SUA CONEXÃO

quinta-feira, 17 de março de 2011

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA DO JAPÃO

** Muita coisa estranha anda acontecendo por aqui,... o racionamento foi anunciado, mas aconteceu em outras regiões, mas aqui em tochigi-ken, não cancelaram,... todos se prepararam, mas não houve o desligamento de energia elétrica! Ontem e hoje o turno foi normal, de 8horas,... hoje, as entradas principais dos barrações onde trabalhamos, estavam fechadas, pra impedir a entrada do vento, que vinha de Fukushima! E agora à noite, a maioria das tvs de canal aberto, pouco falam sobre fukushima! Nos últimos 20 minutos, foram 4 abalos entre 3 e 4 graus! O clima está tenso e estranho,... alguns amigos já começaram à partir pra outras províncias mais distantes! Dependendo do que acontecer, talvez eu tenha que me ausentar, ... por isso, durante os próximos dias, gostaria de pedir, que não me enviem scraps visuais longos,... apenas escrevam,... digitem,... pois assim fica mais fácil e prático o envio das mensagens ou informações! Não se preocupem, estou bem, calmo e tranquilo,... apenas aguardando os acontecimentos! O perigo existe, e estamos cientes disso! O terremoto de sexta, dia 11 foi assustador, ... mas esses problemas na usina de fukushima, é o que mais nos preocupa no momento! Tudo indica que as tvs não estão informando, pra não provocar o caos,... espero estar enganado! Enquanto nada se confirma,... temos que renovar a esperança, e acreditar que possam reverter esse momento de tanto impasse e indecisão! Tudo o que vcs no Brasil, podem fazer por nós no momento, é continuar a emanar vibrações positivas, através das orações e preces, para que Deus ilumine as mentes competentes para que encontrem as melhores soluções! Obrigado por se fazer presente em minha vida, e por me permitir fazer parte da sua estória! Um forte e afetuoso abraço! Fique com Deus!** (Natonn Gyotoku) 17.03.2011 22:39h Japan
Enviado por scrap pelo meu amigo Natonn Gyotoku às 10:46 da manhã aqui e lá 22:46 da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário