SUA CONEXÃO

sábado, 22 de janeiro de 2011

SUPERVULCÃO YELLOWSTONE ESTÁ ACORDANDO

SUPERVULCÃO YELLOWSTONE está acordando

Brian Handwerk

for National Geographic News

Published January 19, 2011
Steam rises from Castle Geyser in Yellowstone National Park (file photo).

Photograph by Mark Thiessen, National Geographic

Parece que o planeta está revoltado em 2011, mas dessa vez agora é com o Supervulcão Yellowstone, que fica no parque Yellowstone nos EUA.

Cientistas estudam e monitoram esse supervulcão, um dos maiores do planeta, que tem sua caldeira com mais de 60km de diâmetro, a anos. Todos os anos, o solo em Yellowstone, tem uma elevação, um inchaço, devido ao Magma e pressão interna da caldeira, esse inchaço é de 5 a 7 cm por ano. (uma catástrofe anunciada a séculos).

O problema é que no dia 19/01 desse ano o Supervulcão deu uma respirada, inchou mesmo, uma grande área do parque se elevou em mais de 25cm de altura a uma velocidade surpeendente e vários lugares agora tem imensas rachaduras profundas que foram abertas por isso, inclusive na caldeira, com perda de magma por kilômetros terra a dentro. Os cientistas disseram que é um caso extraordinário de pressão vulcânica jamais visto e que não sabem se estamos lidando com uma pré-erupção.

No caso de uma explosão de um supervulcão desses.... seria equivalente a milhões de bombas nucleares, dizem os especialistas.

Fonte:
http://news.nationalgeographic.com/news/2011/01/110119-yellowstone-park-supervolcano-eruption-magma-science/

Video: Yellowstone—World's First National Park.

Horóscopo das Fadas: descubra qual e a sua


O termo “Fada” vem do latim e significa “Destino”. Muitos acreditam que a existência desses pequenos seres seja mais uma forma de manifestação divina na Terra. Portanto, não é nada surpreendente acreditar que as fadas têm o poder de transformar desejos em realidade. Você sabia que cada signo tem a sua fada regente? Conheça agora o que cada uma delas representa de acordo com os signos do zodíaco.

Fada de Áries – Morrigu
Esta fada tem o poder de triplicar a força interna de seus protegidos. Ousadia e valor na luta contra o mal serão sempre o seu lema. Seus protegidos costumam ser bastante determinados e gostam de tomar a iniciativa para alavancar suas atividades ou projetos.

Fada de Touro – Licke
Os nativos dessa fada são muito perseverantes e não medem esforços para alcançar seus objetivos. Ela oferece os prazeres da fartura e da abundância. Dificilmente um protegido seu vai ter problemas com as finanças. Como são mais objetivos, ativam melhor o poder de percepção.

Fada de Gêmeos – Habetrot
Paciência e precisão no trabalho artesanal são algumas das virtudes conferidas aos regidos por esta fada, cuja função é expandir ainda mais a força mental de seus protegidos. Muito curiosos, têm uma imaginação bastante fértil e adoram falar pelos cotovelos. Só precisam tomar cuidado para não se excederem.

Fada de Câncer – Oonagh
Os protegidos por esta fada vivem com as emoções à flor da pele. Extremamente intuitivos, possuem um brilho pessoal especial. São aquelas pessoas dignas e de muita confiança, que valorizam bastante os momentos e valores da família e dos amigos.

Fada de Leão – Damovic
Seus protegidos gostam muito de paparicos e também adoram ser o centro das atenções. Eles conduzem com muita facilidade suas tarefas diárias e conseguem colocá-las em prática de uma maneira brilhante. Trabalho nunca será problema para os regidos por essa fada. Eles têm energia de sobra!

Fada de Virgem – Leanan Sidhe
É a fada protetora dos namorados, favorece o amor e evita pequenas discórdias que atrapalham a felicidade de um casal. Também oferece aos seus protegidos uma perseverança fora de série. Para os que lidam com arte, como poetas e cantores, aguça o dom da inspiração.

Fada de Libra – Fylgiar
Essa é a fada que serve ao seu protegido, tornando a vida dele cheia de milagres e surpresas. Ela também é quem o ajuda a descobrir o desconhecido, despertando-lhe a curiosidade e fazendo com que ele encontre todas as respostas para as suas dúvidas. Os protegidos por ela têm uma força mental fora do comum.

Fada de Escorpião – Meg Mullach
Sob influência desta fada os nativos são altamente entusiasmados e adoram uma festa. Com enorme capacidade intuitiva, transmitem muita vitalidade e sabedoria. Quando seus protegidos passam por alguma dificuldade ou sofrimento, ela está sempre disposta a ajudá-los a reverter a situação e quase sempre é para melhor.

Fada de Sagitário – Ellyllon
Dotados de muita energia e força interior, os regidos por essa fada são certamente muito entusiasmados com as questões do trabalho. Prezam pela liberdade e são conduzidos pelo caminho da prosperidade. Além de afugentar a má sorte daqueles que sofrem sua influência, esta fada confere a eles muita determinação.

Fada de Capricórnio – Rainha Mab
Ela favorece todas as formas de restabelecimento e acelera a realização dos êxitos financeiros daqueles aos quais oferta proteção. Transforma sonhos em realidade e proporciona aos seus nativos muita perseverança e objetividade para colocar os projetos em prática.

Fada de Aquário – Gwragged Annwn
Às mulheres, confere as virtudes da beleza e sedução, aos homens, sensibilidade e segredos da medicina. Em geral, seus nativos também vão muito bem em profissões ligadas à arte, já que possuem uma imaginação bastante fértil. Criatividade é o que não falta aos seus protegidos.

Fada de Peixes – Grig
Extremamente emocionais. Assim são os protegidos por esta fada. Com um coração enorme, são muito generosos com aqueles que precisam de sua ajuda e não desperdiçam os momentos de alegria junto daqueles que lhe fazem o bem. Bastante intuitivos, gostam muito de observar aquilo que se propõem a fazer.

Vale lembrar que o nome das fadas pode variar. Portanto, não estranhe se você encontrar aqui um nome diferente daquele que por acaso já tenha ouvido falar. Saiba que, apesar de diferentes em sua etimologia, o significado e influência sob as pessoas as quais a fada se refere possuem o mesmo significado.




Pertencer ao grupo sanguíneo “O” garante proteção contra ataques cardíacos



O mesmo gene que faz com que pessoas tenham o tipo sanguíneo “O” garante uma proteção extra contra ataques cardíacos, de acordo com pesquisadores do Instituto Cardiovascular da Universidade da Pensilvânia.

A maior parte da população pertence a esse grupo sanguíneo. A enzima que faz com que as pessoas sejam do grupo O é determinada por um gene – e esse mesmo gene oferece proteção extra contra ataques cardíacos.

Para chegar a essas conclusões, os cientistas compararam mais de 6000 pessoas que sofreram um ataque cardíaco e 7400 pessoas que tinham algum tipo de doença coronária, mas que ainda não haviam sofrido nenhum ataque cardíaco.

Apesar dos cientistas descreverem a associação como “notável”, provando que há relação entre trombose e doenças coronárias com o tipo sanguíneo, eles não quantificam a proteção extra que as pessoas com sangue tipo “O” teriam

CATÁSTROFES DO RIO DE JANEIRO

Sobre essa catástrofes que o RJ está passando, é só o povo tomar conhecimento realmente do que está ocorrendo e que tem sido avisado há anos, mas ninguém dá importância e chamam até de loucos os que estudam a coisa e tentam infelizmente levar aos menos favorecidos o que pode ocorrer com o tempo, a natureza, o calor de um "churras" como costumam chamar, a aglomeração humana, fechada num ambiente que não há ventilação necessária para tal coisa.
Caso, alguém se importe, vou deixar aqui o porque está ocorrendoi determinadas coisas no RJ ( e virá mais em outros estados também).

A QUEM INTERESSAR POSSA :

Sei que as pessoas não gostam de tomar conhecimento das coisas secretas que ocorrem no Planeta Terra (onde vivemos), seres encarnados de outras vidas e de outros planetas !

O Planeta Terra, passa no momento uma fase de transição em que seu eixo está mudando, ou seja, o EIXO DA TERRA ESTÁ MUDANDPO DE LUGAR, e com isso, há TORNADOS NO RJ, TROMBAS D'ÁGUA NO RJ, onde lugar tropical, jamais haveria isso.

Ainda há tempo de o POVÃO que gosta de cervejadas, churras, etc e tal se conscientizar de que devem salvar o PLANETA onde vivem e continuarem a fazer de suas vidas o complemento daquilo que ficou faltando em outra era, ou seja em outra vida passada (assim entendem logo !)

Ou será que o POVÃO vai querer ser derretido pelas lavas de um vulcão igual Pompéia ?