SUA CONEXÃO

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

MICHAEL JACKSON FOI ENTERRADO ... FINALMENTE !

Amigos de Michael Jackson chegam ao cemitério para o enterro do artista !

EFE - v1

LOS ANGELES - A atriz Elizabeth Taylor, os atores Macaulay Culkin e Chris Tucker além do reverendo Jesse James chegaram ao cemitério Forest Lawn, na cidade americana de Glendale, onde Michael Jackson será enterrado nesta quinta-feira, em cerimônia que começará com atraso.

AP
Chris Tucker chega ao cemitério Forest Lawn
Chris Tucker chega ao cemitério Forest Lawnhega ao cemitério Forest Lawn


O evento deve durar cerca de uma hora e tem como convidados Diana Ross, Brooke Shields, Stevie Wonder e Lisa Marie Presley, ex-mulher de Michael, segundo a imprensa americana.

A cantora Gladys Knight, próxima ao rei do pop desde sua infância, será a responsável pela parte musical da cerimônia.

Michael Jackson será sepultado em um mausoléu de acesso restrito, protegido de fãs, curiosos ou possíveis criminosos. No mesmo local estão os corpos de estrelas como Clark Gable e Bette Davis.

O cemitério de Forest Lawn ficou fechado durante todo o dia. A Polícia local faz uso de fortes medidas de segurança para impedir o acesso de jornalistas e fãs, os quais evitaram se concentrar nos arredores para acompanhar o evento pela televisão.

A família de Michael convidou os presentes ao enterro para um jantar no restaurante italiano Villa Sorriso, em Pasadena, a 12 quilômetros do cemitério, depois da cerimônia. O ato deve contar com a presença de 150 pessoas e foi anunciado como uma "celebração da vida" do rei do pop.


NOTA: ATÉ QUE ENFIM, O QUE SOBROU DO CORPO DE MICHAEL JACKSON PODE DESCANSAR ONTEM A NOITE, ESPERO QUE SEU ESPIRITO, ENCONTRE A LUZ DIVINA E SEUS CAMINHOS ESPIRITUAIS SEJA REPLETOS DE AURÉOLAS DE UM JARDIM, REPLETO DE ROSAS PERFUMADAS E DE GIRASSÓIS. DESCANSE JACKO. VOCÊ FOI IMPORTANTE PARA SEUS FILHOS - TODOS ELES E PARA OS SEUS FÃS TAMBÉM. DE ONDE VOCÊ ESTIVER PEÇA A DEUS POR AQUELES QUE GOSTAM DE SE DAR BEM COM A SUA IMAGEM, CORTE ISSO ! SENÃO VOCÊ NÃO CONSEGUIRÁ DESCANSAR E NÃO EVOLUIRÁ NO PLANO ASTRAL ESPIRITUAL.

Leia mais sobre Michael Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário