SUA CONEXÃO

terça-feira, 14 de setembro de 2010

O CHEFÃO SAFADO E A CANDIDATA A PRESIDENTA TERRORISTA DO BRAZIL


A candidata a presidente pelo PT, Dilma Rousseff, foi fotografada
em Campo Grande, segunda-feira, utilizando um adorno no ouvido,
além dos brincos. Trata-se - segundo noticiou um blog local, assinado
por Valfrido Silva - de um "ponto eletrônico", que permite a quem o
utiliza ouvir instruções de outra pessoa, talvez um assessor ou
assessora.
Vejam o presidente Lula ao lado da companheira Dilma. É claro que ele
sabe que aquele "adorno" no ouvido da candidata é um ponto
eletrônico. Sabe e aprova porque sabe também que ela é
incompetente e incapaz de um simples raciocínio lógico.

Os fatos contra a boneca de ventríloquo Dilma se acumulam, mas o

eleitorado prefere o abismo.

Pois bem: que depois não se façam de vítimas, nem digam que não foram avisados, temos também a candidata do Lula e de boa parte dos nossos “amigos” acima citados, a fantoche Dilma Roussef, também guerrilheira e assassina, com extensa ficha criminal, e os escândalos das quebras de sigilo, dos tráficos de influência, dos mensalões, praticamente eleita já no 1º turno. Nem de longe, o candidato que vêm em segundo lugar, José Serra, tem seu nome envolvido em tanta canalhice e o povo dos “Bolsas Miséria” não consegue raciocinar a respeito disso.
Portanto, já que aos políticos, que ora apresentamos, não há interesse em fazer o povo pensar, pensemos nós cidadãos douradenses, sul-matogrossenses, brasileiros e todos que da sociedade fazem parte, inclusive aqueles que têm a imprensa na mão. Cabe a nós a proposição de discutir questões amplas e sérias, ao invés de ficarmos olhando para os nossos próprios umbigos, para que não venhamos a continuar padecendo nas mãos daqueles que só sabem olhar, também, para seus próprios interesses e engordar suas contas bancárias.
Lembro também que esse Walfrido não é lá flor que se cheire.
No Amapá tem ladrões, no Mato Grosso do Sul, na cidade de Dourados prenderam o safado e canalha do prefeito Ari Artuzi, o cospe cospe que se engasgou com um osso, mas tem outros pilantras soltos ainda que merecem serem presos, e porque não contratar um atirador de elite e acertar a cabeça da guerrilheira heim ? Fiquem à vontade. Falta també,m no Rio de Janeiro, verificarem o tal de Sérgio Cabral e o prefeitinho que surfa em cima da mesa dele, o tal de Eduardo Paes, se também não engordaram os bolsos com dinheiro do governo.

2 comentários:

  1. Quem tem boca fala o que quer! Cabral será reeleito com 60% ou mais de aprovação do povo do Rio de Janeiro!

    ResponderExcluir
  2. GABEIRA NO RJ ! É preciso acabar com a patifaria de Cabralzinho e o tal do Paes que metem a mão no doinheiro do governo e nada fazem.

    ResponderExcluir