SUA CONEXÃO

sábado, 29 de agosto de 2009

QUANDO O COMPUTADOR TEIMA EM NÃO LIGAR !

HARE BABA ... HARE BABA ... HARE BABA...
AFFF ME FLODARAM NO ORKUT QUERO DAR O TROCO
E ESSE COMPUTADOR NÃO LIGA ! AFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

O que fazer quando seu computador se recusa a ligar?

Ontem seu computador estava funcionando corretamente. Mas bastou mudá-lo de lugar para ele não ligar mais. O problema pode estar relacionado a algum componente que se soltou durante a movimentação do equipamento.

Sacolejar o gabinete durante uma mudança especialmente quando se utiliza um carro para essa tarefa pode desconectar alguns componentes de seus slots correspondentes.

Resolver esse problema não é algo complicado, mesmo para quem tem pouco conhecimento sobre a parte física do computador (hardware). Alguns cuidados básicos e um pouco de atenção podem solucionar a falha.

Aterramento: Vários dos componentes internos do computador são extremamente sensíveis a descargas elétricas, mesmo a proveniente de energia estática. Por esse motivo, antes de abrir o gabinete onde se encontra a CPU, mova-a para uma área sem carpete. Se possuir uma pulseira antiestática, coloque-a; caso contrário, toque em alguma superfície metálica que tenha contato com o solo ou uma parede. Isso irá assegurar que qualquer carga estática que seu corpo possa ter acumulado será descarregada. Com o equipamento desconectado da tomada, abra o gabinete, retirando os parafusos (caso haja) ou movendo as travas existentes.

Procure por algo fora de lugar: Uma vistoria geral pode indicar algo estranho - cabos soltos ou desconectados ou um slot vazio (que já não estivesse antes). Em geral, não deveria haver cabos sobrando dentro do gabinete; caso encontre algum, as chances de ser ele a causa do problema são grandes. Na quase totalidade das vezes, não há conectores que possam se encaixar em mais de um lugar. Por isso, localize o ponto de onde ele se soltou e o reconecte. Verifique os cabos que aparentemente estejam em seus lugares; a movimentação do gabinete pode ter desencaixado um pouco eles, mas não o suficiente para tirá-lo totalmente do conector.

Verifique as placas PCI e placas gráficas: Desparafuse cada placa PCI (são aquelas que têm alguma porta voltada para o lado externo do gabinete) que existe no PC e as desencaixe dos respectivos slots. Recoloque cada uma delas cuidadosamente (em geral há um 'click' quando ela está na posição correta) e fixe os parafusos novamente. No caso das placas gráficas (GPU) e dos cartões de memória, pode haver uma barra plástica fixadora, que precisa ser desencaixada e levantada para que o componente possa ser removido. Desconecte-os e recoloque no lugar (também é possível ouvir um 'click' quando o encaixe acontece). Ao movimentar os componentes, procure segurá-los pelas bordas, evitando que qualquer oleosidade que possa haver em suas mãos possa alcançar algum item importante, danificando-o.

Antes: uma placa com um componente deslocado
Depois: o mesmo componente recolocado

Verifique o encaixe dos módulos de memória RAM: A maioria das placas-mãe libera os módulos de memória se você pressionar as alavancas localizadas nas laterais desses módulos. Faça isso e a memória RAM irá desencaixar. Deixe as alavancas abertas quando retirar a RAM. Para encaixá-lo novamente, empurre o módulo da RAM para baixo, sem utilizar muita força, para encaixar a memória novamente. Você verá as alavancas voltarem a posição inicial. Lembre-se de nunca forçar o encaixe de qualquer componente do PC.

Feche a CPU e tente ligar o PC: Caso o problema persista, remova o cabo de força da tomada, abra o gabinete novamente e remova todos os componentes que não são originais do PC (por exemplo, placas PCI, GPU e módulos de memória adicional). Feche o equipamento e tente ligá-lo novamente. Se o equipamento funcionar, o problema está relacionado a alguns dos componentes removidos. Recoloque-os um a um e ligue o equipamento a cada item adicionado até descobre o que está com problema, substituindo-o por um novo.

Problema no disco: Outra falha que pode acontecer decorrente de um transporte descuidado do gabinete é com o disco rígido (HD). Embora modelos mais novos possuam tecnologia que impede que sejam danificados - ao se desligar o equipamento as cabeças de leitura/gravação são recolhidas para um posição que impedem q toquem fisicamente o disco durante o transporte -, o HD pode ser danificado. Neste caso, o PC pode até ligar, mas pode ocorrer erro de leitura do disco e, consequentemente, o sistema operacional não será carregado. Caso isso ocorre, tente fazer a inicialização do PC com um outro disco rígido que possua sistema operacional instalado, e - caso o disco com problemas possa ser lido, faça backup (caso não tenha do disco com problema) e formate-o e reinstale o sistema operacional, seus aplicativos e copie seus dados para ele novamente.

ROMANTISMO MASCULINO...

Quem disse que homens não

pensam em amor!!!.....

BACALHAU... TO INDO RANGAR !

Lula se acerta com Temer

Ao receber, em São Paulo, o presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), para um almoço com um bacalhau que mandou vir especialmente do Brás, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva começou a fazer as contas do que é necessário para fechar parceria entre os dois partidos para a construção, ainda este ano, de uma base que garanta a aliança em 2010 e dê à ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, a estabilidade de que precisa — não só para vencer, mas também para governar. A ideia é criar uma joint venture, ou seja, uma sociedade entre peemedebistas e petistas no futuro. Foi o primeiro encontro entre PMDB e PT depois da operação que salvou José Sarney de ser investigado no Conselho de Ética do Senado, um movimento que Lula não deixou de citar.

SILVANO CORRÊA (São Paulo, SP)

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

PIADINHAS DE LOIRAS !

_______________
COMPRANDO UM REVÓLVER
Uma loira está preocupada, pois acha que seu marido está tendo um caso. Vai até uma loja de armas e compra um revólver. No dia seguinte, ela volta para casa e encontra seu marido, na cama, com uma ruiva espetacular..

Ela aponta, então, a arma para a própria cabeça..

O marido pula da cama, implora e suplica para que ela não se mate. Aos berros, a loira responde:
-
Cale a boca, cretino. Você é o próximo!
________________________________________

NATAÇÃO
Uma loira entrou na competição de natação, modalidade
"peito". As outras competidoras eram uma morena e uma ruiva. A morena chegou em primeiro e a ruiva em segundo. Após certo tempo, chega a loira, completamente exausta.
Após ser reanimada com café e cobertores, ela fala:
- Não quero fazer fofoca, mas acho que aquelas outras duas usaram os braços.
________________________________________

NA PRAIA
Uma loira está deitada na praia, com um bronzeado espetacular, a ponto de chamar a atenção. Uma mulher interessada chega perto e pergunta:
- Por favor, qual o seu protetor?
- São Francisco de Assis.
________________________________________

O QUE ESTÁ MAIS DISTANTE?
Uma loira pergunta para a outra:
- O que está mais distante Londres ou a Lua?
A outra responde:
- Nossa!!! Que pergunta mais sem sentido!!! Você consegue ver Londres daqui???
- Não!!!
- Então... amigaaaaaaaaaaa...
________________________________________

PEDINDO UMA PIZZA
A loira pede uma pizza pelo telefone. Então, a atendente da pizzaria pergunta:
- A senhora quer que eu corte em quatro ou em oito pedaços?
E a loira:
- Em quatro, por favor! Eu jamais agüentaria comer oito pedaços.
________________________________________

ABRINDO UMA LATA DE CERVEJA
A loira estava abrindo uma lata de cerveja com um abridor de latas e sua amiga,então, lhe disse :
- Pra que isso??? É só puxar o lacre!!!
E a loira com cara de sabida:
- É, mas isso é pra quem não tem abridor.

A MENINA MOÇA RAPTADA

Reencontro

Americana raptada há 18 anos se encontra com a mãe e diz se sentir culpada !


Jaycee criança e como estaria agora / CNN

RIO - Durante encontro com a mãe na quinta-feira, após 18 anos de separação, Jaycee Lee Dugard, 29 anos, raptada por Philip Garrido quando tinha apenas 11 anos, perto da sua casa, em Lake Tahoe, na Califórnia, disse sentir-se "culpada pelo vínculo" mantido com seu sequestrador, afirmou nesta sexta-feira o padrasto, Carl Probyn, à rede americana NBC.

O encontro entre mãe e filha foi marcado por muita felicidade, mas também por tristeza, ao se descobrir que a menina passou maior parte de sua vida como uma espécie de escrava. Participaram do encontro Jaycee, as duas filhas, a irmã, a mãe e um outro membro da família.

- Eu nunca esperei por isso. É um milagre muito grande tê-la de volta, e viva. E ela está bastante saudável. Minha mulher disse que ela está muito parecida com quando foi raptada - disse o padrasto que, por ter sido a última pessoa a ver a enteada antes do desaparecimento, ficou sob suspeita do FBI, a polícia federal americana, por algum tempo.

- Ela estava em bom estado de saúde, mas viver num jardim pelos últimos 18 anos de fato deixa suas marcas - acrescentou o delegado Fred Kollar.

Probyn, de 60 anos, disse que o rapto de Jaycee destruiu seu casamento. "Éramos felizes", afirmou em entrevista à NBC. Ele disse à CNN esperar que Jaycee e as meninas voltem para o sul da Califórnia, onde a família mora. Mas não deixou claro se isso vai acontecer e quando poderia acontecer. Por enquanto, Jaycee e as filhas estão em um hotel. Quanto a Garrido, o raptor, Probyn disse querer que ele passe o resto de sua vida atrás das grades.

Jaycee foi raptada no dia 10 de junho de 1991 quando ia para a escola. O padrasto estava na varanda e viu, quando um carro cinza parou e a menina foi levada. Ele tentou seguir o carro de bicicleta, mas foi em vão.

Os 18 anos seguintes, ela passou a pouco menos de 270 quilômetros da casa onde vivia, na cidade de Antioch, também na Califórnia.

Exames de DNA confirmaram que Garrido, além de raptar Jaycee, teve duas filhas com ela. A primeira nasceu quando Jaycee tinha apenas 14 anos. As meninas agora estão com 11 e 15 anos.

A polícia disse que Jaycee e as duas filhas instalações rústicas montadas no quintal dos fundos da casa do raptor, que era escondido por uma cerca de dois metros de altura e árvores altas. Um dos abrigos era à prova de som e só abria pelo lado de fora. Elas recebiam eletricidade por extensões e tinham um chuveiro a sua disposição.

- Elas viviam isoladas, nunca foram para a escola, ao médico - disse Kollar.

A polícia conhecia a casa, fazia visitas frequentes ao morador, Phillip Garrido, um homem de 58 anos condenado duas vezes, por sequestro e estupro, e que cumpria liberdade condicional. Mas os policiais nunca tinham suspeitado do cativeiro, nos fundos.

Até que a polícia recebeu a denúncia de que Garrido tinha sido visto com comportamento estranho, distribuindo folhetos religiosos, com duas crianças, no campus da Universidade da Califórnia, em Berkley. Ele não podia andar com menores de idade por causa da condenação por estupro.

Garrido foi chamado para depor. Levou a mulher, Nancy, de 54 anos, as filhas e uma outra mulher, de 29 anos, que ele chamava de Alissa. Pressionado pela polícia, acabou revelando: Alissa, na verdade, era Jaycee. E além do rapto, ele confessou que teve duas filhas com ela.

Garrido e a mulher estão presos. Em uma entrevista pelo telefone a uma emissora local da NBC em Sacramento, ele disse que sua vida mudou muito depois do rapto.

- Esperem até vocês ouvirem a história do que aconteceu nessa casa. Vocês ficarão completamente impressionados. Foi uma coisa terrível que aconteceu comigo no início. Mas dei uma grande virada na minha vida e, para conseguir entender isso, tem que começar desde lá. Se analisarem cada momento, vocês cairão para trás e, no final, conhecerão a mais afetuosa história.

FREI SAFADO É MAIS SAFADO PORQUE MENTE DESCARADAMENTE !!!

Abuso sexual

Frei acusado de abusar de menina de 13 anos depõe em Santa Catarina


Reprodução ClicRBS/Afiliada TV Globo

PORTO ALEGRE - O frei Ângelo Chiarelli, de 64 anos, será ouvido nesta sexta-feira pela juíza Cristina Lerch Lunardi, a partir das 14h, no Fórum de Rio do Sul, no Vale do Itajaí, Santa Catarina. Ele foi preso em flagrante em junho passado e responde por crime de atentado violento ao pudor contra uma adolescente de 13 anos.

O frei foi preso depois de dois meses de investigações policiais. Ele foi surpreendido no apartamento da Paróquia Divino Espírito Santo, no Bairro Canoas, onde morava. Na hora do flagrante, estava no quarto e a menina, deitada na cama dele. Ela estava sem jaqueta e o frei com o zíper da calça aberto. Em depoimento, a menina contou que se relacionava com o padre havia dois anos.

Chiarelli disse ter sido "seduzido" pela garota. "A menina me assediou tanto, a menina deu tanto em cima de mim, a menina me pressionou, eu fui seduzido, eu fui bobamente levado por ela", afirmou Chiarelli.

O religioso disse ainda não ter sentido prazer quando acariciava a menina porque "o prazer é espiritual". Exames mostraram que o ato sexual não foi consumado. "Eu tinha controle, eu sabia que nunca ia acontecer nada, eu sabia. Por quê? Porque eu não tenho mais ereção, por causa de problema de próstata, eu não tenho mais, não posso mais ficar com mulher, não posso nem mais pensar em sexo", confessou o frei.

Segundo a polícia, no celular dele tinha várias mensagens de teor amoroso e obsceno que ele mandava para a adolescente.

O depoimento ocorrerá a portas fechadas porque o processo corre em segredo de Justiça. Além do réu, estarão presentes advogado de defesa e Ministério Público.

Desde o dia do flagrante, Chiarelli está detido no Presídio Regional de Rio do Sul. O advogado do frei, Jeremias Felsky, chegou a dizer que a prisão em flagrante havia sido ilegal porque Chiarelli não estava cometendo nenhum crime no momento em que foi detido. A defesa entrou com dois recursos junto ao Tribunal de Justiça. Na primeira, o advogado pediu o relaxamento da prisão em flagrante. Na segunda, tentou o habeas corpus. Os dois recursos foram negados pela Justiça.

A mãe de uma menina que tinha contato com o frei também prestou depoimento nesta terça. Segundo ela, a filha recebia mensagens de Chiarelli via celular.

- Percebi, às vezes, que alguma coisa tinha de errado, as mensagens que ele mandava no celular. Ele disse em uma mensagem que era para ela dormir bem e sonhar com ele. A gente ficou perplexo, porque isso não é uma coisa que um padre manda para uma criança, "sonhar comigo". Sonhe com Deus, sonhe com os anjinhos, mas não sonhar com ele - disse a mãe.

SOBREMESA BRILHANTE E CARA PRA ...

Sobremesa brilhante

Joalheria de Washington assina linha de cupcakes, bolinhos americanos, adornados com pedras preciosas

por Lili Carneiro.

Foto: Reprodução

Cupcakes Mervis Diamond Importers

Os bolinhos tipicamente americanos estão super na moda e invadindo docerias e pâtisseries. E entrando na onda dos cupcakes, a Mervis Diamond Importers, joalheria americana, é a primeira a fazê-los com diamantes.

A delícia é adornada com oito brilhantes redondos e um especial, de 2k, Asscher Cut, colocado no centro.

Ninguém sabe se o doce é para ser degustado ou apenas apreciado, mas a brincadeira custa US$30 mil.

Mervis Diamond Importers

www.mervisdiamond.com

ERVILHA FAZENDO SUCESSO.

A ervilha que fez sucesso

Restaurante Piselli comemora 5 anos com Festival de Centolla

por Olga Cohen.

Foto: Divulgação

Carne de Centolla servida morna com Aspargos cozidos e Zabajone trufado

Quando uma casa faz anos de sucesso os motivos para se comemorar são inúmeros e com o Piselli de Juscelino Pereira não poderia deixar de ser diferente.


Há 5 anos no bairro dos Jardins, ele vem conquistando gourmets com a cozinha despretensiosa do restaurante italiano Piselli.

E para celebrar a ocasião, Juscelino realiza até o final do mês de agosto o Festival de Centolla (caranguejo gigante) com entradas, pratos principais criados pelo chef Paulo Kotzent com a iguaria.

Entre as opções de entrada: granchio al tartufo con asparagi: carne de centolla servida morna com aspargos cozidos e zabajone trufado ou tatare di granchio ed uova di aringa con insalatina verde: tartare de carne de centolla temperado com azeite extra virgem, suco de limão siciliano e ovas de arenque, servido sobre pequena salada de folhas. Nos pratos principais cappellini d’angelli con granchio al limone ed erbe fresche massa de produção própria, servida com carne de centolla, limão siciliano e ervas frescas ou risotto di granchio e fiori di zucchinipanna cotta di lavanda alle fragole panna cotta risoto com carne de centolla e flores de abobrinha italiana. Arremate a refeição com uma tradicional aromatizada com flores de alfazema, servida com calda de morangos.

Há opção de menu degustação com couvert, duas entradas, dois pratos principais e sobremesa por R$ 175.

Piselli
Rua Padre João Manuel 1253, Jardins, São Paulo.
Tel:11 3081 6043
www.piselli.com.br

JOHNNIE WALKER CENTENÁRIO.

Uísque centenário

O uísque Johnnie Walker completa 100 anos e lança edição especial de garrafas comemorativas

por Lili Carneiro.

Foto: Reprodução

Johnnie Walker Black Label

Em setembro, a Johnnie Walker Black Label vai lançar a edição especial de garrafas para colecionador, honrando os 100 anos do Scotch mais famoso do mundo.

Celebrando as conquistas, qualidade e inovação da marca, a linha exclusiva da garrafa de vidro preto leva a assinatura 12 anos.

A garrafa de coleção ainda serve para contar a história da marca escocesa, fundada em 1909 por George e Alexander II, netos de John Walker. Na parte de trás há um linha do tempo detalhando o passo a passo do uísque.

Johnnie Walker

www.johnniewalker.com

MADEIRA DE DEMOLIÇÃO COM OURO

Madeira de demolição com ouro

Designer brasileira cria peça sustentável com materiais nobres

por Katia Simone, 27 de Agosto de 2009

Foto: Divulgação

Banco Via Flor

Viveca Schmitt, designer que assina as peças da marca Via Flor, criou uma peça clássica misturando materiais nobres com madeira de demolição. Seda e folheado de ouro formaram um contraste luxuoso com a rusticidade da madeira.

Os pés e o entalhe do banco são feitos manualmente na movelaria em Blumenau. Depois de pronta e acabada, a peça recebe as aplicações em folha de ouro, dando um efeito glamuroso e ao mesmo tempo refinado.

O banco que destacamos tem acento em capitonê revestido com seda azul celeste e mede 1,80 x 0,50 x 0,45. A peça é feita somente por encomenda e custa R$ 10.400.

Via Flor

Rua Silvânia, 177B, São Paulo, tel. 11 3045 1701.

Rua Indaial, 115ª, Blumenau, tel. 47 3322 7251.

Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1.757, Curitiba, tel. 41 3322 1507