SUA CONEXÃO

sábado, 8 de outubro de 2011

O SEGREDO DO CHAPÉU DA BRUXA



Esta pode ser a mais típica e conhecida vestimenta Wicca e símbolo oficial das bruxas. É muito importante para as bruxas usar o chapéu. Mas há uma boa razão.As Bruxas usam o chapéu de cone, como o mago usa o seu chapéu meio murcho, só que o da bruxa foi criado como uma pirâmide – uma forma que seja conhecida por colocar as energias em freqüências.

Este modelo de chapéu, ou cone, foi concebido para atrair energias para um funil,uma conexão Divina. Ou, pelo menos para sugerir que este poder foi proveniente do Céu, no caso de líderes religiosos e sacerdotes.

As Bruxas usam o chapéu de cone porque, supostamente tem o poder para aumentar a inteligência.Na época, usavam achando que nos rituais, canalizariam sabedoria nos contatos com divindades ou espíritos evoluídos.

Embora pareça trivial hoje em dia, os chapéus das bruxas podem ser encontrados em sacerdotes e Deuses, e visionários praticantes de wicca, e na meditação funciona como foco intuitivo e direcionador.

As energias que se colocarem dispostas dentro desta forma geométrica serão elevadas a um só ponto, o que faz com que se elevem às vibrações e com isto a capacidade de comunicação com os seres etéreos.

Por estes motivos, as bruxas consideram de extrema importância em suas magias, utilizar seus chapéus, para um resultado mais eficaz em rituais.

A forma do cone é considerada como a pirâmide perfeita, de base circular ou elíptica que diminui uniformemente seu diâmetro, terminando em ponta.

Você pode confeccionar o seu, ou até mesmo comprar. O importante é uni-lo à você como peça íntima e insubstituível.

Mas o segredo maior é: dentro do chapéu tem um fio de cobre que aumenta a influência astral e os poderes se tornam maiores.

Um comentário: