SUA CONEXÃO

sábado, 3 de outubro de 2009

CHAMADA DE ATENÇÃO


Tudo é festa ... tudo é carnaval, aliás o brasileiro só gosta mesmo é de carnaval... das coisas sérias o povo do BraZil se arrepia só de pensar...(rs)
Agora que passou o já ganhou... Merecemos ? Sim merecemos sim mas... vamos ver o que os políticos ladrões vão fazer de bom pela cidade, pelo território brasileiro (vocês sabem o que quer dizer território ?), vamos esperar pelo que os overnanes irão fazer de bom pela cidade do Rio de Janeiro, mais conhecida como CIDADE MARAVILHOSA !
Vamos esperar por uma palavra decente do prefeito e do governador , ou seja, dar um tempo de uma semana, porque eles devem estar gastando a grana dos cofres do governo lá do outro lado da poça !
Enquanto isso, aqui no BraZil, acontece o quê ? Atiraram num filho de um ano no colo do pai, será que foi bala perdida ? Será que irão conseguir dar um jeito certo nisso, ou será que deixarão que aconteça com os gringos isso tudo, só pra ganharem a Olimpíada, se for assim, desde já decreto o nome certo da Olímpiada dos tiros certeiros nos competidores estrangeiros para que o BraZil ganhe todas as medalhas de ouro.
Todo dia abre-se os jornais e se torcer os mesmos, vai pingar é sangue deles.
Com a palavra os governantes do Rio de Janeiro e o responsável atual pela pátria idolatrada salve salve BRASIL !

Nenhum comentário:

Postar um comentário