SUA CONEXÃO

sábado, 27 de fevereiro de 2010

DEUS ATIVO

DEUS ATIVO

Quando Jesus disse "Eu Sou a ressurreição e a Vida", emitiu uma das maiores expressões que se pode fazer. Quando Ele disse EU SOU, não se referiu à expressão exterior, mas à Magna Presença de Deus Interior, porque disse, repetidamente: "Eu de meu próprio ser não posso fazer nada. É o Pai Nosso, o Eu Sou que faz as obras".

Também disse Jesus: "EU SOU o Caminho, a Verdade e a Vida", reconhecendo, assim, o Único Poder, Deus em Ação dentro d´Ele.

Também disse "EU SOU a Luz que ilumina cada homem que vem ao mundo", anunciando, em cada sentença, a importância vital com as palavras "EU SOU". Uma das formas mais poderosas de liberar o Poder de Deus, Amor, Sabedoria, Verdade, é coloca-lo em ação na experiência exterior, é colocar essa declaração "EU SOU" em tudo e em qualquer coisa que se deseje.

Agora vamos nos referir à frase mais poderosa de todas, talvez uma das maiores que tenha sido lançada à experiência exterior, por meio da palavra. "EU SOU A PORTA ABERTA QUE NENHUM HOMEM PODE FECHAR". Vede quão importante é isto? Quando chegardes a compreender essas afirmações magnas, vos dareis conta, então, da grandeza de seu alcance.

Quando reconhecerdes e aceitardes, plenamente, o "Eu Sou" como magna Presença de Deus em vós, em ação, tereis dado um dos maiores passos para a vossa libertação.

Prestai bem atenção na afirmação "EU SOU A PORTA ABERTA QUE NENHUM HOMEM PODE FECHAR". Se puderdes realiza-la, tereis a chave que vós permitirá atravessar o véu da carne, e, levando convosco toda a consciência imperfeita que tenhais acumulado, podereis transmutar e elevá-la a essa perfeição na qual entrastes.

Nunca será demais ponderar a importância de meditar no Eu Sou o maior tempo possível, como sendo a Grande Presença de Deus em vós, em vosso lar, em vosso mundo, e em vossos assuntos. Cada respiração é Deus em Ação em vós. O Poder de expressar vosso pensamento, vosso sentimento, é Deus ativo em vós. Como tendes livre-arbítrio, é assunto vosso qualificar a energia que projetareis em pensamento e sentimento, determinando como querei que atuem em vós.

Ninguém pode perguntar: Como é que faço para qualificar esta energia? Todo mundo conhece o destrutivo e o construtivo no pensamento, sentimento em ação.

O estudante, ao receber esta instrução, deve constantemente analisar o motivo que o impele a detectar se há algum sentimento de orgulho intelectual, de arrogância ou de teimosia na e corpo exterior. Se houver algum desejo de discutir ou provar que a instrução está errada, em lugar de receber a Bênção e a Verdade, o indivíduo fecha, inconscientemente, a porta, e, naquele momento, anulou sua habilidade em receber o bem oferecido.

SAINT GERMAIN
O LIVRO DE OURO

NOTA: Também devemos raciocinar que, jamais ser humano algum pode incorporar o ESPÍRITO SANTO. As pessoas que dizem isso, não tem o conhcimento de que : um pecado não incorpora um ser de altíssima LUZ, um ser que não tem corpo e que não pode vir ao PLANETA TERRA, e incorporar em pastores, médiuns, etc e tal.

Caso alguém teime em dizer que incorpora, vamos "perguntar" a esse indivíduo se ele continua vivendo como se nada houvesse acontecido a ele/a , tal como uma DESCARGA ELÉTRICA DE MAIS DE UM TRILHÃO DE WATTS OU KILOWATTS, a pessoa vira pó simplesmente. tem uma religião aí que diz que incoporam o ESPÍRITO SANTO. Deveriam se instruir primeiro e não dizer bobagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário