SUA CONEXÃO

sábado, 6 de março de 2010

CHUVA CAUSA TRANSTORNOS N RJ !

Uma chuva forte que começou no início desta noite causou transtorno em vários pontos da cidade do Rio de Janeiro. Houve alagamentos em diversos bairros.

Na zona sul do Rio, alguns dos bairros mais afetados foram Jardim Botânico, Botafogo, Laranjeiras e Lagoa, com a água ocupando as pistas, invadindo calçadas e as lojas. O canal do final do Leblon transbordou.

Na zona norte, bairros como Vila Isabel e Maracanã foram muito tingidos. O centro também sofreu problemas, como na Praça da República. Os engarrafamentos se prolongaram pelo Aterro do Flamengo, no Elevado da Perimetral e na Ponte Rio-Niterói.

A chuva não foi o único problema. Com ela veio o corte de eletricidade. Trechos de Botafogo, Leblon e Lagoa estão sem luz.

No início da noite a Defesa Civil do município havia colocado a cidade em estado de atenção devido “a possibilidade de chuva moderada, ocasionalmente forte, nas próximas horas”. Em caso de emergência, a população deve ligar para o 199, telefone da Defesa Civil, que funciona 24 horas.

A previsão para domingo é de tempo instável, com chuva e vento forte. O mar deve ficar agitado.


NOTA: Na época de César Maia, não existia alagamentos como tem acontecido agora. E aí, "srs" prefeitinho e governadorzinho do RJ ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário