SUA CONEXÃO

terça-feira, 3 de agosto de 2010

SEGURA ESSA, REDE GLOBO:

SEGURA ESSA, REDE GLOBO:
NÓS OS BRASILEIROS QUEREMOS QUE NOS INFORMEM VIA JORNAL NACIONAL, O NÚMERO DA CONTA DA UNICEF ONDE SÃO DEPOSITADAS AS DOAÇÕES DO "CRIANÇA ESPERANÇA". COMO É ?
FICARAM MUDOS ?
FALA O NÚMERO !
FALA PRÁ TODO O BRASIL CONFERIR! FALA AÍ NO JORNAL NACIONAL OU PUBLICA NOS JORNAIS DE MAIOR CIRCULAÇÃO DAS CAPITAIS!
COMO É ?
VAI DEMORAR OU SERÁ QUE NÃO TÊM RESPOSTA IMEDIATA !

O pior é que procede !!!

A REDE GLOBO TREME -
VIVA A INTERNET !



Leão Esperança:
Circula na Internet um e-mail cuja mensagem vem causando arrepios à Rede Globo:


Criança Esperança:
Você está pagando imposto da Rede Globo!
Quando a Rede Globo diz que a campanha Criança Esperança não gera lucro é mentira.

Porque no mês de Abril do ano seguinte, ela (TV Globo) entrega o seu imposto de renda com o seguinte desconto:
doação feita à UNICEF no valor de... aqui vem o valor arrecadado no Criança Esperança.
Ou seja, a Rede Globo já desconta pelo menos 20 e tantos milhões do imposto de renda graças à ingenuidade dos doadores!


Agora se você vai colocar no seu imposto de renda que doou 7, 15, 30 ou mais pro Criança Esperança, não pode, sabe por quê ?
Porque Criança Esperança é uma marca somente e não uma entidade beneficente.
Já a doação feita com o seu dinheiro para o UNICEF é aceito.
E não há crime nenhum
.

Aí, você doou à Rede Globo um dinheiro que realmente foi entregue à UNICEF, porém, por que descontar na Receita Federal como doação da Rede Globo e não na sua ?

Do jeito que somos tungados pelos impostos, bem que tal prática contábil tributária poderia se chamar de agora em diante de Leão Esperança.

Lição:
Se a Rede Globo tem o poder de fazer chegar a mensagem dela a tantos milhões de televisores,
também nós temos o poder de fazer chegar a nossa mensagem a milhões de computadores!

AGORA, A REDE GLOBO DIZ QUE O DINHEIRO VAI DIRETO PARA UMA CONTA DA UNICEF,
MAS PORQUE ELA NÃO DÁ O NÚMERO DA CONTA???


LEMBRANDO SEMPRE:

O QUE PESA MESMO SÃO OS IMPOSTOS SOBRE NOSSO CONSUMO. EXERÇAMOS ESTE "PODER - DEVER", COMUNICANDO ESTE TEXTO À LISTA DE AMIGOS E CONTATOS !!!

INSULINA VEGETAL


Planta da família das Vitaceae. Também conhecida como mãe-boa, cipó-pucá, cipó-puci, achite, anil-trepador, caavurana-de-cunhan, cipó-da-china, cortina-japonesa, diabetil, insulina-vegetal, proeza-japonesa, tinta-dos-gentios, uva-brava, uva-do-mato.

Princípios Ativos: esteróis, quinonas e compostos fenólicos nas folhas e antocianinas nos frutos; aminoácidos, alcalóides, saponinas, taninos, açúcares, esteróis, lactonas sesquiterpênicas e luteolina; flavonóides: cianidina, cianidina-3-arabinosídeo, cianidina-3-rhamnosil-arabinosídeo, delfinidina, delfinidina-3-O-b-D-glucosídeo, delfinidina 3-O-b-D-glucosídeo e delfinidina-3-rhamnosídeo; sais de magnésio, manganês, silício, cálcio, fósforo e potássio.

Propriedades medicinais: hipotensora, sudorífica, anti-reumático, antidiabética, antiinflamatória, estomáquica e anti-hemorroidária.

Indicações: abscesso, beribéri, derrame, diabete, coração (taquicardia, hidropisia, abaixar a pressão arterial), hidropisia, reumatismo, taquicardia, preventiva de derrame, inflamação, reumatismo, estômago, hemorróida.

Parte utilizada: folhas.
Contra-indicações/cuidados: não encontrados na literatura consultada. Porêm nenhuma planta deve ser consumida em excesso e nenhum tratamento deve ser feito sem orientação médica.

Efeitos colaterais: não encontrados na literatura consultada.Porêm nenhuma planta deve ser consumida em excesso e nenhum tratamento deve ser feito sem orientação médica.

Modo de usar:
Uso interno:
Anti-reumático, tratamento do beribéri:
a) Infuso e Decocto a 2%: de 50 a 200cc por dia de 1 a 4cc por dia.
b) Tintura: de 5 a 20cc por dia.
c) xarope: de 20 a 80cc por dia.
d) infusão: 1 folha picada em uma xícara de chá e derramar água fervente, tampar por 10 minutos. Tomar 1 a 3 vezes ao dia.
Chá contra diabete: colocar 2 colheres da folha seca da insulina (planta), 3 folhas grandes frescas, em um litro e meio de água fervente. Abafar e deixar descansar por 20 minutos. Coar e tomar de 3 a 4 vezes ao dia.
Uso externo:
- reumatismo e furúnculos: folhas amassadas.
- abscessos e gânglios inflamados: folhas aquecidas.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Até as bolas estão subistituindo os musicos

Isso é quase inacreditável. Veja como todas as bolas caem nos cones. Esta incrível máquina foi construída como um esforço colaborativo entre o Robert M. Trammell Music Conservatory e Sharon Wick School of Engenharia da Universidade de Iowa ..

Surpreendentemente, 97% dos componentes de máquinas vieram da John Deere Industries and Irrigation Equipamentos de Bancroft, Iowa ....
Sim equipamentos agrícolas,!

A equipe gastou 13.029 horas entre set-up, alinhamento, calibragem e ajustes antes de filmar este vídeo, mas como você pode vê-lo valeu a pena o esforço.

Ele agora está em exibição no Matthew Gerhard Alumni Hall, na Universidade e já está programado para ser doado ao Smithsonian.



Mas se você prestar bem atenção, tem uma bolinha que caiu fora...


Visualizador do Microsoft Power Point 2003 disponível no site www.baixaki.com.br
video

PREVISÕES PARA 7 DE AGOSTO DE 2010

A meses que estamos recebendo emails comunicando uma preocupação especial de vocês, no que se refere às previsões astrológicas para dia 07/08/2010.

Nos meios astrológicos está circulando um email com uma previsão para o dia 7 de agosto próximo. Na verdade, esta conjunção é mais intensa entre 02/07 e 08/08.

Como explica o comentário abaixo, essa rara configuração planetária indica que o momento histórico é bem complicado, e em nível mundial. Sugere o fim de um modelo de civilização, e o início de um modelo novo, revolucionário.

O autor dos comentários é o astrólogo Carlos Maltz.

Eu e Maria Lúcia já vimos muitas formações astrológicas difíceis não resultarem em nada... Elas indicam uma probabilidade..., mas não é necessariamente para que aceitemos sua previsão como certa.... a astrologia, assim como as profecias, se referem a possibilidades.

Podemos e devemos incluir invocações para consumir, não só as energias negativas desta formação astrológica, como também, as energias negativas criadas por aqueles que preferem aceitar que o fim do mundo será no dia 07/08/2010. A expectativa negativa, por si só, já influencia os acontecimentos de uma forma negativa.

Assim sendo, pedimos que todos vocês dediquem esta semana, seções extra de comandos de Luz e invocações à Chama Violeta, e incluam chamados específicos para anular estas energias.

Vocês encontrarão mantras e comandos de luz para a chama violeta, nos endereços:www.grandefraternidadebranca.com.br/108_invocacoes.htm
www.grandefraternidadebranca.com.br/santo_irmao.htm
www.grandefraternidadebranca.com.br/mantra_violeta.htm

A invocação para acompanhar os comandos para a chama violeta, pode ser assim:

Em nome da minha Poderosa Presença EU SOU O QUE EU SOU, e do meu Santo Cristo Pessoal, a chama trina em meu coração; Eu invoco o Arcanjo Miguel e os sete poderosos Arcanjos dos Sete raios, os amados Elohim Hercules e Amazônia, Astrea e Pureza, Arturus e Vitória, a amada Virgem Maria, Mestre El Morya e os sete chohans dos sete raios para que tomem o comando e consumam todas as energias e previsões negativas, previstas para esta conjunção de Marte em oposição a Urano, da quadratura de Júpiter e Plutão, de Saturno em oposição a Urano e da quadratura de Urano com Plutão atuando neste mês de agosto de 2010. Consumam principalmente toda a energia criada pela expectativa negativa daqueles que preferem aceitar que a transformação, está relacionada à destruição.

Que isto seja feito de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus.

Amém.

Maria Lucia Vieira e Paulo R Simões


Quem conhece mapa astrológico pode ver o inusitado "desenho" do dia 7 de agosto", 2010. Como você já deve ter percebido, 2010 começou forte. Parece que a Natureza "ligou o turbo". No consultório, voltei de um mês de férias e encontrei a maioria das pessoas vivendo uma aceleração radical em seus processos existenciais. Em português simples e claro: "o bicho tá pegando".

E a Astrologia, esta velha senhora, o que tem a nos dizer nesse momento? Ela pode nos auxiliar de alguma forma a compreendermos e nos posicionarmos melhor em relação ao que está acontecendo, e ao que há de vir?

Do alto de seus 5.000 anos de idade, dona Astrô não se abala muito com pouca coisa. Já viu impérios outrora indestrutíveis virarem ruínas...

Já viu civilizações que antes ditavam as regras, virarem pontos turísticos... Viu demônios virarem santos, santos virarem demônios, metalúrgicos virarem presidentes, astros do rock virarem astrólogos, políticos outrora muito populares virarem Judas... Enfim... Ela já viu de tudo... E sabe que "a vida vem em ondas como o mar"... Vem e vai... Vai e vem...

Dona Astrô pode nos auxiliar muito num momento desses, em que a corda está esticando. Pode nos lembrar de que isto é um ciclo, e que os ciclos têm a sua natureza, necessidade e duração.

E que ciclo é esse? Teremos em 2010, mais precisamente no final de Julho de 2010, um alinhamento que (felizmente) não acontece todo momento.

Urano, planeta regente do signo de Aquário, um dos três "deuses da mudança", geralmente associado à processos de quebras e rupturas radicais em modelos vigentes, completa uma volta e chega ao primeiro grau de Áries, que é também o primeiro grau de todo o Zodíaco. Só isto, já é um acontecimento astrológico significativo, que marca um momento de renovação.

Junto á Urano, vem Júpiter, considerado pelos antigos, como o grande "benéfico" do Zodíaco, também está associado á avanços em paradigmas ideológicos.

No início de 1762, os dois astros estavam alinhados no primeiro decanato do signo de Áries. Este ano é marcado pelo inicio da guerra entre Espanha, maior potência naval da época, e a Inglaterra, que passaria a ser a nova potência maior. O grande império ibérico caminhava para o fim, e o nascente império anglo-saxão começava a despontar.

Em 1845, Urano e Júpiter encontraram-se mais uma vez nos primeiros graus de Áries. Naquele ano, o parlamento britânico promulgou a "Lei Aberdeen", que foi um passo decisivo para a futura libertação dos escravos, evento que também, sem dúvida nenhuma, foi paradigmático para os padrões da época, e iniciou um novo ciclo para a humanidade, visto que teve um impacto profundo nas relações sociais e econômicas dali para frente.

Em Julho de 1927, novamente Urano e Júpiter chegavam aos primeiros graus de Áries. Aquele foi um ano marcado pela primeira travessia sem escalas do Atlântico, realizada por Charles Lindbergh em seu "Spirit of Saint Louis". Evento que sem dúvida deixou o mundo muito "menor" do que era até então. Aquele ano também foi marcado por acontecimentos políticos radicais que tiveram importância capital nos desdobramentos futuros. Em Agosto, uma revolta do exército chinês dá origem ao que viria ser o "Exército Vermelho", que teve papel fundamental na revolução que transformou a face e a história daquele antigo país, e está na base do peso que ele tem hoje no planeta. Naquele mesmo ano, Benito Mussolini promulga a "carta do trabalho", que transforma a Itália em estado corporativo, e abre as portas para o Fascismo, e Josef Stálin, após expulsar León Trotsky, torna-se líder absoluto do PC e da URSS. Novamente, um mundo estava terminando, e outro estava começando.

Como podemos ver, este alinhamento marca o início de uma mudança radical. As pessoas estão fazendo barulho á respeito de 2012, mas na verdade, o mundo acaba mesmo, é em 2010. Pelo menos o mundo tal qual o conhecemos até aqui.

O céu de 2012 não apresenta nenhum aspecto astrológico radical. Nenhum que chegue próximo ao que teremos esse ano.

Se não bastasse o encontro de Júpiter e Urano em Áries, que como vimos, marca novos momentos politico-ideológicos, temos ainda a posição de Saturno, senhor do tempo e das colheitas nos primeiros graus de Libra, fazendo uma "oposição" exata á conjunção Júpiter-Urano. E Saturno não está só. Com ele vem Marte, como todos sabem, o senhor da guerra. Se isso tudo não bastasse, Plutão, outro "deus da mudança", implacável e compulsivo, faz uma "quadratura" á esse povo todo, nos primeiros graus de Capricórnio, outros signo "Cardinal".

O céu está pesado. De todas as conjunções anteriores que eu citei, essa é, sem dúvida, a mais tensa e a mais radical. O velho e o novo estão cara-a-cara para um confronto que já se anuncia há uns três anos. E agora não tem mais como "empurrar com a barriga", "não tem mais pra onde correr".

O que está vindo pela frente? Quem tiver olhos, verá... Um velho mundo morrendo, e um outro, novo,nascendo...

Todos já estamos sentindo a onda gigante de renovação que está chegando...

As mudanças acontecem em todos os níveis: no planeta, em nosso país, e também, como não poderia deixar de ser, em nossos lares, consciências e em nossas vidas. Todos gostam de mudanças planetárias, mas quase ninguém gosta quando elas começam a acontecer em nossas vidas, de verdade.

Quase todos nós, conscientes disto ou não, admitamos isto ou não, somos apegados aos modelos e estilos de nossas vidas, por mais deficientes e causadores de sofrimento que eles sejam. Faz parte de nossa natureza. Somos todos, mais ou menos conservadores. Basta ver quando algo realmente novo chega a Terra, a reação contrária que causa, e a pouca adesão que conquista, num primeiro momento.

O Cristianismo hoje é uma potência política e econômica, influindo em governos, movimentando bilhões e capitaneando guerras. Mas no começo, se limitava a doze pessoas, e durante quinhentos anos, ser simpático a esta idéia era motivo bastante para mandar alguém ser almoço dos leões.

Só que tem momentos, que é mudar ou mudar. E esse é um desses momentos.

Todo esse transtorno e esse "rebuliço" em nossas vidas são as mudanças chegando e batendo na porta dos nossos velhos estilos de vida, que se defendem como podem. Com unhas e dentes, como Saturno e Marte sinalizam.

Será que estamos dispostos a mudar? Será que sabemos o que precisamos mudar? Ou será que ainda estamos pensando que os problemas em nossas vidas são causados pelo ex, pela ex, pelos filhos, a sogra, pelo Lula, pelo Arruda, por nossos inimigos, Deus, o diabo, etc.?

A Tsunami da transformação planetária está batendo na praia. Ou pegamos essa onda e vamos com força para a frente, ou ela nos pega e quebra a espinha dorsal de nossas resistências. A hora de mudar é agora. Se a sua vida já está de pernas para o ar e você não está dando conta sozinho, procure ajuda. Um médico, padre, psicólogo, terapêuta, astrólogo, um amigo de verdade... Enfim, alguém que possa te ajudar a se enxergar, que nós não viemos equipados de fábrica com espelho retrovisor. Somos todos muito hábeis para enxergar cisco no olho do irmão, e cegos para ver a trave em nosso próprio olho...

Carlos Maltz