SUA CONEXÃO

domingo, 27 de dezembro de 2009

TARÔ E NUMEROLOGIA A IMPERATRIZ E O NUMERO 3 REGEM 2010.

Enviado por Carolina Marques -


Os números têm influência direta na vida de todos nós. E é a partir da data de aniversário que eles passam a reger alguns acontecimentos mais decisivos. Para descobrir qual é a energia do seu ano, é fácil: o ano numerológico vai de aniversário a aniversário. Então, some a data do último aniversário como no exemplo a seguir: se você nasceu em 19/10/2009 terá 1+9+1+0+2+0+0+9 = 22, que desmembrado fica 2+2 = 4. A soma dos resultados corresponde ao seu ano

1 Hora de começar vida nova. Seja determinado e persevere em direção aos objetivos. Você é independente, deve ter coragem e tomar decisões. Este é o primeiro ano de um ciclo de nove anos e agora você luta pelo que deseja. Tente fazer algo diferente e confie no seu potencial.
Meses positivos: fevereiro, jullho, setembro e novembro.
Meses negativos: março, junho e dezembro.

2 Os relacionamentos serão sua maior preocupação. Há possibilidades de uniões tanto no amor como nos negócios. Tenha bastante tato ao lidar com as pessoas. No dia a dia pode notar que as
coisas não acontecem no ritmo que você deseja. Não adianta ficar ansioso, querendo ver resultados. Tenha paciência.
Meses positivos: janeiro, junho, agosto e outubro.
Meses negativos: fevereiro, maio, setembro e novembro.

3 Este é um ano agitado, com inúmeras possibilidades de expansão e progresso em todos os setores de sua vida. Viagens, atividades de lazer, encontros sociais, reuniões com pessoas diferentes. Este é o ano para divulgar a si mesmo e a seu trabalho. Procure fazer contatos e unir as atividades sociais às profissionais. Invista no visual e use a energia de forma apropriada. O risco que você corre é desperdiçá-la querendo fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Você tem muitas ideias e sua imaginação está muito ativada. Você se sente mais jovem e com mais vitalidade.
Meses positivos: maio, julho e setembro.
Meses negativos: janeiro, abril e outubro.

4 Será um ano de trabalho duro, empenho constante e organização total. Faça um planejamento para tirar o melhor proveito em cada mês. Não é o momento para sonhar. Seja bastante prático e realista. Você quer concretizar o resultado dos seus esforços. Qualquer investimento em imóveis é bastante positivo neste ano. Problemas de saúde intrigantes podem ocorrer. Fique atento a qualquer sinal.
Meses positivos: abril, junho e agosto.
Meses negativos: março, setembro e dezembro.

5 Muitas novidades surgirão. Você tem vontade de alterar o seu trabalho, mudar de casa, de cidade e de parceiro. O inesperado pode acontecer. Isso porque a energia se movimenta rapidamente e provoca transformações. Você estará agitado e inquieto. Cuidado para não estragar tudo com atitudes impulsivas. Cuide da insônia, irritabilidade e cansaço físico.
Meses positivos: março, maio, julho e dezembro.
Meses negativos: fevereiro, abril, agosto e novembro.

6 Suas responsabilidades aumentam. Você se preocupa mais com as outras pessoas e dedica-se a elas. Volte-se para a sua família e compreenda o quanto ela é importante. Você deseja o equilíbrio em todos os sentidos. Este é o ano do amor, do casamento, mas também do acerto de relacionamentos que não vão bem. Nos negócios, conte com acordos e contratos interessantes.
Meses positivos: fevereiro, abril, junho e novembro.
Meses negativos: janeiro, julho e outubro.

7 Será um ano de crescimento pessoal. Você fará muitos questionamentos e irá descobrir que tem talentos que estavam escondidos, o que o leva a estudar e aprender sobre um determinado assunto.
O que tiver que ser, acontecerá sem que você interfira. Muitos dos seus desejos serão realizados, mas dependem do quanto você lutou nos anos e meses anteriores.
Meses positivos: janeiro, março, maio, outubro e dezembro.
Meses negativos: fevereiro. junho e setembro.

8 Será um ano de crescimento pessoal. Você fará muitos questionamentos e irá descobrir que tem talentos que estavam escondidos, o que o leva a estudar e aprender sobre um determinado assunto.
O que tiver que ser, acontecerá sem que você interfira. Muitos dos seus desejos serão realizados, mas dependem do quanto você lutou nos anos e meses anteriores.
Meses positivos: janeiro, março, maio, outubro e dezembro.
Meses negativos: fevereiro. junho e setembro.

9 Você está fechando um ciclo de experiências. Mais maduro e mais sábio, pode fazer uma retrospectiva dos últimos 9 anos e definir o que o acompanha e o que não lhe serve mais. Eventos inesperados ocorrem e definem sua vida e seu futuro. Jogue fora papéis, limpe os armários. Selecione. Não comece nada novo. Guarde sua energia para lidar com a grande emotividade que o acompanha.
Meses positivos: janeiro, março, agosto, outubro e dezembro.
Meses negativos: abril e julho.


De acordo com o Tarô, a carta que irá reger todo o ano de 2010 será A Imperatriz, cuja soma resulta no número 3. Essa figura austera, porém amorosa, anuncia um período de alegria, abundância, fartura e
generosidade O ano de 2010 é da Imperatriz. É sob sua regência que passaremos pelos próximos doze meses. Ao somarmos os algarismos do ano de 2010, obtemos 3, pois 2+0+1+0 = 3. Ao
contrário do que experimentamos em 2009, que era o ano da Sacerdotisa, logo também da resignação, da espera, da eterna busca pelo equilíbrio, a Imperatriz sinaliza um ano cheio de alegrias, comunicação, abundância e amorosidade. Depois da escassez, vem a bonança e não somente de bens materiais. A Imperatriz também simboliza o amor, a compaixão, o doar-se. Por isso, em 2010 as pessoas estarão mais propensas a amarem a si mesmas e também aos outros, buscando soluções
que favoreçam o grupo e não somente algumas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário