SUA CONEXÃO

domingo, 13 de dezembro de 2009

LULA E A MERDA QUE ELA FEZ E FAZ


Depois de mais de 6 anos no governo o Lula confessa que meteu o povo na merda. Seria mera coincidência escolher o Maranhão, do seu amigo Sarney, o Estado mais atrasado do Pais, para fazer essa proclamação?
Lula: "Eu quero saber se o povo está na merda e eu quero tirar o povo da merda"
O presidente Lula baixou o nível nesta quinta-feira à tarde em São Luiz do Maranhão, durante cerimônia de assinatura de contratos do programa "Minha Casa, Minha Vida". Como se estivesse em qualquer lugar menos em uma solenidade como chefe da nação, Lula usou por duas vezes a palavra "merda". "Eu não quero saber se o João Castelo é do PSDB, não quero saber se o outro é do PFL, não quero saber se é do PT, eu quero saber se o povo está na merda e eu quero tirar o povo da merda em que ele se encontra", afirmou.

Em seguida, depois de muitos aplausos, Lula misturou alhos com bugalhos para criticar a imprensa. "Lógico que eu falei um palavrão aqui. Amanhã os comentaristas dos grandes jornais vão dizer que o Lula falou um palavrão. Mas eu tenho consciência de que eles falam mais palavrão do que eu todo dia e tenho consciência de como é que vive o povo pobre desse país e é por isso queremos mudar a história desse país".

Nenhum comentário:

Postar um comentário