SUA CONEXÃO

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

RONALDO FENÕMENO QUER PAGAR MENOS DE PENSÃO AO FILHO !

$$$: Milene culpa Ronaldo pela situação 'mais constrangedora' da vida

Milene Domingues, ex-mulher de Ronaldo, está uma fera. O craque entrou na justiça espanhola pedindo a redução da pensão do filho Ronald, de 9 anos. Segundo informações de familiares, o Fenômeno paga mensalmente R$ 21 mil e ele gostaria de ver o valor cair para, aproximadamente, R$ 7 mil. No seu blog, a ex-rainha das embaixadinhas não falou em valores, confirmou a audiência na justiça de Madri e disse que foi até agora a "situação mais constrangedora" que passou na vida.

"Realmente estive num tribunal aqui em Madri. Creio que foi até agora a situação mais constrangedora que passei na minha vida. Como sabem, odeio expor minha vida pessoal e sempre tento mantê-la afastada. Durante todos esses anos consegui administrar minha vida pessoal e profissional, mas dessa vez não tive como manter separadas. (...)

Realmente fui obrigada a me expor, recebi uma intimação na qual deveria comparecer a um tribunal para me defender e, claro, defender meu filho. Sempre preservei a vida do meu filho, não o expondo na mídia, e o que aconteceu agora me tirou o chão. Desde fevereiro existe este processo contra mim e meu filho e mais uma vez aguentei calada. (...)

Achei que não chegaríamos a isso e poderíamos ter uma solução antes de chegar a um tribunal, mas infelizmente não foi assim. O motivo pelo qual fui intimada foi realmente a redução do valor pago para custear os gastos com o crescimento e educação do nosso filho, entre outras coisas", confirmou ela no blog.

Milene Domingues - Foto: VIP

A sentença deve sair até o final de outubro. Ronald é o filho mais velho de Ronaldo, que tem ainda Maria Sophia do seu segundo casamento, com Bia Antony. O casal espera o segundo filho - o terceiro dele - para o início de 2010. E o Fenômeno pode ganhar mais um filho em breve. Seria o quarto. Michele Umezu, 27 anos, que diz ter tido um caso com o atacante em 2004, em Tóquio, no Japão, durante excursão do Real Madrid. Da aventura, Michele teria engravidado do suposto filho de Ronaldo, hoje com 4 anos. Recentemente outro craque teve problemas com a justiça. Romário não pagou a pensão dos filhos mais velhos e acabou preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário