SUA CONEXÃO

sábado, 22 de janeiro de 2011

CATÁSTROFES DO RIO DE JANEIRO

Sobre essa catástrofes que o RJ está passando, é só o povo tomar conhecimento realmente do que está ocorrendo e que tem sido avisado há anos, mas ninguém dá importância e chamam até de loucos os que estudam a coisa e tentam infelizmente levar aos menos favorecidos o que pode ocorrer com o tempo, a natureza, o calor de um "churras" como costumam chamar, a aglomeração humana, fechada num ambiente que não há ventilação necessária para tal coisa.
Caso, alguém se importe, vou deixar aqui o porque está ocorrendoi determinadas coisas no RJ ( e virá mais em outros estados também).

A QUEM INTERESSAR POSSA :

Sei que as pessoas não gostam de tomar conhecimento das coisas secretas que ocorrem no Planeta Terra (onde vivemos), seres encarnados de outras vidas e de outros planetas !

O Planeta Terra, passa no momento uma fase de transição em que seu eixo está mudando, ou seja, o EIXO DA TERRA ESTÁ MUDANDPO DE LUGAR, e com isso, há TORNADOS NO RJ, TROMBAS D'ÁGUA NO RJ, onde lugar tropical, jamais haveria isso.

Ainda há tempo de o POVÃO que gosta de cervejadas, churras, etc e tal se conscientizar de que devem salvar o PLANETA onde vivem e continuarem a fazer de suas vidas o complemento daquilo que ficou faltando em outra era, ou seja em outra vida passada (assim entendem logo !)

Ou será que o POVÃO vai querer ser derretido pelas lavas de um vulcão igual Pompéia ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário