SUA CONEXÃO

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

P\TRÍCIA AMORIM - PRESIDENTA DO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO

Patrícia Amorim diz que quer manter Adriano e Andrade no Flamengo


Ex-nadadora, Patrícia Amorim comemora na piscina do Flamengo a vitória na eleição para a presidência do clube. Foto de Fernando Maia - O Globo


RIO - A presidente eleita do Flamengo, Patrícia Amorim, que toma posse no dia 5 de janeiro, reafirmou nesta segunda-feira que pretende manter o técnico Andrade, campeão brasileiro de 2009. Sobre Adriano, artilheiro do time e do campeonato, a intenção da nova diretoria é fazer com que ele permaneça. Mas Patrícia deu sinais de que não quer privilégios para atletas. O Imperador tem, segundo seu procurador, Gilmar Rinaldi, propostas de clubes do exterior que são tentadoras, do ponto de vista financeiro.

O especial do Flamengo hexacampeão brasileiro

- Essa história (da permanência ou não de Adriano) eu quero saber muito bem. Por mim, ele fica. Só não fica se não quiser.

Patrícia Amorim supera Delair Dumbrosck por 93 votos

Tratar dívida de R$ 300 milhões é prioridade, diz Patrícia

" O Adriano tem um capítulo muito especial no Flamengo. Mas ele tem um capítulo, o Flamengo tem vários "

Na entrevista à equipe da Rádio CBN, Patrícia ouviu uma pergunta sobre o fato de Adriano não ter comparecido à entrega do troféu de campeão brasileiro na festa da CBF, na noite de segunda-feira. A notícia na imprensa é de que o jogador passou a segunda-feira, dia seguinte à conquista do hexa, na companhia dos amigos de infância na favela Vila Cruzeiro. Ele foi o único ausente na solenidade de encerramento do campeonato, em que o troféu de campeão foi entregue ao time.

- O Flamengo é muito maior do que qualquer pessoa. O Adriano tem um capítulo muito especial no Flamengo. Mas ele tem um capítulo, o Flamengo tem vários - respondeu a presidente eleita, num sinal de que não pretende manter privilégios a esse ou aquele atleta. - Enquanto estive no comando de equipes técnicas, nunca o Flamengo perdeu a referência do que era certo e errado - disse também.

Fla recebe a taça e tem três premiados entre melhores do Brasileirão

O técnico Andrade, campeão brasileiro como treinador e também quando era jogador do Flamengo, é visto por Patrícia Amorim como um símbolo.

- Vou manter (o treinador no clube). O Andrade foi uma solução e é uma prioridade para todos nós. É um ex-atleta da casa, é tudo em que eu acredito. Eu acho que a solução para o Flamengo está dentro de casa - afirmou.

Patrícia não tem informações detelhadas sobre o acordo que vem sendo costurado entre o Flamengo e o CFZ, de Zico.

- Desconheço, tenho simpatia em conhecer o projeto, mas foi fechado pela atual diretoria. Tudo que vem do Zico tem simpatia, é um casamento que funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário