SUA CONEXÃO

domingo, 27 de dezembro de 2009

PREVISÕES 2010 - JAIR DE OGUM

2010 SERÁ UM ANO TURBULENTO !


O Babalorixá Jair de Ogum consultou os Búzios para fazer as previsões de 2010. No ano regido por Oxalá, Iemanjá e Xangô, o branco, o azul claro e o prateado irão trazer sorte e proteção. Teremos pela frente dias de muitas tempestades e confusões, mas também veremos o Brasil despontar como potência mundial. O Babalorixá Jair de Ogum alerta: 2010 será um ano carregado.
— Teremos muita chuva, enchentes, trovões e tragédias. O setor de energia terá que estar de prontidão. Mostram os búzios que o ano terá acidentes aéreos, marítimos e ferroviários. No Brasil, acidentes envolvendo concentração de multidão podem ser muito sérios. Vamos rogar e pedir proteção dos regentes Oxalá e Iemanjá — enumera.
Apesar de um futuro ainda um tanto nebuloso, os Búzios também mostram que o país vai atravessar uma boa fase econômica, se destacando como potência mundial aliada de grandes decisões, além de atrair muitos investimentos estrangeiros.
Num ano de eleições majoritárias, Jair diz que ainda não há clareza sobre o perfil do novo governante. Mas a vantagem estará com os homens: — A mulher que mais despontou nos Búzios é magra, nordestina e já fez parte do atual governo. Esta, sim, poderá entornar todo o caldo dos machos. No jogo ainda aparecem as seleções do Brasil, México, Itália, Costa do Marfim, Inglaterra e Argentina como grandes favoritas ao título da Copa da África do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário