SUA CONEXÃO

quinta-feira, 1 de abril de 2010

MORRE A EX- CHACRETE LUCINHA APACHE



RIO - Morreu na madrugada desta quinta-feira, aos 59 anos, vítima de um infarto, a ex-chacrete Lucinha Apache. Ela sofria de diabetes e havia sido hospitalizada há duas semanas por conta de complicações da doença. A ex-dançarina havia recebido alta dias atrás e estava hospedada na casa da mãe, em Copacabana, quando faleceu.

Nascida Lúcia Monteiro, Lucinha Apache trabalhou ao lado de Chacrinha 1969 a 1974, nas TVs Globo e Tupi. Ela deixou o programa para se casar, divorciando-se anos depois. Diabética, Lucinha perdeu a visão de um dos olhos, mas era descrita pelas ex-companheiras de trabalho como sempre alegre.


Recentemente, Lucinha pôde ser vista no documentário "Alô alô Terezinha" e foi tema do terceiro episódio do programa "As chacretes", uma série de documentários exibida no Canal Brasil. O capítulo dedicado a ela foi ao ar no último dia 25 de fevereiro.

Assista a um trecho do programa "As chacretes"

O enterro da ex-chacrete acontece nesta quinta-feira, às 16h, no Cemitério São João Batista, em Botafogo. O corpo está sendo velado na capela 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário