SUA CONEXÃO

sábado, 4 de setembro de 2010

Juiz interventor é empossado em Dourados


Juiz Eduardo Machado Rocha assina posse como interventor em Dourados.
Foto: Cido Costa

Foi em clima de muita emoção que aconteceu na manhã deste sábado a posse do juiz interventor em Dourados, Eduardo Machado Rocha. O plenário da Câmara Municipal de Vereadores ficou lotado por toda a manhã. Muitas pessoas, curiosos, servidores públicos e representantes da sociedade civil organizada assistiram à solenidade de posse do interventor, que assume imediatamente a Prefeitura de Dourados. Desde quarta-feira, o prefeito Ari Artuzi (PDT) está preso acusado de liderar um esquema de fraude em licitações e pagamento de propina. O vice-prefeito Carlinhos Cantor (PR) e o presidente da Câmara, Sidlei Alves (DEM), também estão presos.

A sessão de posse do juiz interventor foi presidida pela vereadora Délia Razuk. Também participaram da cerimônia os vereadores Idenor Machado (suplente que assumiu no lugar de Paulo Henrique Bambu), Dirceu Longhi e Gino Ferreira. Estes dois últimos foram bastante vaiados pelos presentes ao serem chamados para integrar a mesa de autoridades. Apesar de não terem sido presos, os dois foram citados no inquérito e convocados pela Polícia Federal a prestar esclarecimentos sobre o pagamento de propina aos vereadores.

Já o juiz Eduardo Machado Rocha e o delegado Bráulio César Galloni, que conduziu as investigações, foram bastante ovacionados e aplaudidos de pé pelos presentes.

Vários secretários municipais acompanharam a solenidade, que se arrastou por toda a manhã. Um forte esquema de segurança foi montado dentro e fora das dependências da Câmara de Vereadores de Dourados. Na parte externa, a segurança foi feita pela Guarda Municipal.

Em entrevista à Rádio Grande FM, ao repórter Eduardo Palomita, o juiz Eduardo Machado Rocha disse que seu objetivo é normalizar, o mais rápido possível, o andamento da administração municipal. "A Prefeitura está sem comando há dois ou três dias e pretendemos normalizar todos os serviços", adiantou.

Apesar de o prefeito Ari Artuzi ter decretado ponto facultativo na segunda-feira, Eduardo Machado Rocha adiantou que irá convocar uma reunião com todos os servidores que ocupam cargos de chefia, ainda na segunda-feira. Segundo ele, o objetivo é 'tomar pé' da situação e atualizar as informações sobre a administração municipal.

Auditoria

Uma das primeiras medidas já anunciadas pelo juiz interventor é a realização de uma auditoria em todas as secretarias da Prefeitura de Dourados. Segundo ele, o objetivo é fazer uma 'varredura' para detectar outras possíveis fraudes que possam

estar sendo realizadas dentro da administração. "Vamos investigar a saúde e inclusive a educação, porque temos uma informação de que falta professores em sala de aula. O objetivo é adotar

medidas rápidas e urgentes", afirmou.

Segundo ele, a auditoria será realizada pelo Mini

stério Público Estadual, Tribunal de Contas da União e também do Estado.

Sobre o pagamento dos servidores até o quinto dia útil (que vence na quarta-feira, 8 de setembro), o juiz interventor adiantou que o pagamento será feito, com certeza. "Vai ser pago sim porque agora tem dinheiro. As falcatruas que havia antes não existem mais e não vai haver mais desvio de dinheiro público", afirmou. (Colaborou Sidnei Lemos - Bronka)

Juiz Eduardo Machado Rocha faz juramento, após posse na Câmara de Vereadores de Dourados. Foto: Cido Costa

REPORTAGEM ANA PAULA AMARAL

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

SÓ NÃO ACREDITA QUEM NÃO QUER ACREDITAR E CONTINUAR A VIVER NA IGNORÂNCIA.

Para os que ainda pensam em votar no ParTidão, é bom conhecer os candidatos “ pela frente e por traz”............ É Dilmais


DILMA ROUSSEF - A GUERRILHEIRA CANDIDATA DO BRAZIL

Essa é a candidata que o Lula diz ser a ideal pra governar nosso país. Tá de brincadeira né Lula, quem te viu quem te vê

A biografia de Dilma Roussef é conhecida por muitos.

Mas, como nossa memória às vezes nos trai, não custa repassar, com a chegada das eleições.

Repassando...


Quem é ela?

O pai dela - Pétar Russév (mudado para Pedro Roussef), filiado ao Partido Comunista búlgaro, deixou um filho (Luben) lá na Bulgária e veio dar com os costados em Salvador, depois Buenos Aires e, ao fim, fez negócios em São Paulo.

Encantou-se com a professorinha de 20 aninhos, Dilma Jane da Silva (rica, filha de fazendeiro), com ela casou e viveu em Belo Horizonte, tendo três filhos: Igor, Dilma - a guerrilheira - e Lúcia.

Lucia morreu em 1977. Atualmente (2010) Igor é advogado da Prefeitura de Belo Horizonte, que atualmente é governada pelo PT.

Família classe A, com casa enorme, na Rua Major Lopes , no Bairro São Pedro / Belo Horizonte , 3 empregadas e refeições servidas à francesa, com guarnições e talheres específicos. Tinham piano e professora particular de francês.

Dilma entrou primeiro numa escola de freiras - Colégio Sion - e, depois, no renomado Estadual Central. Nas férias, iam de avião para Guarapari/ES e ficavam no Hotel Cassino Radium.

Dilma, ainda jovem, entrou para o POLOP - Política Operária - e depois mudou-se para o COLINA - Comando de Libertação Nacional.

Casou-se com Cláudio Galeno Linhares, especialista em fazer bombas com os pós e líquidos da farmácia de manipulação do seu pai.

Sua primeira aula de marxismo foi-lhe dada por Apolo Heringer e, pouco depois, estava em suas mãos o livro: "Revolução na Revolução", de Régis Debray, francês que mudou-se para Cuba e ficou amigo do Fidel e mais tarde, acompanhando Guevara, foi preso na Bolívia.

Aos 21 anos, Dilma partiu para o RJ a fim de se esconder dos militares, após o frustrado assalto ao Banco da Lavoura de Sabará, cidade próxima a Belo Horizonte. No Rio, ainda casada, apaixonou-se por Carlos Franklin Paixão de Araújo, o chefe da dissidência do Partidão; então, chegou, de chofer, e disse para o marido: "Estou com o Carlos!". Carlos vivia antes com a geógrafa Vânia Arantes e, sedutor, já havia tido outras sete mulheres, aos 31 de idade.

Com ele, Dilma participou da fusão COLINA/VPR (esta do Lamarca), que deu origem, em Mongaguá, à Vanguarda Armada Revolucionária-Palmares, cujo estatuto dizia:

Art.1º - A Vanguarda Armada Revolucionária-Palmares é uma organização político-militar de caráter partidário, marxista-leninista, que se propõe a cumprir todas as tarefas da guerra revolucionária e da construção do Partido da Classe Operária, com o objetivo de tomar o poder e construir o socialismo.

Foi em Mongaguá, litoral paulista, que se traçou o plano da "Grande Ação", que se deu em 18 de julho de 1969, com o assalto e roubo do cofre da casa da amante do Ademar de Barros, em Santa Teresa /RJ, que rendeu-lhes 2,5 milhões de dólares, cofre aberto em Porto Alegre , a maçarico, pelo metalúrgico Delci .

Mas a organização se dividiu entre "basistas" - que defendiam o trabalho das "massas" e junto às "bases", e os "militaristas", que priorizavam a imediata e constante luta armada comunista.

A disputa pelo butim dolarizado foi ferrenha! Dilma era chamada de "Joana D'Arc da subversão". Então foi para São Paulo onde dividia um quarto com Maria Celeste Martins, hoje sua assessora imediata no Planalto. Dedurada por José Olavo Leite Ribeiro - mantinha com ela três contatos semanais.

Depois de vários ataques, foi presa, armada, em um bar da Rua Augusta, juntamente com Antônio de Pádua Perosa; depois, entregou à polícia seu amigo Natael Custódio Barbosa.

Enquanto isso, o Carlos Araújo teve um romance tórrido com a atriz Bete Mendes, da TV Globo.

Dilma saiu do presídio em 1973 e foi para Porto Alegre, reatar com o Carlos infiel. Mas hoje, Carlos Araújo mora sozinho com dois vira-latas (Amarelo e Negrão), numa casinha às margens da lagoa do Guaíba, em Porto Alegre. Ele tem enfisema pulmonar e está com 71 anos.

Diz que é feliz, mesmo com a ex-esposa como Ministra e candidata do vivo e sagaz apedeuta fronteiriço à Presidência.

Eis aí uma "síntese / sintética / resumida" da vida da Dilma Roussef apresentada pelo Lula como a pessoa ideal para governar o país.

E, em se tratando deste povo brasileiro (batuque, bola, bolsa-família e bunda), tudo pode se esperar, infelizmente.

LULA ... É O CARA..... DE PAU ! ISSO SIM !

Alguns ilustres moradores de Brasília estão com os cabelos em pé nessas últimas semanas.
O motivo é um vídeo que vem circulando pelos e-mails, com música de Zé Ramalho, que fala sobre a forma como o presidente Lula rege o governo.
A assessoria do gabinete dele está em polvorosa, já que não tem um membro do Congresso que não tenha assistido.
O vídeo está se espalhando como pólvora pela internet.

Assista o vídeo que é objeto da polêmica.
Lula, o presidente que fere a lei, agride a liberdade, afronta os ministros e não etá nem aí para os senadores...
LD/SP




OPORTUN IDADE DE EMPREGO

50 Vagas para deficientes na Scania de São Bernardo do Campo

Amigos,
Se conhecerem alguém, indiquem por favor, pois é tão difícil aparecerem esses empregos, e quando aparecem não nos lembramos de ninguém.

Bom dia a todos! Estou selecionando deficientes,vocês conhecem alguém para indicar? No total são 50 oportunidades, todas para uma grande montadora em São Bernardo do Campo.


Salário: R$ 2.266,00
Horário de trabalho: das 8:00 às 17:00
Dias trabalhados: Segunda a Sexta
Benefícios oferecidos: Assist ência médica e odontológica, seguro de vida, refeitório no local,
Participação nos lucros e resultados, fretado.

Requisitos: Ensino médio completo;
Nível de deficiência
( X ) Física ( ) Cadeirante ( ) Deficiências múltiplas
( X ) Ausência de membro superior ( X ) Ausência de membro inferior
( X ) Física utilizando bengala ou muleta ( ) Andador ( ) Ostomia
( X ) Encurtamento de membro inferior ( X ) Nanismo ( ) Auditiva
( X ) Encurtamento de membro superior ( ) Visual ( )Baixa visão

( ) Deficiência Intelectual (X ) Uso de prótese

Forma de contato ( especificar ): envio de currículo para o e-mail: flavia_barbieri@cieesp.org.br

Atenciosamente
Flávia Barbieri Retzer
Apoio Comercial - Unidade SB Campo
End: Av. Senador Vergueiro, 355 - Jd do Mar/SBC
CEP: 09750-000
Fone: Fax:
Site: www.ciee.org.br


quinta-feira, 2 de setembro de 2010

CASO BRUNO !

O caso Bruno, o assassino goleiro ex Flamengo e seu comparsa macarrão KINOJO e o0 policialzinho expulso da PM por dar mal exemplo à corporação...conhecido como Bola e outras coisas mais...
Bem já se sabe o que ouve e onde está o corpo de Elisa Samúdio.
O corpo de Elisa Samúdio está no sítio do Bola onde também estão vários outros corpos que estão querendo deixar ficar como está. Porque, tem casos escondidos da propria policia que os enterrou lá nesse sítio.

OBS.: Seria muito bom que a Polícia Federal tomasse à frente desse caso e prendesse essa turma de safados.

VACINÇÃO DE CÃES E GATOS CAUSA EFEITOS SECUNDÁRIOS

Componente da vacina pode ter causado paralisia e dores fortes em cães e gatos
A vacinação de cães e gatos contra a raiva no Rio de Janeiro também está gerando problemas à Sociedade Protetora dos Animais, bem como aos donos de bichinhos.
Tudo indica que a vacina está causando sérias reações adversas aos pets – como dores fortes e até mesmo paralisia. Os mesmos efeitos foram constatados em animais vacinados no Estado de São Paulo, onde a campanha de vacinação começou no início do mês de agosto, mas foi suspensa por tempo indeterminado.
No Rio de Janeiro, a vacinação ainda não foi suspensa, mas animais apresentando os mesmos sintomas vêm sendo atendidos nos postos da Suipa (Sociedade União Protetora dos Animais) desde o início da campanha – no dia 7 de agosto.
Neste ano de 2010, novas substâncias estão sendo usadas na vacina – diferente dos componentes usados nos anos anteriores. Desde o início das campanhas anuais contra a raiva, essa é a primeira vez que um surto de reações adversas é constatado.
.
.
Assista a matéria clicando aqui neste link que foi ao ar no Balanço Geral
v
v
http://entretenimento.r7.com/bichos/noticias/reacao-de-vacina-contra-a-raiva-lota-postos-no-rio-de-janeiro-20100901.html

PEDOFILIA NO ORKUT SERÁ ASSUNTO PRIORITÁRIO NA POLÍCIA FEDERAL

A Delegacia de Polícia Federal em Barra do Garças (distante 516 km de Cuiabá) deflagrou nesta quarta-feira, 1º de setembro a ‘Operação Azarudu’ para combater a prática do crime de pedofilia mediante divulgação de pornografia infantil por intermédio da rede mundial de computadores (Internet).
A partir de um acordo firmado entre a Procuradoria da República no Estado de São Paulo, a Organização Não Governamental Safernet e a Empresa Google Brasil Internet Ltda, realizado para coibir a exploração e abuso sexual de crianças e adolescentes através da Internet, foram repassadas algumas informações à Polícia Federal dando conta de que havia uma página do sítio de relacionamento ‘Orkut’ que continha imagens de conteúdo pornográfico infantil.
A investigação, coordenada pela Polícia Federal, responsável pelo inquérito, identificou e localizou os possíveis responsáveis pela criação da página e divulgação das imagens, e pessoas faziam uso de comunidades virtuais do mencionado sítio de relacionamento para realizarem a troca de material de caráter ilícito cibernético.
Diante dos fatos apurados pela polícia, da necessidade de se comprovar materialidade do crime, bem como da colheita de indícios suficientes que levem a autoria do crime praticado, a 2ª Vara Federal da Seção Judiciária do Estado de Mato Grosso expediu três mandados de busca e apreensão, todos cumpridos no município de Nova Xavantina/MT.
Se comprovado, os responsáveis pelas condutas criminosas estarão sujeitos às penas dos arts. 241-A e 241-B da Lei nº 8.069/1990 (Estatuto da Criança e do Adolescente), as quais variam de 1 (um) a 6 (seis) anos de reclusão e multa. Se durante as buscas os policiais encontrarem nos pertences (computadores) dos suspeitos imagens de pornografia infantil, estes serão presos em flagrante.
Fonte: ExpressoMT com assessoria

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

MODA PRIMAVERA !

NETINHO SE CANDIDATANDO ? PRA DAR PORRADA NAS MULHERES ?



Este é o candidato ao Senado !!!Netinho o agressivo esmurrador de mulheres !!!candidato do PCB e da coligação dos Petralhas, altíssimo nível,candidato a Senador, avacalhou geral!!

O cantor, apresentador de TV e empresário Netinho de Paula, 34 anos, é acusado de ter agredido a socos o rosto da mulher, a decoradora Sandra Mendes de Figueiredo Crunfli, 36 anos de idade. De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 52º DP (Parque São Jorge), na zona leste de São Paulo, a vítima diz que as agressões ocorreram após "desentendimentos conjugais" na casa do casal, localizada em um luxuoso condomínio de Alphaville, em Barueri.

A decoradora Sandra foi encaminhada para a realização de exame de corpo de delito. Apesar de não ser casada no papel, Sandra morava há quatro anos com Netinho e com os sete filhos do empresário, dois dos quais adotivos. Netinho não retornou as ligações feitas pela reportagem para comentar a acusação de agressão dolosa registrada na polícia pela mulher.

Esse é mais um candidato ao cargo publico que se faz de bonzinho e adora bater em mulher, e o povo não sabe de nada.

ele tem passagem e conseguiu, kd o ficha limpa???

Netinho participa de comício com Lula e Dilma em Mauá, ele é candidato ao senado, para bater em mulher!!!!!!!!!

Só podia quem apoiar eles??????????????

Acorda Brasil, ENQUANTO AINDA É TEMPO..............................................

Kajuru detona Ibope, DataFolha, VoxPopuli, Lula e Bolsa Família

ARI ARTUZI TÁ PRESO !


APELIDO DESSE ARTUZI =
COSPE COSPE !
PQ ? QUANDO FALA COSPE EM CIMA DAS PESSOAS !

SÃO PAULO - A Polícia Federal desencadeou uma operação na Prefeitura de Dourados, no Mato Grosso do Sul, onde cumpriu 29 mandados de prisão temporária e 38 conduções coercitivas. De acordo com a PF, o prefeito do município, Ari Artuzi (PDT), chefiava uma quadrilha para prática de fraude a licitações e corrupção ativa. Também foram presos a mulher dele, o presidente da Câmara e nove vereadores. Dourados é a segunda maior cidade do estado.

Além do prefeito, foram presos o vice-prefeito, Carlos Roberto Bernades, o presidente da Câmara de Vereadores, Sidlei Alves da Silva (DEM), e o vice-presidente, José Carlos de Souza (PSDB), além dos vereadores, empresários e o procurador municipal de Dourados. Isso deixou a cidade sem governo, segundo a própria assessoria da prefeitura. Um diretor de hospital envolvido nas fraudes também foi preso.

Segundo investigações, as fraudes consistiam no direcionamento de licitações por meio de corrupção de servidores públicos e agentes políticos. Os acordos fechados com as empresas escolhidas ilicitamente rendiam 10% do valor do contrato. Os valores arrecadados serviam para o pagamento de diversos vereadores de Dourados, da situação e da oposição, para caixa de campanha e compra de bens pessoais do prefeito

As investigações começaram em maio deste ano e apontaram a participação de secretários municipais, empreiteiros, prestadores de serviços, vereadores e servidores públicos. A operação foi batizada de Uragano e conta com 200 policiais federais. Os mandados foram expedidos pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul e pela 1ª Vara Criminal de Dourados

Doze delegados foram convocados para ouvir os presos. A prisão temporária vale por cinco dias, mas pode ser prorrogada.

Na lista de presos estão:

Ari Artuzi (prefeito);

Maria Aparecida de Freitas Artuzi (esposa de Ari);

Carlos Roberto Assis Bernardes, o Carlinhos Cantor, (vice-prefeito);

os vereadores Sidlei Alves (presidente da Câmara), Aurélio Bonato, Edvaldo Moreira, Humberto Teixeira Junior, José Carlos Cimatti Pereira, José Carlos de Souza (Zezinho da Farmácia), Julio Artuzi Sucupira, o 'Tio Julio', Marcelo Barros, Paulo Henrique Ferreira, o Bambu;

Alziro Moreno (procurador-geral do Município);

Tatiane Moreno (Secretária de Administração):

Ignez Maria Medeiros (Secretária de Finanças);

Cláudio Marcelo Hall (Secretário de Serviços Urbanos);

Dilson Cândido de Sá (Secretário de Obras);

Antônio Fernando de Araujo Garcia (dono de construtora);

Geraldo Alves de Assis (funcionário de construtora);

Carlos Gilberto Recalde;

Marco Aurélio de Camargo Areias (diretor do Hospital Evangélico);

João Éder Kruger (controlador-geral do município);

Paulo Ferreira do Nascimento (assessor do prefeito);

Sidnei Donizete Lemes Heredias;

Thiago Vinícius Ribeiro (diretor do Departamento de Licitações);

Helton Olinski Farias (gestor de compras da prefeitura);

José Antônio Soares, o Zeca do MS (proprietário de construtora);

José Roberto Barcelo, o JR (ex-chefe do setor de licitações).


FIZ UM TWETER ...

MAS.... NÃO SEI USAR AQUELA BOSTA! ENTÃO, É POR AQUI MESMO QUE DIGO A VERDADE !

LEMBRETE PRA QUEM NÃO SABE !

HAM quer dizer o PODER DE FALAR A VERDADE E, A VERDADE SERÁ SEMPRE DITA NESSE BLOG !
HAM É O MANTRA DO LARÍNGEO, sabem o que é laringeo ? Se não sabem , procurem saber !

Prefeito recebia pelo menos R$ 500 mil por mês, diz Passaia

O ex-secretário de Governo da Prefeitura de Dourados, Eleandro Passaia, disse há pouco em entrevista coletiva que o prefeito Ari Artuzi não recebia menos do que R$ 500 mil por mês de propina com empresas que prestavem serviços para a prefeitura.

Segundo ele, o prefeito direcionava a licitação e depois cobrava o mínimo 10% do valor do contrato da empresa que ganhava. "Este dinheiro servia para pagar a propina mensal a vereadores para que não houvesse oposição na Câmara e para que os legisladores aprovassem projetos do executivo".

Passaia disse que se incorporasse ao esquema poderia receber a quantia de R$ 50 mil a R$ 100 mil por mês; dinheiro desviado dos cofres públicos.

O ex-secretário se emocionou ao lembrar que no mesmo dia em que a primeira-dama do município Maria Artuzi fazia uma cirurgia estética, uma criança da periferia perdeu a visão. "Os olhos tiveram que ser extraídos, porque faltou atendimento hospitalar para a paciente. Tudo o que o prefeito fazia ele pedia dinheiro em troca. Para comprar um terreno no Jardim Novo Horizonte ele pagou R$ 560 mil e pediu R$ 80 mil de retorno. Ele recebia R$ 60 mil por mês da GWA, uma empresa que faz o transporte escolar. Fora o dinheiro que ele pedia a parte, o próprio dono da empresa me disse que desde o inicio do ano passado deu a Artuzi a quantia de R$ 1,5 milhão".

Passaia disse que se sente com a alma lavada. "Se eu tivesse medo de ameaça não teria enfrentado sistema corrupto de Dourados que já dura há duas décadas".

Ele também ressaltou que alguns políticos que se manifestaram na imprensa hoje também o procuraram para discutir retorno financeiro.

Questionado se fica na prefeitura, Passaia é firme na decisão. "Se o prefeito Ari Artuzi ou o vice-prefeito Carlinhos Cantor voltar para a prefeitura, com certeza não serei secretário nunca. Se por acaso um juiz administrar a cidade e achar que que eu posso ficar para ajudar de qualquer maneira eu me coloco a disposição".

Ele disse que vai lançar um livro e que não teme processos. "Eu quero avisar que eu não vou mudar nada e que será uma honra ser processado por falar a verdade. Prova é quando você consegue filmar alguém pegando dinheiro. Eu não sou advogado, mas é prova filmar um deputado ou assessor dele pedir retorno financeiro? Se isto for prova eu tenho. Aliás, não tenho mais, uma vez que elas estão a disposição da PF".

O esquema de colhimento de provas durou quatro meses; assim que assumiu a secretaria de Governo. Ele informou ao tomar posse o prefeito abriu a "caixa-preta" para ele. "O Ari disse que pagava vereadores, secretários e que cobrava das empreiteiras", reafirma.

Passaia disse ainda que enquanto secretário de Comunicação, ouvia rumores sobre as fraudes e que só quando assumiu o Governo, pode comprovar as informações.

Diante da situação, ele procurou a PF para saber como deveria agir. "Estava disposto a deixar o cargo, mas a PF me orientou a colher provas. Foi disponiblizado equipamentos de alta tecnologia que possibilitaram a função. Tudo foi feito com orientação da PF", disse.

Ele foi questionado sobre como se sente em ter sido um dos maiores apoiadores do prefeito durante as eleições. "Fui procurado na época pelos representantes dos três candidatos. Optei pelo prefeito Ari Artuzi porque eu o achava um homem smples, corajoso e com vontade de mudar. Me decepcionei. Se algumas pessoas disserem que eu traí Ari Artuzi eu digo que Artuzi traiu a todos nós".

Prefeito Ari Valdecir está preso na PF


O prefeito Ari Valdecir Artuzi foi preso hoje de manhã em Dourados, numa nova operação Polícia Federal, desta vez denominada de Uragano. Além do prefeito, foram presos vereadores, entre eles o presidente da Câmara, Sidlei Alves e alguns secretários, como Alziro Moreno e Marcelo Machado Hall, o Marcelão, além de empresários da cidade. Durante a operação Owari, foram presos o vice-prefeito Carlinhos Cantor, também vereadores e secretários.

Em 7 de julho do ano passado as operações Owari (ponto final em japonês) e Brother da Polícia Federal prenderam membros de uma quadrilha acusada de saquear a prefeitura de Dourados com licitações fraudulentas. Todos os envolvidos foram liberados no mesmo dia, exceção aos membros da família Uemura, que ficaram cerca de uma semana no presídio Harry Amorim Costa. Os processos da Owari encontram-se no Tribunal de Justiça, que acolheu a denúncia do Ministério Público Estadual por unanimidade de votos.

Na operação deflagrada hoje, a Uragano (furacão, em italiano) os crimes agora apurados são de fraudes à licitação, corrupção ativa e formação de quadrilha eram "chefiados" pelo prefeito Ari Artuzi (PDT).

A primeira-dama Maria Artuzi foi presa em Brasília, onde participava de evento sobre políticas públicas para a mulher.

As fraudes, segundo a PF, consistem no direcionamento de licitações por meio de corrupção de servidores públicos e agentes políticos. Os acordos fechados com as empresas escolhidas ilicitamente rendiam 10% do valor do contrato.
Os valores arrecadados serviam para o pagamento de diversos vereadores de Dourados, para caixa de campanha e compra de bens pessoais do prefeito.

As investigações começaram em maio deste ano e apontaram a participação de secretários municipais, empreiteiros, prestadores de serviços, vereadores e servidores públicos.

Cerca de 200 policiais federais participaram da operação. Os mandados foram expedidos pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul e pela 1ª Vara Criminal de Dourados.

Foram presos oito dos 12 vereadores, de Dourados. Como o presidente da Câmara, Sidlei Alves (DEM), Humberto Teixeira Júnior (PDT), Aurélio Bonatto (PDT), Zezinho da Farmácia (PSDB) e José Carlos Cimatti (PSB).

Ainda foram confirmadas as prisões dos secretários municipais Ignes Boschetti (Finanças), Dirson Sá (Obras), Marcelo Hall (Serviços Urbanos), Alziro Moreno (advogado-geral do município) e Tatiane Moreno (Administração). Também foi preso o servidor responsável pelas licitações.

Texto atualizado às 09h15, com informações de Antonio Coca.
NOTA : Deveriam prender também a pretensa que quer ser presidenta do país ,.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

DILMA É TERRORISTA E MATOU PESSOAS COM O MARIDÃO DELA

A DILMA NÃO PODE ENTRAR NOS ESTADOS UNIDOS, VOCÊ NÃO SABIA? AGORA VAI SABER......

PERGUNTA É A SEGUINTE: Preste atenção e dê a resposta se for capaz.

No caso da Srª Dilma ser eleita Presidente do Brasil, quem será a pessoa que irá aos Estados Unidos para a fala habitual na Assembléia Geral da ONU, ou para discutir com o presidente americano sobre questões de comércio, por exemplo?

Resp.: A Presidente não irá, com 100% de certeza.

Então, repete-se a pergunta: Quem irá aos Estados Unidos no lugar dela?

Bem, você deve estar intrigado com esta pergunta meio sem sentido, não é?

Aqui vai a explicação:

Dilma Roussef foi condenada nos Estados Unidos pelo seqüestro do embaixador norte-americano, na década de 60 (Charles Elbrick) remember ?

Juntamente com outras pessoas, tais como; Fernando Gabeira.

A pena é bem grande e não há como pensar em liberdade condicional.

Lá o crime não prescreve !

ELA NÃO PODE PISAR EM SOLO AMERICANO DE JEITO NENHUM, POIS SERÁ PRESA NA HORA!!!

A questão secundária é que isto vale para outros 11 países.

Muitos governantes de países periféricos já foram apanhados nesta armadilha e a maioria perdeu o cargo que ocupava, para satisfação da oposição local.

Nós temos uma solução ideal para resolver esta questão: Não elegê-la presidente! Desta maneira ela poderá escolher lugares muito confortáveis para viver o resto da vida como por exemplo, Havana em Cuba, ou La Paz na Bolívia, OU Caracas, na Venezuela do Chaves ,o que resolverá vários problemas: os dela e os nossos.

Portanto, pare de imaginar que é implicância quando coloca-se na Internet a folha corrida policial desta senhora, cheia de crimes. Esqueça estes documentos e (se for o seu caso) continue com a sua fé inabalável nas qualidades desta mulher, legítima porta-voz do Sr. Lula da Silva (que é também um PILANTRA SAFADO)

Mas....... se eu fosse você, começava a me preocupar com esta possibilidade. Já pensou se ela resolve fazer uma visitinha àquele cara simpático e ultra democrático da Venezuela, o Huguinho Chávez e, de repente, uma tempestade no Caribe obriga o avião a descer em Miami, que fica ali perto.

Imagine a encrenca monumental que nem o presidente americano vai poder desfazer?

Bem... talvez você seja um sábio e tenha uma boa idéia para resolver a situação. Por isto volto a perguntar:

Quem vai representar o Brasil nas viagens internacionais aos Estados Unidos e aos 11 países onde ela pode ser presa no próprio aeroporto onde desembarcar?

TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE ESTA, VOCE DESCONHECIA !
P.S. - Só fico intrigado com uma coisa !
PORQUE A IMPRENSA NÃO DIVULGA ISSO PARA TODOS OS BRASILEIROS?


BRASILEIROS, VAMOS ACORDAR.................

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

THARLAN TAJ MAHAL



Ao amigo honrado, honesto e sempre solidário com todos, nessa hora fico como órfão dos seus ensinamentos e uma saudade imensa se torna presente em meu coração. Descanse em paz junto ao Mestre Shidha e nosso estimado amigo Ubirayr do Nascimento - Xazyr I, fundador da I.EV.E. e da ORDEM DA COROA. O céu está em festa pela sua chegada e nós aqui ficamos com a saudade da sua compreensão, amizade e carinho com que soube sempre levar a todos que te conheceram.
Ham de Lyra (Ricardo Jorge do Amaral)

domingo, 29 de agosto de 2010

A RAZÃO DA SUA VIDA É VOCÊ MESMO !


Aristóteles, filósofo grego, escreveu este texto

“Revolução da Alma”

no ano 360 A.C. ... e é eterno.

Ninguém é dono de sua felicidade, por isso: não entregue sua alegria, sua paz e sua vida nas mãos de ninguém, absolutamente ninguém!

Somos livres, não pertencemos a ninguém e não podemos querer ser donos dos desejos, das vontades ou dos sonhos de quem quer que seja.

A razão da sua vida é você mesmo.

A sua paz interior é a sua meta de vida.

Quando sentir um vazio na alma, quando acreditar que ainda está faltando algo, mesmo tendo tudo, remeta seu pensamento para os seus desejos mais íntimos e busque a divindade que existe em você.

Pare de colocar sua felicidade cada dia mais distante de você. Não coloque objetivos longe demais de suas mãos, abrace os que estão ao seu alcance hoje.

Se anda desesperado por problemas financeiros, amorosos ou de relacionamentos familiares, busque em seu interior a resposta para acalmar-se.

Você é reflexo do que pensa diariamente.

Sorrir significa aprovar, aceitar, felicitar. Então abra um

sorriso para aprovar o mundo que quer oferecer a você o melhor.

Com um sorriso no rosto as pessoas terão as melhores impressões de você, e você estará afirmando para você

mesmo, que está "pronto“ para ser feliz.

Trabalhe, trabalhe muito a seu favor. Pare de esperar a felicidade sem esforços. Pare de exigir das pessoas aquilo que nem você conquistou ainda.

Critique menos, trabalhe mais.

E, não se esqueça nunca de agradecer.

Agradeça tudo que está em sua vida neste momento,

inclusive a dor. Nossa compreensão do universo ainda é

muito pequena para julgar o que quer que seja na nossa vida.

A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las.

Se você anda repetindo muito: “eu preciso tanto de você” ou, “você é a razão da minha vida” - cuide-se.

É lícito afirmar que são prósperos os povos

cuja legislação se deve aos filósofos.

A inteligência é a insolência educada.

Nosso caráter é o resultado de nossa conduta.

Egoísmo não é

amor, mas sim, uma desvairada paixão por nós próprios.

O homem sábio não busca o prazer, mas a libertação das preocupações e sofrimentos.

Ser feliz é ser auto-suficiente.. .

Seja senhor de sua vontade e escravo da sua consciência.

Pense nisso!

Seja Feliz!

TEXTO: Aristóteles

LULA É O CARA QUE MAIS ENGANOU O POVO BRASILEIRO

Lula, você é o cara.


Você é o cara que esteve por dois mandatos à frente desta nação e não teve coragem nem competência para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança estão piores do que nunca.

Você é o cara que mais teve amigos e aliados envolvidos, da cueca ao pescoço, em corrupção e roubalheira, gastando com cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquemas.

Você é o cara que conseguiu inchar o Estado brasileiro com tantos e tantos funcionários e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que antes.

Você é o cara que tem uma mulher inútil e gastadeira, que usa indevidamente cartão corporativo, ao qual ela não tem direito constitucional, que vai de avião presidencial para São Paulo "fazer escova" no cabelo e retornar a Brasilia. (Aliás, diga-se de passagem, sem nenhum resultado positivo...)

Você é o cara que mais viajou como presidente deste país, tão futilmente e às nossas custas.

Você é o cara que aceitou todas as ações e humilhações contra o Brasil e os brasileiros diante da Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai e outros.

Você é o cara que perdoou dívidas de paisecos, enviou dinheiro a título de doação para outros, se esquecendo que no Brasil também temos miseráveis que precisam de bons hospitais, de escolas decentes, de um lugar pra viver e que com esse dinheiro "doado" você poderia, pelo menos, diminuir o caos em que se encontram saúde, educação e segurança no Brasil.

Você é o cara que, por tudo isso e mais um monte de coisas, transformou este país em um lugar libertino e sem futuro para quem não está no grande esquema.


Você é o cara que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais, negando-se, por exemplo, a extraditar um criminoso para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente.

Você é o cara que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha.

Você é o cara que está transformando o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o Bolsa-Família, com as indenizações imorais da bolsa terrorismo, com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de bandidos e vagabundos que manipulam alguns verdadeiros colonos.

É, Lula! Você é o cara... É o cara-de-pau mais descarado que o Brasil já conheceu.

Voce é o cara que deveria apanhar na cara de todo brasileiro honesto e trabalhador." É, Lula... você é o cara que não tem um pingo de vergonha na cara..

Caio Lucas Macedo
Advogado-OAB 4536-SPBR