SUA CONEXÃO

sábado, 5 de setembro de 2009

CARÍCIA NO BUMBUM !!! KKKKKKKKKKKKKKK

O maior tabu dos homens

Receber carinho no bumbum é motivo de polêmica para eles

Bumbum atrai as mulheres. Foto: Marcelo Theobald

Veja a opinião nas ruas

Em pleno século 21, muitos homens defendem com unhas e dentes uma região do seu corpo, na qual suas companheiras temem em chegar perto: o bumbum. Não importa o quão modernos muitos se autointitulem, quando o assunto é carinho nessa região, eles reagem por extinto — e daqueles bem primitivos: “Nem pensar”. Alguns mais educados: “Essa região é algo sagrado para um homem”.

Por outro lado, as mulheres, quando questionadas, dizem que as carícias no bumbum estimulam mais a intimidade do casal. E garantem: entre quatro paredes, o carinho rola à solta, sem preconceito.

Desconforto para uns, prazeres inesperados para outros. O medo de aparentar ser gay por aceitar um carinho no bumbum por parte da parceira, levantou polêmica no primeiro episódio do programa “Amor & Sexo”, apresentado pela atriz Fernanda Lima. A discussão revelou a insegurança dos homens, e o tabu, ainda presente em relação a esse tipo de afago. Apesar de parecer algo impossível para o universo masculino, o carinho foi aprovado pela maioria das mulheres ouvidas pelo EXTRA nas ruas do Rio.

Para a sexóloga do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas de São Paulo, Carmita Abdo, isso mostra que os homens ainda precisam quebrar as barreiras para aproveitar mais as práticas sexuais.

— Os homens ainda temem ser mal interpretados quando aceitam um tipo de carinho nos glúteos. Para eles, isso pode ser um indicador de que toleram um comportamento homossexual, então evitam demonstrar qualquer sinal. Mas isso é algo ultrapassado, porque não há qualquer pesquisa que relacione o carinho com a predileção por outros do mesmo sexo — explica a sexóloga.

Para a funcionária pública Denise Gonzaga, de 43 anos, o medo dos homens se resume apenas em falar sobre o assunto publicamente. Segundo ela, entre quatro paredes, a liberdade fica maior, e é até possível ousar mais nas carícias nessa região.

— Na cama vale tudo, até dentadinhas no bumbum — brinca Denise.

E para aqueles que no fundo sentem vergonha por terem um bumbum desfavorecido, a boa notícia é que já existe cueca com enchimento.

Opiniões

"Faz parte fazer esse carinho na ‘hora H’. O que importa é ter carinho no sexo. Apenas isso”
Oscar Magrini, 48 anos, ator

“Carícia no bumbum é demais. Não vejo problema algum em aceitá-lo”
Latino, 36 anos, cantor

“Não rola isso de jeito nenhum. É bem diferente para o homem aceitar isso passivamente”
Janio Silva, 47 anos, segurança

“O problema é a sociedade machista. Eu acho que essa região do homem é sagrada. Se eu deixar ela passar a mão, vou dar passe livre que sou gay”
Jorge Pereira, 50 anos, porteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário