SUA CONEXÃO

terça-feira, 24 de novembro de 2009

O MUNDO COMO ESTÁ

Quando se abre os jornais, virtuais ou não, deparamos com assaltos, matanças, guerras lá naquele lugarzinho que chamam de ORIENTE MÉDIO ! (é o berço das guerras e jamais irá parar de guerrear). Encontramos homens matando mendigos, Prefeitos jogando capoeira, em vez de fazer o trabalho certo a que se propôs... Homens querendo ser os donos do MUNDO ! Desgraças em cidades que nem sonhamos em existir...Pedófilos que são professores, que são presos mas soltos por falta de provas (?). Incendio em ônibus, por causa de morte de traficantes; porquê esses que incendeiam os ônibus não são aproveitados para irem pro Afganistão e por fim as guerras ridiculas e idiotas que fazem por lá ?
Os noticiários só sabem dizer : Polícia prende SUSPEITOS de envolvimento com grupo de milícia no RJ.
Crianças com fuzis são vistos no morro dos macacos , também no RJ, terra de Copa do Mundo e das Olimpíadas. Cadê a POLÍCIA ?
Hoje lí num jornal qualquer ai que: o POVO do RJ é bem PORCO, por que joga lixo pelas encostas, garrafas PETS são encontradas aos milhares e quando há enchentes, só sabem dizer : PERDÍ TUDO ! Será que essa gente não tem o conhecimento de que o lixo vai fazer barreiras quando há enchentes? E porquê continuam a jogar lixo pelas encostas; lá na FAVELA da ROCINHA, o pessoal é bem porco mesmo... Mas não é somente no RJ mas em todo o BRASIL.
Porquê os governantes não se prestam a ensinar ao ZÉ povinho que não se deve jogar lixo nas ruas e pelas encostas ?
O aquecimento GLOBAL tá aí e nem se preocupam, sabem o porquê disso ? Por que eles já tem o lugar garantido e seguro dos lugares perigosos em que o ZÉ POVINHO vive !
Para quem tem um presidente que não sabe de nada, merecem isso mesmo, até aprenderem se ainda der tempo de que não se joga lixo e não se mata um semelhante por querer ser dono do lugar ! KEKEKEKEKE


Nenhum comentário:

Postar um comentário