SUA CONEXÃO

quinta-feira, 17 de março de 2011

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA DO JAPÃO

** Muita coisa estranha anda acontecendo por aqui,... o racionamento foi anunciado, mas aconteceu em outras regiões, mas aqui em tochigi-ken, não cancelaram,... todos se prepararam, mas não houve o desligamento de energia elétrica! Ontem e hoje o turno foi normal, de 8horas,... hoje, as entradas principais dos barrações onde trabalhamos, estavam fechadas, pra impedir a entrada do vento, que vinha de Fukushima! E agora à noite, a maioria das tvs de canal aberto, pouco falam sobre fukushima! Nos últimos 20 minutos, foram 4 abalos entre 3 e 4 graus! O clima está tenso e estranho,... alguns amigos já começaram à partir pra outras províncias mais distantes! Dependendo do que acontecer, talvez eu tenha que me ausentar, ... por isso, durante os próximos dias, gostaria de pedir, que não me enviem scraps visuais longos,... apenas escrevam,... digitem,... pois assim fica mais fácil e prático o envio das mensagens ou informações! Não se preocupem, estou bem, calmo e tranquilo,... apenas aguardando os acontecimentos! O perigo existe, e estamos cientes disso! O terremoto de sexta, dia 11 foi assustador, ... mas esses problemas na usina de fukushima, é o que mais nos preocupa no momento! Tudo indica que as tvs não estão informando, pra não provocar o caos,... espero estar enganado! Enquanto nada se confirma,... temos que renovar a esperança, e acreditar que possam reverter esse momento de tanto impasse e indecisão! Tudo o que vcs no Brasil, podem fazer por nós no momento, é continuar a emanar vibrações positivas, através das orações e preces, para que Deus ilumine as mentes competentes para que encontrem as melhores soluções! Obrigado por se fazer presente em minha vida, e por me permitir fazer parte da sua estória! Um forte e afetuoso abraço! Fique com Deus!** (Natonn Gyotoku) 17.03.2011 22:39h Japan
Enviado por scrap pelo meu amigo Natonn Gyotoku às 10:46 da manhã aqui e lá 22:46 da noite.

segunda-feira, 14 de março de 2011

MAPAS DE UM FUTURO BEM PRÓXIMO

América do Sul


América do Norte

Observem o ressurgimento de Atlântida e Lemúria
Europa

Link para visualizar todos mapas depois da ascensão do Planeta Terra à quinta dimensão.

CLIQUE AQUI

: Pensei, hesitei, repensei e decidi postar.


Em hipótese alguma este post promove o "medo", muito pelo contrário, faz-se necessário o esclarecimento associado ao discernimento.

Será um grande equívoco as pessoas entenderem que todas as populações das regiões que serão inundadas morrerão, maior equívoco ainda será os que se mudarem para as regiões "aparentemente" seguras.

Este processo de mudanças do planeta é natural e já está em andamento, basta fazer uma leitura do clima mundial atualmente. Mas o processo que muitos intempretam como a "separação do joio do trigo", se faz (ainda se faz) nas ações do dia a dia de cada um. Não haverá divindades ou ETs escolhendo as pessoas, mas sim, as pessoas que têm direito devido ao que foram e fizeram valer o seu mérito até o presente momento.

De uma forma ilustrativa eu vou tentar explicar:

Todos temos um registro universal, e neste registro consta o seu "nível de amor" no coração, este nível é conquistado através de suas existências, mas podendo a última estabelecer a quantidade necessária para tornar-se "trigo".

Justamente baseado neste nível de amor, é que você poderá ser considerado "joio" ou "trigo", ou seja, para ascender fisicamente à quinta dimensão, a sua vibração tem que estar no padrão "trigo". Quem é joio e quis assim, continua na terceira dimensão, pois na quinta, a sua vibração não será suficiente para viver nela. Portanto, está claro que ser "trigo" é uma conquista de livre escolha pessoal.

Aos auto-vitimistas eu vos digo: O nosso Criador é perfeito e justo, somente nesta existência, cada um teve inúmeras oportunidades de "acordar", este "acordar" não significa algo relacionado a qualquer religião, e sim, a ser uma pessoa VERDADEIRAMENTE melhor.

Com propriedade eu afirmo que o conceito de "pessoa melhor" dos que possam se sentir injustiçados, não é nada real, e sim, conveniente, hipócrita e de acordo com a sua medíocre maneira de viver a vida.

Ainda falando da perfeição e generosidade do nosso Criador, eles nos dá o livre arbítrio, pois, a vida é feita de escolhas e assim as fizemos.

Uma nova oportunidade como esta levará 10.800 anos terrestres, talvez seja suficiente para os que optaram por ser "joio" aprenderem na roda cármica a obesrvar as oportunidades da vida. Mas saibam que, vocês todos são amados, e, certamente chegará a hora de cada um, nenhuma xispa divina involui.

NOTA: Recebi um email de pessoa esclarecida eresolvi postar aqui em meu blog

para elucidar o grande mistério que nos acerca, vamos abrir os olhos e ver realmente em que pé estão as coisas.

Assinado:

Comandante HAM DE LYRA,

através do Mestre TEMERYN