa escuridão, durante três dias e três noites. Nada se poderá ver. O ar será pestilento e venenoso. A iluminação só por velas bentas, que arderão pelos três dias. Os fiéis, por motivo nenhum, devem sair de casa, mas ficarão rezando o terço e suplicando misericórdia. Os inimigos da Igreja morrerão em toda a face da terra, com exceção de uns poucos, que se converterão em tempo. Cairá uma chuva de fogo, e toda a terra tremerá. Roma será destruída, o Vaticano desaparecerá! Por fim reinará a paz na terra. Todos se reconciliarão com Deus e o verdadeiro amor florescerá.

15 – Maria Julia Jehenny – 1850 a 1941 – Estigmatizada francesa:

Virão três dias de completa escuridão – explicou-lhe Jesus. Só as velas bentas darão um pouco de luz nestas trevas horrorosas. Mas não arderão na casa dos ímpios. Uma só vela será necessária para os três dias. Os relâmpagos penetrarão nas casas dos servos de Deus e não apagarão as velas. Nem vento nem tempestades conseguirão. Nuvens vermelhas como sangue cruzarão os céus e o estrondo dos trovões fará estremecer a terra até o seu centro. Os oceanos lançarão suas espumantes ondas sobre a terra, que se converterá num enorme cemitério. Os cadáveres dos maus e dos bons cobrirão a terra. O castigo será mundial.

16 – Beata Maria de Jesus Crucificado– 1878 – Carmelita fundadora do mosteiro de Belém:

Durante os três dias de trevas, as pessoas entregues aos seus caminhos depravados perecerão de um tal modo, que sobreviverá apenas uma quarta parte da humanidade.

17 - Irmão franciscano David Lopez do México, recebeu uma mensagem em 1987, em uma visita a Medjugorje. Seu bispo o encorajou a publicar e difundir. Ela fala sobre os três dias de trevas. Aqui reproduzo partes:

Antes da grande tribulação haverá um sinal: ver-se-á no céu uma gigantesca cruz vermelha, em pleno firmamento azul e sem nuvens. A cor vermelha significa duas coisas: o Sangue de Jesus que nos redimiu, e o sangue dos mártires escolhidos por Deus nos dias de trevas. Todos verão a Cruz: cristão, pagãos e ateus, os quais serão guiados por Deus nos caminhos de Cristo. Eles receberão a graça de interpretar o significado da cruz.

Deus já escolheu as pessoas que serão martirizadas no começo dos três dias de trevas. Elas não devem se assustar, porque Deus lhes dará a graça da perseverança e, depois do martírio, os anjos as transportarão para o céu em corpo e alma.

Durante os três dias de trevas não haverá mais demônios no inferno, eles estarão todos sobre a terra…. Os que não estiverem em estado de graça, morrerão de susto, ao se verem assediados por demônios horríveis, e até mesmo morrerão de loucura.

Não temas pelos três dias de trevas que virão sobre a terra; os que procuram viver minhas mensagens e levam vida de oração serão alertados por uma voz interior, entre três dias a uma semana antes…. Encham-se do amor de Deus na oração, na leitura da Bíblia e na recepção dos sacramentos. Estarei com vocês na hora da aflição e os meus filhos me invocarão como refúgio seguro.

Como o leitor viu, trata-se na maioria de santos da Igreja que falaram sobre este dia. E se Deus na Sua infinita misericórdia se digna a vir a terra, por Jesus e Maria Santíssima, a fim de preparar os homens para esta catástrofe, certamente é porque sabe do imenso vigor que ela cairá sobre a face da terra. Impossível à Igreja canonizar tantos mentirosos.

As profecias falam que este evento será o final de todas as coisas. Ou seja, aqueles que após este cataclismo estiverem ainda vivos, ao amanhecer do novo dia, já estarão dentro da Nova Terra, que caminhará totalmente nos caminhos de Deus. As crianças naqueles dias, deverão entrar em um sono profundo, e não acordarão senão quando tudo terminar. Os adultos que se mantiverem em oração constante, devem se revezar tendo pelo menos um da casa sempre rezando, intercedendo e clamando pela misericórdia de Deus.

Não se deve abrir as portas nem as janelas das casas. Os demônios imitarão as vozes dos nossos parentes, tentando fazer com que abramos nossas casas. Não se deve abrir de forma alguma, por causa do ar pestilento e envenenado que reinará fora. Durante aquelas horas de assombro, os ventos furiosos arrancarão da terra em tremores e evoluções contínuas, todos os gases, venenos e produtos tóxicos, vírus e bactérias que ainda restarem na crosta terrestre. Deus estará fazendo uma limpeza completa, tanto dos últimos maus que ainda não se converteram após tantos sinais, quanto das malignidades que o homem produziu.

Todos sofrerão naqueles dias. Os bons, por não haverem amado a Deus o suficiente. Os maus, por haverem renegado a Deus. Milhões ainda se converterão naquelas últimas horas, em especial após o aparecimento da cruz vermelha no céu. Na verdade, só irão se perder aqueles absolutamente entregues aos demônios. Aqueles teimosos que irão até o fim dizendo que estas coisas não existem, e os que negam a existência de Deus. Todos estes escarnecedores de hoje, nem sabem o quanto pecam duvidando da Justiça de Deus, assim como pecam aqueles que fazem pouco caso da divina Misericórdia. Para estes, está sendo preparada uma verdadeira tempestade. E o fim mais tenebroso possível para suas almas.

Uma coisa é certa: Os Três dias de Trevas virão novamente, a seu tempo! Não adianta, pois, o desespero. Penso que até lá, já próximos do fim de todas as coisas, as pessoas até já estarão acostumadas às desgraças, e esta será apenas uma a mais. Importante é saber que, após clarear o novo dia, os anjos de Deus estarão cantando entre os homens, e haverá uma música celestial nos ares, e haverá risos, e haverá abraços e haverá “paz na terra aos homens de boa vontade”. Então o retorno Glorioso de Jesus deverá acontecer dias depois.

Sem medo, então, que somente Deus é Poder!

Ligados a Ele, somos imbatíveis! Longe Dele estamos mortos!