SUA CONEXÃO

sábado, 5 de setembro de 2009

DETALHES DO ENTERRO DE MICHAEL JACKSON

Única brasileira presente no velório de Michael Jackson conta detalhes da cerimônia


A ex-modelo catarinense Ira Barbieri foi a única brasileira presente no velório de Michael Jackson, fechado para parentes e amigos muito próximos. Além de Macaulay Culkin e Elizabeth Taylor, a brasileira esteve presente no evento, que aconteceu na última quinta-feira (3), e contou suas impressões ao jornal O Dia.

O marido de Ira, o empresário francês Christian Audigier, era íntimo do maior astro da música pop e estava na festa dos 50 anos do amigo, celebrada no ano passado em Los Angeles.

Brainpix

Michael morreu no último dia 25 de junho

Christian é dono das marcas Ed Hardy, Smet e Christian Audigier. Além disso, coube a ele toda a promoção de merchandising da turnê que Michael faria em Londres.

"Michael e meu marido eram muito próximos", conta Ira. “Mas o pouco contato que eu tive com ele me permitiu ver que era uma pessoa muito simpática, muito educada, sensível e frágil. Fomos à casa dele e ele nos deu a alegria de vir para o aniversário do Christian”.

O marido estava na França, a trabalho, e Ira o representou na cerimônia que precedeu o enterro do cantor. “Não foi tão emocionante, pois a família chegou com uma hora e meia de atraso. Estávamos um pouco desconfortáveis esperando. Acho que, como passou muito tempo desde a morte dele, as pessoas estavam mais conformadas, inclusive os filhos. Elizabeth Taylor chorava muito e era amparada por um amigo. O reverendo (Al Sharpton) que oficiava a cerimônia abriu o microfone para quem quisesse dizer algumas palavras e alguns amigos falaram. Mas eu fiquei muito emocionada quando chegou o caixão”, conta ela.

O marido também acaba de alugar Neverland: "A ideia é abrir essa última casa para que os fãs possam se despedir de Michael, mas tudo tem que ser conversado com La Toya, que é a irmã dele mais próxima da mãe, Katherine".

Leia também: Fim da novela: Michael Jackson é finalmente enterrado em Hollywood

Nenhum comentário:

Postar um comentário