SUA CONEXÃO

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

PREVISÃO DA SEMANA NO TAROT DE MARSELHE

Período de 30 de agosto à 6 de setembro de 2009.
Ás de Copas, Ás de Espadas e Rainha de Copas.
E entraremos o mês de setembro com aromas de amor no ar...
Quem está pronto para viver o amor?
Aquele que mentalmente contesta as condições que o amor chega, nunca estará pronto para viver o amor e estará plantando conflitos mentais grandiosos em sua vida, pois estará represando as águas curativas do amor, represando as emoções e os impulsos vitais de amar e ser amado.
Aquele que contesta idade, cor, raça, credo, distância, insistindo em aceitar o amor somente na forma que considera cabível de vivenciá-lo, não está pronto para amar, não está maduro para o amor. Se esconder atrás de situações, pessoas, conceitos para não amar é secar em vida.
O maior oponente do amor é o medo, pois este trava, aniquila e mata a leveza que sentimos quando estamos enamorados. E o medo se mascara de muitas formas, estejam atentos...
O amor está no ar. Se abram para o amor. Permitam se amar. Sejam capazes de amar, pois amar é a maior prova de ainda estarmos vivos, com os corações vivos e pulsantes, repletos de coisas boas. Num mundo tão cheio de conflitos e dores, sejamos nós estrelas reluzentes de amor que contagia a tudo e a todos com alegria.
Eu não falo aqui do amor ao próximo. Eu falo da capacidade de ver uma única pessoa, o ser amado, como uma divindade na terra e se encher de regozijo pelo simples fato de termos consciência de que somos para ela o que ela é para nós.
Que a Grande Inteligência Divina tenha o cuidado de permitir que o Cupido que está solto, só fleche corações dispostos a amar, com outros corações também dispostos a amar. Pois o disposto, larga tudo e se entrega ao amor.
Uma semana iluminada e perfumada para todos.
Bênçãos no caminho .

Um comentário:

  1. Lindo! Parabéns!!!
    Infelizmente nem sempre coneguimos viver toda essa teoria na prática. Não pq não estamos disposto, mas é preciso ter a certeza de que o outro tbém nos ama e tbém esta disposto a essa entrega. Na dúvida é melhor amar em segredo. Ainda que minha entrega não se materialize, ela é dedicada todos os dias a você.
    O amor é uma espadas de dois gumes...amar é sofrer, não amar é sofrer ainda mais.
    Te amo...
    LIZ...

    ResponderExcluir