SUA CONEXÃO

sábado, 9 de janeiro de 2010

2012 NOVA ERA DA TERRA

É UMA MENSAGEM SÉRIA PARA ABRIR AS MENTES... NESTE POLÊMICO ASSUNTO ....

?ui=2&view=att&th=125352653a3f2203&attid=0.1&disp=attd&realattid=ii_125352653a3f2203&zw

2012 NÃO SERÁ O FIM DO MUNDO, SERÁ O FIM DE UMA ERA E INICIO DE OUTRA, PREPARE-SE

Muito se fala de 2012, mas pouco efetivamente se conhece.

Segue um texto rápido e esclarecedor, para desmistificar um pouco a profecia e trazer uma linguagem simples, ofertando ânimo extra para nossas ações como sincronizadores biosféricos:

Os corpos que não refinarem suas energias não conseguirão ficar encarnados dentro da terceira dimensão, pois a quarta dimensão estará instalada.

O sistema solar gira em torno de Alcione, estrela central da constelação de Plêiades.

Esta foi a conclusão dos astrônomos Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Solá e Edmund Halley, depois de estudos e cálculos minuciosos.
Nosso Sol é, portanto, a oitava estrela da constelação - localizada a aproximadamente 28 graus de Touro - , e leva 26 mil anos para completar uma órbita ao redor de Alcione, movimento terrestre também conhecido como Precessão dos Equinócios.
A divisão desta órbita por doze resulta em 2.160, tempo de duração de cada era "astrológica" (Era de Peixes, de Aquário, etc).


Descobriu-se também que Alcione tem à sua volta um gigantesco anel, ou disco de radiação, em posição transversal ao plano das órbitas de seus sistemas (incluindo o nosso), que foi chamado de Cinturão de Fótons.
Um fóton consiste na decomposição ou divisão do elétron, sendo a mais ínfima partícula de energia eletromagnética, algo que ainda se desconhece na Terra.
Detectado pela primeira vez em 1961, através de satélites, a descoberta do Cinturão de Fótons marca o início de uma expansão de consciência além da terceira dimensão.
A ida do homem à Lua nos anos 60 simbolizou esta expansão, já que antes das viagens interplanetárias era impossível perceber o Cinturão.
A cada dez mil anos o Sistema Solar penetra por dois mil anos no anel de Fótons, ficando mais próximo de Alcione.
A última vez que a Terra passou por ele foi durante a "Era de Leão", há cerca de doze mil anos.
Na Era de Aquário, que está se iniciando, ficaremos outros dois mil anos dentro deste disco de radiação.
Todas as moléculas e átomos de nosso planeta passam por uma transformação sob a influência dos Fótons, precisando se readaptar a novos parâmetros.
A excitação molecular cria um tipo de luz constante, permanente, que não é quente, uma luz sem temperatura, que não produz sombra ou escuridão.
Talvez por isso os hinduístas chamem de "Era da Luz" os tempos que estão por vir.
Desde 1972, o Sistema Solar vem entrando no Cinturão de Fótons e em 1998 a sua metade já estará dentro dele.
A Terra começou a penetrá-lo em 1987 e está gradativamente avançando, até 2.012, quando vai estar totalmente imersa em sua luz.
De acordo com as cosmologias maia e asteca, 2.012 é o final de um ciclo de 104 mil anos, composto de quatro grandes ciclos maias e de quatro grandes eras astecas.


Humbatz Men, autor de origem maia, fala em "Los Calendários" sobre a vindoura "Idade Luz".
Bárbara Marciniak, autora de "Mensageiros do Amanhecer", da Ground e "Earth", da The Bear and Company e a astróloga Bárbara Hand Clow, que escreveu "A Agenda Pleiadiana", da editora Madras, receberam várias canalizações de seres pleiadianos.
Essas revelações falam sobre as transformações que estão ocorrendo em nosso planeta e nas preparações tanto física quanto psíquicas que precisamos nos submeter para realizarmos uma mudança dimensional.
Segundo as canalizações, as respostas sobre a vida e a morte não estão mais sendo encontradas na terceira dimensão.
Um novo campo de percepção está disponível para aqueles que aprenderem a ver as coisas de uma outra forma.
Desde a década de oitenta, quando a Terra começou a entrar no Cinturão de Fótons, estamos nos sintonizando com a quarta dimensão e nos preparando para receber a radiação de Alcione, estrela de quinta dimensão.

Zona arquetípica de sentimentos e sonhos, onde é possível o contato com planos mais elevados, a quarta dimensão é emocional e não física.
As idéias nela geradas influenciam e detonam os acontecimentos na terceira dimensão, plano da materialização.
Segundo as canalizações, a esfera quadri-dimensional é regida pelas energias planetárias de nosso sistema solar, daí um trânsito de Marte, por exemplo, causar sentimentos de poder e ira.


Para realizar esta expansão de consciência é preciso fazer uma limpeza, tanto no corpo físico como no emocional, e transmutar os elementais da segunda dimensão a nós agregados, chamados de miasmas.

Responsáveis pelas doenças em nosso organismo, os miasmas são compostos de massas etéricas que carregam memórias genéticas ou de vidas passadas, memórias de doenças que ficaram encruadas e impregnadas devido a antibióticos, poluição, química ou radioatividade.
Segundo as canalizações, esses miasmas estão sendo intensamente ativados pelo Cinturão de Fótons.
Os pensamentos negativos e os estados de turbulência, como o da raiva, também geram miasmas, que provocam bloqueios energéticos em nosso organismo.
Trabalhar o corpo emocional através de diversos métodos terapêuticos - psicológicos, astrológicos ou corporais - ajuda a liberar as energias bloqueadas.
A massagem, acupuntura, homeopatia, florais, meditação, yoga, o tai-chi, algumas danças, etc, são também técnicas de grande efetividade, pois mexem com o corpo sutil e abrem os canais de comunicação com outros planos universais.
As conexões interdimensionais são feitas através de ressonância e para sobrevivermos na radiação fotônica temos que nos afinar a um novo campo vibratório.
Ter uma alimentação natural isenta de elementos químicos, viver junto à natureza, longe da poluição e da radiatividade, liberar as emoções bloqueadas e reprimidas, contribuem para a transição.
Ter boas intenções é essencial, assim como estar em estado de alerta para perceber as sincronicidades e captar os sinais vindos de outras esferas.

Segundo a Agenda Pleiadiana, de Bárbara Hand Clow, o Cinturão de Fótons emana do Centro Galáctico.
Alcione, o Sol Central das Plêiades, localiza-se eternamente dentro do Cinturão de Fótons, ativando sua luz espiralada por todo o Universo.

Mas afinal e nós nisso tudo ?

Nós somos os mais beneficiados com tudo isso.
Todos nós, os seres encarnados na Terra estamos passando por um processo de iniciação coletiva e escolhemos estar aqui nessa difícil época de transição de nosso planeta, que atingirá todo o Universo.
Os fótons funcionam como purificadores da raça humana e através de suas partículas de luz, às quais estamos expostos nos raios solares, dentro em breve estaremos imersos nesta "Era de Luz", depois de 11 mil anos dentro da Noite Galáctica ou Idade das Trevas, como os hindus se referiam a Kali Yuga.
Como um sistema de reciclagem do Universo, o Cinturão de Fótons inicia a Era da Luz.
Existem diversas formas da humanidade intensificar sua evolução, desenvolvendo um trabalho de limpeza dos corpos emocionais, com o uso de terapias alternativas, como florais, Yoga, Sahaja Maithuna, musicoterapia, cromoterapia entre muitos outros.
São terapias e práticas que trabalham com a cura dos corpos sutis, evitando que muitas doenças sejam desenvolvidas antes mesmo de alcançar o corpo físico, além de curar outras já instaladas.


Cada partícula vai se alojando em todos os cantinhos de nosso planeta trazendo a consciência (Luz), a Verdade, a Integridade e o Amor Mútuo.
Cada um de nós tem um trabalho individual para desenvolver aliado ao trabalho de conscientização da humanidade.
Os corpos que não refinarem suas energias não conseguirão ficar encarnados dentro da terceira dimensão, pois a quarta dimensão estará instalada.
E todos nós redescobriremos a nossa multidimensionalidade e ativaremos nossas capacidades adormecidas dentro da Noite Galáctica.
A inteligência da Terra será catalizada para toda a Via Láctea.
Todos estes acontecimentos foram registrados no Grande Calendário Maia, que tem 26 mil anos de duração e termina no solstício de inverno, no dia 21 de dezembro de 2012 dC, que marca a entrada definitiva da Terra dentro do Cinturão de Fótons por 2000 anos ininterruptos.


Consciência é Luz.

Luz é Informação.
Informação é Amor.

Amor é Criatividade.


RAÇÃO HUMANA PARTE 1

Ração humana, a fórmula caseira que emagrece até 8 kg...

Conheça - e faça! - a bebida capaz de inibir a absorção de gordura sem precisar de dieta e gastando apenas cerca de R$ 8


Fórmula caseira

Ração Humana! Este é o nome do suplemento à base de cereais integrais que, substituindo uma ou duas refeições ao dia, promete secar até 8 quilos em um mês (e de forma saudável!). Desenvolvida pela terapeuta natural Liça Takagui Dias, com aval do nutricionista Daniel Boarim, ambos de Curitiba (PR), a ração inicialmente servia apenas para consumo próprio da especialista.

Hoje, porém, o produto que acelera o metabolismo, estimula a digestão, desintoxica o corpo, sacia a fome, nutre, regula o intestino e inibe a absorção de gorduras pelo organismo já é comercializado em cerca de 500 pontos de venda no Brasil.

Aprenda agora a preparar uma receita caseira similar ao suplemento industrializado para derretar o peso extra, gastando em torno de R$ 8. E ainda há uma opção para os dias mais frios. Assim fica fácil ser magra, hein?!

*Para que haja emagrecimento de fato, é preciso manter um cardápio com restrição de calorias, como em qualquer dieta comum.



Conheça os superingredientes

Aveia em flocos
Suas proteínas, fibras, vitaminas e minerais saciam a fome, melhoram o trânsito intestinal e inibem a absorção de gordura pelo organismo.

Linhaça marrom
Rica em ácidos graxos essenciais (gorduras boas), principalmente Ômega 3, baixa os níveis de colesterol ruim do sangue.

Gérmem de trigo
Fonte natural de sais minerais, proteínas e vitaminas E, B e K, desintoxica o organismo e deixa o corpo mais disposto.

Açúcar mascavo
Obtido por meio de evaporação do caldo de cana, sem processo de refino, contém cálcio, ferro, potássio, vitaminas e sais minerais.

Gergelim com casca
Poderosa fonte de cálcio, ameniza os efeitos do estresse e melhora o raciocínio. Quer mais? Melhora o desempenho sexual.

Fibra de trigo
O processo de moagem da película externa do trigo mantém as proteínas, fibras e ferro que aceleram o metabolismo.

Gelatina
Comprada em casas de produtos naturais é, em geral, de origem bovina. Ela ajuda a manter a sensação de saciedade por mais tempo.

Cacau
Com pouco açúcar e rico em sais minerais, como ferro, magnésio, potássio e fósforo, estimula a produção de serotonina, hormônio do bem-estar.

Levedo de cerveja
Composto de vitamina B, manganês, cromo e fósforo, repõe sais minerais e vitaminas, fortalecendo o sistema imunológico.

Guaraná em pó
A cafeína estimula o sistema nervoso central, melhora a capacidade de raciocínio e combate o cansaço físico e mental.

Leite de soja em pó
Feito a partir da soja, é de fácil digestão, pouco calórico, não contém colesterol e possui menos gordura que o leite de vaca.

Faça o suplemento

Ingredientes

- 250 g de fibra de trigo
- 125 g de leite de soja em pó
- 125 g de linhaça marrom
- 100 g de açúcar mascavo
- 100 g de aveia em flocos
- 100 g de gergelim com casca
- 75 g de gérmen de trigo
- 50 g de gelatina sem sabor comprada em casa de produtos naturais
- 25 g de guaraná em pó
- 25 g de levedo de cerveja
- 25 g de cacau em pó.

Modo de fazer

Misture bem todos os ingredientes da receita, deposite em um pote, feche direitinho e guarde na geladeira. A receita rende 1 kg.

Suplemento - Ração humana

Foto: Alline Tosha


quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

AJUDA AOS NECESSITADOS


Se cada um doasse algo para essas pessoas que necessitam até de um copo de água para sobrevovência, se cada um ivesse na cosnciencia que: NECESSITAM DE AJUDA ! Se cada um se apresentasse com idéias e atos que pudessem transmutar (mudar para melhor e não voltar a ser ruim) os acontecimentos, não das vidas que se foram , mas das necessidades que essas pessoas carentes de palavras , de atos e até de atos concretos de seus semelhantes para poderem enfrentar a vida e dar continuidade ao que está por vir a acontecer.
A turminha de fakes do orkut, que só sabem falar mal dos outros e se fantasiarem de mocinhos comportados e se escondem atrás de mascaras, se fizerem acontecer, voltarão a ser respeitados algum dia. em vez de briguinhas idiotas de falarem mal dos outros e postarem a cara verdadeira de vocês, quem sabe vocês tambem sabem ser humanos e se empenharem na ajuda dessas pessoas heim ?

Mutatis Mutandis !

Chuva - FERNANDA PAES LEME LEVA DOAÇÕES PARA ANGRA E BAIXADA

Chuva e doações...


Fernanda Paes Leme dá um beijo em Preta Gil - reprodução

Fernanda Paes Leme leva doações para Preta Gil entregar aos desabrigados de Angra dos Reis e da Baixada Fluminense.

NOTA: RESTA SABER SE NÃO IRÃO SUMIR E SEREM VENDIDOS PELOS POLICIAIS MILITARES E OUTROS ESPERTALHÕES COMO DA ÚLTIMA VEZ DOS DESABRIGADOS DE SANTA CATARINA, ONDE MILITARES E DONOS DE MANSÕES IAM PEGAR AS DOAÇÕES, VOCÊS SE LEMBRAM NÉ ?

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

SEXTA FEIRA ELVIS PRESLEY COMPLETARIA 75 ANOS


Elvis Presley, o rei do rock, completaria 75 anos de vida nesta sexta-feira, dia 8....
Elvis Presley, o rei do rock, completaria 75 anos de vida nesta sexta-feira, dia 8. Para comemorar a data, a Sony vai relançar todos os discos gravados pelo músico americano nascido na cidade de Tupelo. A discografia de Elvis, que compreende mais de 60 álbuns, será lançada primeiro nos Estados Unidos. A gravadora ainda está definindo datas de lançamento para o Brasil.

Outra novidade é a coletânea "Elvis 75: Good Rockin' Tonight", da gravadora Legacy Records. Trata-se de uma caixa com 4 CD's (100 músicas) e um livro de 80 páginas com fotos de Elvis Presley e textos do jornalista americano Billy Altman, colaborador da New Yorker e Rolling Stone.

Uma versão compacta, com apenas um CD e sem o livro, também será lançada. Por enquanto, quem quiser o "pacotão" Elvis vai ter mesmo que importar.

O lançamento mais polêmico deve ser o livro "Baby, Let's Play House". A biografia, escrita por Alanna Nash, vai contar as peripécias de Elvis Presley com as mulheres que amou ou teve um breve caso. Destaque para o vasto material fotográfico, que flagra o rei do rock e suas pretendentes.

Confira o Rei do Rock em "Heartbreak Hotel"



Na sexta-feira, data em que Elvis completaria 75 anos, Graceland, sua residência em Memphis, será palco de uma grande festa, com direito a bolo e a presença da viúva Priscilla Presley e da filha, Lisa Marie. O museu Newseum, em Washington, fará uma exposição sobre o artista.

AJUDA AOS NECESSITADOS

Alcione manda Van com doações para a campanha de Preta Gil está fazendo

Preta Gil recebeu uma van cheia de doações para vítimas das chuvas dadas pela Alcione. Preta postou há pouco uma foto no Twitter. Preta Gil usou o espaço da boate The Week, no Centro do Rio, para a solidariedade. Ela recebeu pessoalmente várias doações para as vítimas de desabamentos em Angra dos Reis. A cantora iniciou a campanha no Twitter, contando com o apoio de seus fãs. A cantora festejou a mobilização de fãs e amigos:

_ Olha, pelas nossas contas, achamos que foram arrecadados (só hoje) uma tonelada de alimentos muita roupa e brinquedos. E amanhã pode ser melhor!

No Facebook, internautas criaram a página SOS Angra dos Reis 2010 para divulgar iniciativas como a da cantora. No website, é possível saber como ajudar os que sofreram com as chuvas de final de ano no município fluminense. E no Orkut também foi aberta a comunidade SOS Angra dos Reis, que além de incentivar doações, abre espaço para as vítimas do desastre relatarem as suas necessidades.

As redes sociais agora fazem mais do que promover relacionamentos. Se tornaram ferramentas importantes para incentivar a solidariedade.

MENSAGEM RECEBIDA POR EMAIL E TRANSMITDA PARA TODOS NESSE BLOG

Imagem01 por Pedro Elias

Estava ontem no computador a trabalhar em algo que necessitava ser concluído, já depois do jantar, quando senti um chamado para me recolher. Fingi que não ouvi, pois aquele era um trabalho que tinha mesmo que ser terminado e continuei. Não é uma coisa aconselhavel de ser feita, pois quando fingimos que não ouvimos um chamado o mais certo é acontecer na nossa vida algum tipo de cataclismo, o que não foi o caso, no entanto. A coisa foi mais suave, pois de repente a ligação à internet, e eu uso net móvel, ficou com o sinal excessivamente fraco o que impedia que o trabalho pudesse ser realizado. Coisa estranha por morar numa zona perto da cidade. Algo em mim que observava tudo isto, reconheceu de imediato o que tinha que ser feito, mas a outra parte insistia em ficar, na esperança que o sinal regressasse e o trabalho pudesse finalmente ser concluido. Assim não foi... o sinal não voltou e, resignado e derrotado, lá fui-me recolher.

Deitei-me então, embora sem sono. A mente ainda continuava às voltas com o trabalho, silenciando apenas diante da imagem com que abro este artigo e que surgiu mentalmente. E assim fiquei por alguns momentos. No início nada percebi do seu significado, mas internamente era como se a Alma estivesse a ser instruida e pelo canal intuitivo a informação sobre a imagem começou a chegar.

Percebi então, como conhecimento imediato e automático, que não foi construído pelo raciocínio nem pela análise dos fragamentos armazenados na memória, que aquela imagem simbolizava todo o processo vivido à dois mil anos atrás. Que o círculo representava os doze apóstolos, o triângulo as três Marias e o ponto no centro do triângulo simbolizava Jesus.

Podia perceber, enquanto observava na mente a imagem que permanecia, o quando temos estado equivocados em relação à geometria dessa programação, pois sempre vimos Jesus e os doze apóstolos como o coração da tarefa, quando na realidade esse coração sempre foi Jesus e as três Marias. Maria sua mãe, Maria sua irmã e Maria a sua companheira.

Era neste triângulo, como energia, que estava a sustentação de toda a tarefa. E era nestes três seres, nas três Marias que sempre o acompanharam, - quem estava aos seus pés na cruz era o triângulo e não o círculo é imporante lembrar-, que estava a força de Jesus, o seu alento, a sua raiz, a sua base sobre a qual ele, homem como todos nós, poderia vencer os seus medos, inseguranças, dúvidas e fraquezas. Era ali que ele repousava e ganhava força para continuar a tarefa enquanto homem, era ali que se nutria dessa seiva universal de Vida e Abundância vinda da grande Mãe enquanto Alma. Foi este tringulo que lhe deu a coragem e a força para enfrentar o deserto onde ele teve que estar olhos nos olhos com o Medo dentro de si, com os seus próprios demónios, com o seu próprio Ego que ali se desfez.

A imagem continuava viva na mente, como que querendo ser desvelada. Comecei então a contar os elementos ali representados e, de forma um tanto superficial, cheguei ao número 16. Mas algo em mim pedia para que olhasse com mais atenção, querendo mostrar-me que não eram 16 os elementos representados naquela geometria mas sim 14, pois o triângulo formado pelas três Marias era na verdade uma só realidade, a expressão em três níveis da mesma energia, mesmo que representada externamente por três seres distintos. Essa energia era a energia feminina, a Shakti universal, o cálice que serviria de base à grande cerimónia.

Pude perceber também que Jesus no centro representava o vinho que iria preencher esse cálice, ainda não feito Graal até ao momento em que sobre Jesus descesse o Cristo e aquele vinho se tornasse sangue. Então sim, o cálice feito Graal poderia finalmente irradiar o Espírito Santo, como a alquímia resultante do encontro do Céu com a Terra.

E daquele par alquímico representado pelo ponto e pelo triângulo, - o verdadeiro coração da tarefa que hoje continua a ser o que sempre foi, pois ainda não está concluida, - surgirá a pomba do Espírito que se santificará através da matéria, elevando-a até à sua consumação no PAI.

No final deixei de ver o círculo, ficando apenas o triângulo e o ponto no seu centro. Ali estava o Imaculado Coração, de Maria (marias) e de Jesus.

PAX,

Pedro Elias


imagem02 por Pedro Elias