SUA CONEXÃO

sábado, 5 de setembro de 2009

PEDÓFILO PRESO EM CAMBOINHAS - NITERÓI


pedofilia-internet

Um homem acusado de pedofilia foi preso, esta tarde, por policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI). O ator e produtor de teatro Stephan Jakimow, de 31 anos, foi preso em flagrante no momento em que tentava aliciar sexualmente um adolescente, em Camboinhas, na Região Oceânica, em Niterói.

Segundo a delegada Helen Sardenberg, Stephan se passava por uma adolescente através de bate papos através da Internet mantinha um relacionamento amoroso com meninos de idades que variavam entre 10 e 14 anos. Ainda segundo a delegada, somente depois de conseguir fotos das crianças e dos adolescentes sem roupas é que ele se apresentava e começava a chantagear as crianças, que com medo, cediam às vontades de Stephan.

— Ele também agia pelas ruas do bairro. Oferecia dinheiro aos adolescentes que já conhecia em troca de favores sexuais — contou a delegada.

O pai de um dos adolescentes tinha a senha do filho e monitorava as conversas. Segundo o pai, que prefere não ser identificado, enquanto Stephan se passava por uma menina de nome Rebequinha, que seria uma adolescente da mesma idade, não desconfiou, mas quando Stephan começou a ameaçar seu filho porque ele se negou a enviar fotos pornográficas comunicou à polícia, que passou a rastrear os passos do suspeito. Ontem, o próprio pai do menino, se passando pelo filho, marcou um encontro com Stephan e comunicou á polícia.

Em um site de relacionamentos, Stephan Jakimow aparece em fotos com atores, a maioria mirins e cantores. Stephan foi autuado por favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de vulnerável, artigo da nova Lei 12015 que entrou em vigor no mês passado. Esse artigo prevê pena de quatro a dez anos de prisão por submeter ou induzir um menor de 18 anos ou qualquer outra pessoas que não tenham o discernimento necessário para a prática sexual.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário