SUA CONEXÃO

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

GUERRA DE TRAFICANTES E POLICIAIS NO RJ





Os traficantes Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP, e Elias Pereira da Silva, o Elias Maluco, estão sendo transferidos do presídio federal de Catanduvas (PR) para o de Porto Velho (RO). Os dois são suspeitos de ter participação no comando dos ataques que vêm sendo realizados no Rio de Janeiro desde o último domingo.

De acordo com o Diretor-Geral do Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN) do Ministério da Justiça, Sandro Torres Avelar, ao todo, um grupo de “cerca de 10 presos” deixou a unidade prisional no Paraná e está em trânsito para Rondônia.

No novo presídio, os detentos ficarão sob o chamado Regime Disciplinar Diferenciado (RDD) por pelo menos 10 dias. No sistema os presos ficam sem comunicação com os demais detentos, em cela individual e com banhos de sol e redução no número de visitas. São permitidas duas por semana com duração de no máximo duas horas.

A intenção do RDD é evitar que presos de grande periculosidade e chefes de quadrilha continuem a comandar ações criminosas de dentro dos presídios.


OBS.: De que adianta trocar de penitenciária se o mais fácil seria matar esses dois logo !


De que adianta ficar de disse me disse se as autoridades dpo RJ só sabem querer é dinheiro pra encher os bolsos.

Cadê o governadorzinho do RJ o tal de Sérgio Cabral que só sabe é se mostrar com as artistas que aqui vem e o prefeitinho Eduardo Paes que surfa em cima da mesa de trabalho dele. Cadê o presidente desse país que só sabe é sair fora do ritual e não faz nada pelo próprio país e deixa os bandidos matarem que os elegeu ?

Direitos humanos ? Ora isso não existe pro bandido quando mata as pessoas inocentes, por que haveria de existir quando um PM ou policial do exército, marinha ou Aeronáutica mata esses meliantes ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário