SUA CONEXÃO

domingo, 27 de dezembro de 2009

PREVISÕES E SIMPATIAS DA PÚDICA


Você quer um amor para a vida toda, um bom emprego, paz de espírito, saúde pra dar e vender e mesa farta o ano inteiro, mas não sabe exatamente o que fazer e acha que são apenas sonhos? Que tal começar o ano com esperança? Experimente fazer as simpatias da Pudica. Siga à risca e boa sorte!


Ela é um sucesso na Rádio Globo, onde narra suas simpatias, que já ajudaram milhares de pessoas a conseguirem o que queriam. Não custa nada ter fé e acreditar na sorte em 2010. A seguir, confira quais as simpatias de Ano Novo Pudica separou para você e mãos à obra!


Alimentos que dão sorte na passagem

Lentilhas, nozes, avelãs, castanhas e tâmaras: são indicadas para garantir fartura o ano inteiro. Romãs e folhas de louro: indicadas para atrair dinheiro. Bagos de uva: para atrair sorte e prosperidade.

O que se deve usar na passagem
Roupa branca: para se ter um ano inteiro de paz. Roupa amarela: (qualquer peça) calcinha ou cueca nova atrai dinheiro. Roupa vermelha: (calcinha ou cueca) paixão, tesão, “ficar” com alguém.

O que fazer à meia-noite em ponto
Molhar os pés na água do mar: afasta o "olho grande" e atrai sorte. Acender velas ou jogar rosas no mar, em intenção de Iemanjá: proteção no amor, saúde e dinheiro. Subir os degraus de escada: sorte para subir na vida. Jogar moedas num jardim florido: atrai prosperidade.


Para ter dinheiro e sorte o ano inteiro
À meia-noite em ponto coma doze uvas verdes ou uma romã. A cada uva, mentalize um mês do ano com muito dinheiro. Guarde os caroços e uma folha de louro na sua carteira de dinheiro.


Para conseguir um grande amor
Use uma peça de roupa cor-de-rosa, se for mulher, ou azul, se for homem, e coma um doce, que pode ser um suspiro, mentalizando um grande amor.

Para ter saúde o ano todo
Coloque lençóis novos, virgens, sem uso, em sua cama e peça proteção ao seu anjo da guarda. Durma sobre eles e lave-os no dia seguinte.


Para conseguir um bom emprego
Entre no mar e faça seu pedido de emprego à Iemanjá, repetindo em sete ondas, ou seja, um pedido em cada onda. Depois, saia do mar sem olhar para trás.


Para não faltar comida o ano inteiro
Coma lentilhas com arroz. Procure fazer mais de um prato para dividir com seu vizinho ou seu melhor amigo. Mentalize São Benedito, protetor dos pobres e peça a ajuda do santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário