SUA CONEXÃO

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

PREFEITINHO EDUARDO PAES CONVOCA FUNDAÇÃO COBRA CORAL PARA AFASTAR A CHUVA DO REVEILLON

Prefeitura do Rio convoca Fundação Cobra Coral para afastar chuva de Copacabana no réveillon

Luiz Ernesto Magalhães

Paes conversa com o americano Scott Givens, o americano que está organizando a festa em Copacabana. Foto de Márcia Foletto

RIO - Os prognósticos do Instituto de Meteorologia, que preveem chuva na virada do ano, não preocupam a prefeitura, que confia nas forças espirituais da Fundação Cacique Cobra Coral para desviar as nuvens de Copacabana e garantir belo espetáculo. Segundo o secretário municipal de Turismo Antonio Pedro Figueira de Melo, a médium Adelaide Scritori foi convidada a participar da organização da festa.

(Veja os preparativos finais para a festa de réveillon)

Na Argentina, o espírito que a Adelaide diz incorporar estaria influenciando o desvio das nuvens. Ela está em Buenos Aires, mas virá para Copacabana no réveillon. O prefeito Eduardo Paes acompanhou, na manhã desta terçado a montagem do palco principal que está sendo erguido em frente ao Copacabana Palace para virada do ano. Os primeiros ensaios estão previstos para manhã desta quarta-feira.

Outros três palcos também estão sendo montados. Paes está acompanhado do secretário Antônio Pedro e do americano Scott Givens, que é responsável pela produção artística da festa.

Apesar do apelo ao sobrenatural da prefeitura, o secretário ressalta:

- Acredito em Deus acima de tudo.

NOTA: ESSE EDUARDO PAES DEVERIA SE PREOCUPAR COM A SITUAÇÃO PERIGOSA EM QUE VIVEM OS HABITANTES DE COPACABANA E ADJACENCIAS, COM A BANDIDAGEM INVADINDO CASAS, BANCOS, RESTAURANTES ETC E TAL. UMA PERGUNTA: E A COPA E AS OLIMPÍADAS HEIM ? TERÃO A SEGURANÇA NECESSÁRIA?

Leia também:

Réveillon 2010: apenas copos e garrafas de vidro de espumantes estão liberados

Conexão das Linhas 1 e 2 metrô será estendida até Copacabana na noite do réveillon

Veja as interdições do trânsito para o réveillon em Copacabana

Confira as atrações da festa de réveillon em Copacabana

Nenhum comentário:

Postar um comentário