SUA CONEXÃO

sexta-feira, 9 de julho de 2010

OS ASSASSINOS DE ELIZA SAMUDIO FICHADOS


O chefe do Departamento de Investigações da Polícia Civil de Minas Gerais, o delegado Edson Moreira, afirmou em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira que o goleiro Bruno, Luiz Henrique Romão (Macarrão) e Marcos Aparecido dos Santos (Bola) se recusaram a coletar material para exame de DNA.

"Os advogados invadiram a sala e orientaram seus clientes a não fornecer material. Ninguém é obrigado a fornecer prova contra si mesmo", explicou Romão. Segundo ele, a intenção é comparar se uma outra amostra de sangue recolhida em carro do goleiro pertence a algum dos investigados.

Segundo o delegado, não há data definida para o depoimento de Bruno. A polícia tem até 30 dias após a prisão para ouvi-lo.

Bruno, Macarrão e Bola são acusados de envolvimento no sumiço de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro do Flamengo.

Durante a entrevista coletiva, havia um lap top ao lado do delegado. Segundo ele, o computador pertencia a Eliza e foi entregue por uma amiga da modelo. O lap top está sendo investigado. Segundo Moreira, a polícia irá analisar fotos, emails e mensagens do msn.

Presos em Belo Horizonte

E agora heim goleirinho assassino, e seu amigo macarrão, deverá ser uma comida boa na prisão, e o bola, nenem , paulista ?

Vocês mereciam é ficar pelados e levar uma surra de chicote de arame farpado e, depois, serem amarrados pelos pés e colocados numa piscina de sal grosso com pimenta.

Bruno, Macarrão e Bola deixaram às 10h15 a Penintenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande Belo Horizonte, onde passaram a noite. Eles seguiram para o Departamento de Investigações de Belo Horizonte.

Os três chegaram algemados e em carros separados ao Departamento de Investigações. Eles vestiam o uniforme vermelho da Subsecretaria de Administração Prisional de Minas Gerais (Suapi). Havia cerca de 250 pessoas no local - entre jornalistas e curiosos. Nenhum deles deu declaração à imprensa.

O mesmo aconteceu na tarde desta sexta, quando os três voltaram para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, por volta das 16h45. Eles saíram algemados, sem dar declaração à imprensa.

PARABÉNS AO DELEGADO EDSON MOREIRA DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE INVESTIGAÇÕES DE HOMICÍDIOS DA POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS QUE FAZENDO SEU TRABALHO HONESTAMENTE DEIXA A DESEJAR O RESTANTE DE POLICIAIS DE MUITOS ESTADOS DESSE BRASIL QUE NADA QUEREM DE TRABALHO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário