SUA CONEXÃO

domingo, 3 de outubro de 2010

O POVO BRASILEIRO MERECE ESSE PRESUDENTE MESMO E A SAPATA QUE TALVEZ SEJA PRESIDENTA TERRORISTA DO ZÉ POVÃO BRASILEIRO


CASAL 20 DA POLITICAGEM TERRORISTA

LULA CACHACEIRO, DE PORRE E MIJADO E A SEGUNDA DAMA
UMA BARBIE DA TERCEIRA IDADE
É , realmente uma vergonha, o ZÉ POVÃO do BraZil, votar numa mulherzinha desqualificada, sem vergonha, assassina , trambiqueira, tranqueira, terrosista e com um desvio de personalidade que enobrece a sua classe - preferir pessoas do mesmo sexo !
Lembro de um amigo que tive, se é que era amigo; quando pedi que apagassem as luzes para economizar no horário em que todos, mesmo os brincalhões se calaram e fizeram o apagão voluntário, mas esse amigo, um pouca telha, respondeu que acenderia tudo naquela hora, o indiov[íduo achou muito triste eu ter colocado em meu outro blog as iniciais do nome dele...???
Mas isso só acontece com pessoas deslumbradas, que vivem às custas do trabalho honesto da mulher - (tantos outros existem assim né ?) e esse é o BRAzIL que os estrangeiros conhecem, um país sem seriedade, nas palavras de seu dirigente maior, de seus governadores, prefeitos, deputados/as, e os miseráveis ficam anos reclamando que não tem nada, que não ganham bem, incluindo os ju[ízes e advogados, muitos deles picaretas e vendidos, assim como A. Pernetinha, que vende notas frias e ganha R$1.000.000,00 por cada nota fria dessa, e deve a funcionários na Justiça Trabalhista e foge e nem pode aparecer com o seu próprio nome em algum processo da vida...
Mas, o BraZil merece os governantes que tem sim, porque o seu próprio povo é tão ignorante que não é preciso explicar nada, pelo simples fato de não entenderem nada do que foi dito...
A culpa é de quem ? Não daria para postar aqui os nomes de quem é a culpa.
Charles De Gaulle, disse certa vez quando de sua vinda ao BRÉZIL que isso aqui não era um país sério. Concordo com ele. porque, aqui faltam pessoas honestas, decentes, políticos honesto que deveriam fazer do país um berço esplendido mas fazem ao contrário, políticos que ficam rindo de amigos que roubam dinheiro da prefeitura e os recebem e casa e, ainda recebem dinheiro de um cargo que não exerce também. Vamos ver no que vai dar essa votação de pessoas ignorantes e idiotas. A reclamação vem depois.
O POVÃO brasileiro, gosta mesmo é de churras, pagode, carnaval (festa da carne), futebol, jogo do bicho, purrinha e roubar os outros em assaltos e trambicagens. Os honestos sempre se danam com essas virtudes desnecessárias de melinquentes e inconsequentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário