SUA CONEXÃO

domingo, 27 de dezembro de 2009

O QUE OS ASTROS TE RESERVAM PARA 2010 - ANO DE VENUS

Enviado por Carolina Marques -

O ano de 2010 será regido por Vênus, o planeta do amor e da harmonia. Mesmo que o romance não seja sua prioridade, não duvide de encontros inesquecíveis, namoros e até propostas de casamento. profissionais que atuam no setor da beleza devem ser favorecidos. É tempo para cuidar da saúde e de se destacar na vida profissional. A seguir, a astrológa Mônica Burich faz, em linhas gerais, a previsão para cada signo. Confira o que os planetas reservam a você!



Áries
21/03 a 20/04
Com a entrada de Urano em Áries a tendência é que os arianos se cansem da repetição e da rotina. Qualquer cobrança, compromisso e norma serão vividos com “aversão”. Eles estarão buscando algo novo em suas vidas. Mas será preciso ficar de olho na realidade e ver o que é possível ser feito dentro da situação que cada um se encontra, devido a oposição que Saturno fará a Áries. Por isso, nada de agir por impulso, principalmente no lado profissional. É preciso ser sensato e saber esperar. Caso contrário, o ariano sofrerá na pele o preço de gastar o tempo de forma errada. Plutão estará fazendo uma quadratura para o signo de Áries e se os arianos não forem ágeis o suficiente para mudar algumas coisas, podem dar uma “dançada” em qualquer nível: financeiro, emocional, material, moral...

Touro
21/04 a 20/05
Plutão em uma harmoniosa ligação com o signo de Touro iluminará as melhores saídas para quem vem caminhando no escuro há bastante tempo e já estava ficando sem forças. Bendita seja a combinação astral que Urano formará para o signo de Touro, fazendo o vento virar a favor dos nativos em grande parte de 2010! De onde menos se imagina é que pintarão as melhore s oportunidades. O segredo não é uma vida sem vento, mas saber tirar proveito da ventania e apontar a vela do barco para o lado certo! Devido a quadratura que Netuno estará fazendo para Touro, os taurinos podem ser vítimas de uma ilusão e terão dificuldade em perceber que determinada conduta é errada. Eles, literalmente, estarão tentando transformar todas as abóboras em carruagens.

Touro
21/04 a 20/05
Plutão em uma harmoniosa ligação com o signo de Touro iluminará as melhores saídas para quem vem caminhando no escuro há bastante tempo e já estava ficando sem forças. Bendita seja a combinação astral que Urano formará para o signo de Touro, fazendo o vento virar a favor dos nativos em grande parte de 2010! De onde menos se imagina é que pintarão as melhore s oportunidades. O segredo não é uma vida sem vento, mas saber tirar proveito da ventania e apontar a vela do barco para o lado certo! Devido a quadratura que Netuno estará fazendo para Touro, os taurinos podem ser vítimas de uma ilusão e terão dificuldade em perceber que determinada conduta é errada. Eles, literalmente, estarão tentando transformar todas as abóboras em carruagens.

Câncer
21/06 a 22/07
Na maior parte de 2010, Urano ainda permanecerá no signo de Peixes, formando um trígono com o signo de Câncer. Esta é uma combinação astrológica que favorece o desembaraço dos acontecimentos. É uma energia de soltura e liberação. Para os cancerianos colherem os benefícios desta energia devem ficar ligados a tudo. Eles terão que ser muito hábeis para lidar com algumas situações de crise que surgirão devido a oposição de Plutão. E precisarão aprender a lidar com as experiências da vida de uma maneira menos dramática. O ano é de perseverança, seja na vida pessoal ou profissional. Os cancerianos terão que dedicar mais tempo às tarefas importantes e menos tempo ao lazer. Não dará para fugir das responsabilidades. E também não adianta esperar retorno breve.

Leão
23/07 a 22/08
Os leoninos terão a possibilidade de colocar em prática, de maneira realista, qualquer tipo de objetivo ao qual já se dedicaram graças ao bom aspecto que Saturno fará com Leão. No terceiro trimestre de 2010, com a entrada de Urano no signo de Áries, tudo acontecerá de maneira muito mais acelerada. Tudo o que estava atravancado terá a chance de ser agilizado e rapidamente resolvido. Mas, como nem tudo na vida pode ser maravilhoso, os leoninos continuam a receber as chatas influências de Netuno no seu signo oposto. As estratégias precisam ficar bem claras, para não cair no erro de fazer coisas variadas sem escolher uma linha, e por isso não se firmar. Ações criadas sem projetos, com ausência de limites, não terão estrutura e a chance de vingar é pouca.

Virgem
23/08 a 22/09
Plutão se combinará de forma harmoniosa com o signo de Virgem, o que indica que o caminho ficará bem iluminado e que 2010 é o ano de provocar intensas transformações. Esta é uma ligação astrológica altamente revigorante. Veremos os virginianosbem mais ativos e dispostos a colocar uma energia de si mesmo que há muito tempo não víamos. Uma dica: basta escolher um tópico da vida que esteja precisando de uma profunda modificação e mergulhar de cabeça. A vida dos virginianos ainda sofrerá tremores para tirá-los de situações que ainda estiverem, porventura, há muito adormecidas. Atenção: os astros estão dando aquela força, mas esta é a ultima chance que Urano, transitando pelo signo de Peixes, portanto, oposto a Virgem, dará para deslanchar algo.

Libra
23/09 a 22/10
Saturno irá caminhar por Libra durante grande parte do ano. O sucesso dos librianos virá através de seus próprios esforços. Um pé, depois o outro... É assim que os librianos devem andar para ultrapassar grandes obstáculos, apenas com pequenos passos. Planejamento e organização serão essenciais em 2010. O ideal é parar e pensar nas ações e estratégias necessárias para chegar onde cada um deseja chegar, buscando se aperfeiçoar. Para realizar alguma coisa este ano, o primeiro passo é ser exigente consigo mesmo. Então, é necessário preparar terreno, plantar e cultivar para que tudo fique fértil. Saturno não dá nada de mão beijada. Devido a quadratura que Plutão fará com o signo de Libra deve-se evitar levar situações a condições extremas. A dica é não levar nada a ferro e fogo.

Escorpião
23/10 a 21/11
A combinação que Plutão fará com o signo de Escorpião é famosa por sua capacidade regeneradora. Os nativos de escorpião devem escolher as áreas em que estavam sofrendo perdas para se dedicar de corpo e alma a recuperá-las. O esforço não será em vão. Nada de se acomodar e esperar as coisas acontecerem! O astral ainda estará mandando algumas energias para dar umas sacudidas na vida dos escorpianos, a fim de deixá-los com a mente e o coração totalmente novos com Urano em Peixes em boa parte de 2010. Essa é uma das funções de Urano, quebrar a continuidade das coisas... Netuno ainda está em Aquário, fazendo uma quadratura para Escorpião. Então, a dica para o ano é se afastar de toda e qualquer situação que o induza a cometer erros e falhas.

Sagitário
22/11 a 21/12
Com o bom aspecto de Saturno para Sagitário no lado profissional parece que tudo agora está, finalmente, dentro dos trilhos. E isso não tem nada a ver com sorte, é apenas o resultado de dedicação. Até porque Júpiter, o planeta da sorte, estará em Peixes fazendo uma quadratura para Sagitário grande parte do ano. E será agindo com discrição, sem alaridos que as melhores situações aparecerão. Caminhando para o terceiro trimestre de 2010, Urano chega a Áries, favorecendo os sagitarianos. A energia de Urano imprimirá uma tônica de inovação, aceleração e precipitação nos acontecimentos. Essa será uma fase em que os sagitarianos terão uma facilidade muito grande de mudar a vida e colocar elementos novos nela. Isso dará a sensação da vida estar sendo bem vivida!

Capricórnio
22/12 a 20/01
Os assuntos de trabalho devem ter prioridade. Os capricornianos terão que fazer as coisas com bastante seriedade, porque Saturno estará fazendo uma quadratura para o signo. A dica é não ser acomodado, passivo, muito menos fazer as coisas pelo jeito mais fácil ou mais rápido. A qualidade de tudo que for feito deve ser uma prioridade. Nada correrá frouxo. O capricorniano só irá pôr em prática o que estiver muito maduro e revisado. Plutão se firma em sua caminhada por Capricórnio. A dica é ser obstinado e lutar com garra pelos seus objetivos, mas sem ser intransigente. Urano ainda estará percorrendo o signo de peixes,
formando um sextil com Capricórnio. O que quer que esteja incomodando, acuando ou sufocando será removido e a sensação será de libertação.

Aquário
21/01 a 19/02
Os aquarianos terão o apoio de Saturno para estruturarem seus propósitos de vida. Terão os tijolos na mão para erguer uma construção que dará apoio por um longo tempo, mas é uma obra. E como toda obra, claro, dá trabalho... Mas será um trabalho fácil, que não exigirá muito.
Netuno continua em Aquário, então seus nativos continuarão navegando nas águas que eles já estão habituados. Infelizmente, Netuno prejudica rendimento, desconcentrando das prioridades, deixando o barco correr solto demais. Os aquarianos ainda estarão um pouco letárgicos, preguiçosos, contemplativos, inertes, indolentes e sem ânimo para fa-
zer as coisas. É preciso reagir e lutar contra isso. A dica é não deixar atitudes im-
portantes para depois, imaginando que por si só irão se ajeitar, porque não vão.

Peixes
20/02 a 20/03
Uma boa parte do ano Urano ainda caminhará pelos últimos graus do signo de Peixes. As coisas irão acontecer de tal forma, que exigirão que as situações sejam abordadas a partir de uma perspectiva totalmente diferente. Quem adotar uma nova postura sentirá um alívio de tensão. Começa a ficar mais forte a potente combinação entre Plutão e o signo de Peixes. Valerá a pena correr atrás dos projetos que, aparentemente, estavam perdidos. Esta é uma energia de segunda chance. Assuntos que ficaram sem força ou para os quais haviam se perdido o ânimo, voltam a ganhar destaque. Quem anda pensando em dar uma guinada na vida, não terá momento melhor do que este para se dar uma nova chance e mudar o que está errado proveitando Júpiter em Peixes na maior parte de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário