SUA CONEXÃO

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

AJUDA AOS NECESSITADOS

Alcione manda Van com doações para a campanha de Preta Gil está fazendo

Preta Gil recebeu uma van cheia de doações para vítimas das chuvas dadas pela Alcione. Preta postou há pouco uma foto no Twitter. Preta Gil usou o espaço da boate The Week, no Centro do Rio, para a solidariedade. Ela recebeu pessoalmente várias doações para as vítimas de desabamentos em Angra dos Reis. A cantora iniciou a campanha no Twitter, contando com o apoio de seus fãs. A cantora festejou a mobilização de fãs e amigos:

_ Olha, pelas nossas contas, achamos que foram arrecadados (só hoje) uma tonelada de alimentos muita roupa e brinquedos. E amanhã pode ser melhor!

No Facebook, internautas criaram a página SOS Angra dos Reis 2010 para divulgar iniciativas como a da cantora. No website, é possível saber como ajudar os que sofreram com as chuvas de final de ano no município fluminense. E no Orkut também foi aberta a comunidade SOS Angra dos Reis, que além de incentivar doações, abre espaço para as vítimas do desastre relatarem as suas necessidades.

As redes sociais agora fazem mais do que promover relacionamentos. Se tornaram ferramentas importantes para incentivar a solidariedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário