SUA CONEXÃO

quarta-feira, 24 de junho de 2009

FÉ E FORÇA DE VONTADE TRAZEM A FELICIDADE !

VAMOS PARAR DE LAMENTAR O DEIXAMOS DE FAZER POR NÓS MESMOS. OLHEM ESSE EXEMPLO........

Veja este testemunho

[]
Você acha que ele tem uma mensagem a passar?


[]


Meu nome é Nick Vujicic e eu agradeço a Deus por ser usado como testemunho para tocar milhares de corações ao redor do mundo. Eu nasci sem os membros e os doutores não tem qualquer explicação médica para isso. Como você deve imaginar eu enfrentei muitos desafios e obstáculos.

Meus pais são Cristãos, meu pai é pastor. Eles não tiveram tempo para se preparar para o meu nascimento. Todos choraram o meu nascimento, e se perguntaram o porquê de Deus ter permitido que aquilo tivesse acontecido com nossa família, sendo que minha mãe me deu uma irmã e um irmão normais.

Todos achavam que eu não sobreviveria.


[]


[]

[]


[]

[]


Quando fiz 15 anos passei a dedicar minha vida a Deus. Hoje tenho 23 e terminei meu curso universitário de comércio, me formando em planejamento financeiro e contabilidade.

Eu também dou palestras de motivação.

Tenho muitos objetivos... quero ser independente financeiramente até fazer 25 anos, quero ser entrevistado pela Oprah, ter um carro adaptado para mim e escrever muitos livros...

Estou escrevendo meu primeiro livro 'sem braços, sem pernas, sem preocupações'.



[][]

[]




[]?

[]


[]


[][]
[]
? []
[]

Que Deus te abençoe

Nick Vujicic

'nada na vida deve ser temido, apenas compreendido'

Vamos parar de justificar e clamar a misericórdia de Deus pelas nossas irresponsabilidades, egoísmo, comodismo, omissão, e etc...etc ... vamos?

A DEFICIÊNCIA NÃO ESTÁ NO EXTERIOR ESTÁ DENTRO DE NÓS.

Ah! O objetivo dessa mensagem não é para você ficar impressionado, comovido ou admirado... dizendo para os outros... 'nossa... meu Deus... que história... daquele rapaz...' pois o Nick não precisa... disso... o Nick nos ensina o que todos nós já deveríamos ter aprendido... e estarmos vivendo...

-Disse Jesus: Levanta e anda...

Se quiser repassar esta mensagem... amém... mas caso decida mudar de atitude diante de algumas deficiências... Jesus e o Nick se alegrarão...

Fiquem com DEUS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário