SUA CONEXÃO

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

ESCABIOSE OU A CHAMADA SARNA QUE OS CARIOCAS PEGAM NO METRÔ !

Todos conhecem o Estado do Rio de Janeiro, pela sua beleza, pelas praias e rios, pelas florestas da mata Atlântica, Pão de Açúcar, Vista Chinesa, etc.
Os cariocas se sobessem reclamar e botar a boca no trombone, ficaria tudo muito melhor para ele (carioca) e para os visitantes que aqui vem se distrair com a beleza da natureza. Realmente muitos ou quase todos querem é carnaval, futebol, aí, nessa época é que acontece os aumentos de combustível, roupas, generos alimentícios, além da LUZ, Gás e Telefone...e por aí vai. Os impostos sobem ano a ano, meios de transportes, esses sim são cada vez mais horríveis e neles é que o carioca pega a sarna que tem o nome ESCABIOSE ! É um ácaro que penetra em sua epiderme (pele) e vai desovando os ovulos cerca de 50 vez... ? PQP ! Sofre o carioca né ? Aí chega o prefeito e o governadorzinho do RJ, e dizem que tá tudo certo ! Vocês querem saber onde o carioca e o turista pega ESCABIOSE OU SARNA no RIO DE JANEIRO ? Naquele transporte de nome METRÔ.
Os trens mal conservados, sem ar condicionado e cheio de gente (acima daquilo que se deve transportar). E a quem se deve denunciar isso ? A saúde pública deveria fazer um exame nesses trenzinhos do metrô para que ninguém contraia SARNA ou ESCABIOSE dentro deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário