SUA CONEXÃO

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Veja o vídeo de Ari Artuzi exibido pelo Fantástico

O Fantástico, exibido ontem pela Rede Globo de Televisão, mostrou os bastidores do escândalo em Dourados. Abriu a reportagem com imagens do prefeito Ari Artuzi deitado num colchenete, lendo um livro sobre o budismo. Numa passagem, o prefeito aparece falando com desdém de obras públicas: vai ter asfalto para todo povo, inclusive para mim (aponta o peito com dedo indicador) que passo aqui...

Durante a reportagem, apareceram também a primeira-dama de Dourados, Maria Artuzi, que está no presídio semi-aberto, onde não escapou inclusive da escala de faxina, juntamente com outras presas. A secretária de Finanças Ignez Boschetti também está lá.

O prefeito afastado, Ari Artuzi (PDT) continua no 3º Distrito Policial da capital, por medida de segurança. Já o vice-prefeito, Carlinhos Cantor, o presidente da Câmara Sidlei Alves (DEM) e o vereador Júnior Teixeira (PDT) estão presos na Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorin Costa (PHAC), em Dourados.

Veja o vídeo do Fantástico:


OBS.: Ainda falta gente da laia desse prefeito sem qualificação, gente que o ajudava a roubar os outros em Dourados, cxolocarei somente as iniciais do pilantrão aqui : C. I. que foi secretário de obras desse prefeitinho ladrão e seus advogados e asseclas também.

Falta o que se acha presidente do Brasil também preso por roubo a nação brasileira em conjunto com a mulher Marisa Letícia, que gasta horrores em tentar melhorar a cara dela fretando o jato presidencxial epra fazer escova nos lindos cabelos dela em SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário