SUA CONEXÃO

sábado, 25 de junho de 2011

ESPÍRITO MATÉRIA

Espiritualizar-se, é elevar as energias para o Plano Espiritual.

Isto você consegue realizar, colocando toda a sua atenção e falando com os Anjos e Arcanjos de Deus, com os Elohim e os Mestres Ascensos.

Comece mantendo sua atenção em Deus o dia todo. Não importa onde você esteja, nem o que você esteja fazendo. Mantenha sua atenção em seu coração e em sua cabeça e busque falar e pensar com a Luz de Deus. Falar com quem você não vê, pode ser difícil, assim, imagine um Sol em seu chakra do coração, no centro de seu peito, Ele é o seu anjo da guarda, seu Eu Superior, Vishnu. Imagine outro Sol ainda maior, no topo de sua cabeça, no chakra da coroa, Ele é Deus individualizado para você, o "EU SOU O QUE EU SOU", Brahma.

Afirme em voz alta quando puder e em pensamento inúmeras vezes ao dia:
"Eu Sou Luz na Minha Mente. Eu Sou Luz no Meu Coração"

Materializar é magnetizar a energia espiritual desta Luz em sua cabeça e em nosso seu coração para concretizar projetos espirituais, no mundo material.

O Nosso Pai etéreo tem um plano perfeito para nós manifestarmos. A materialização deve ser pensada junto com Ele, e só poderemos fazer isso, colocando tudo o que somos à disposição desta Luz, pedindo sempre Sua intercessão em nossas vidas por completo.

Muita gente só fala com Deus para resolver seus problemas pessoais.

Precisamos falar com Ele sobre tudo, tudo mesmo!

O seu melhor amigo é a sua própria Luz Superior.

Confirme esta grande amizade dando a esta Luz toda a sua atenção total.

Materialize esta Luz, agora!

PAULO RODRIGUES SIMÕES
site www.grandefraternidadebranca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário