SUA CONEXÃO

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

OLIMPÍADAS DE 2016 É DO RIO DE JANEIRO QUE FICA NO BRASIL



Após criticar Rio, comitê de Madri questiona votação do COI

José María Odriozola disse que tem "a sensação de que havia uma ordem" para que Madri não fosse escolhida

Redação iG Esporte e EFE

COPENHAGUE (Dinamarca) - O vice-presidente do Comitê Olímpico Espanhol (COE), José María Odriozola, disse hoje à Agência Efe que tem "a sensação de que havia uma ordem" para que Madri não fosse escolhida na votação em Copenhague, que confirmou o Rio de Janeiro como sede dos Jogos de 2016.

O também presidente da Federação Espanhola de Atletismo (RFEA) disse ainda ter "a sensação" de que, quando Rio e Madri chegaram à fase final da votação com a eliminação de Chicago e Tóquio, "o peixe estava todo vendido".

AP
lula
Lula consola Zapatero após vitória do Rio sobre Madri
Odriozola afirmou que ficou com a impressão de que a candidatura espanhola foi injustiçada e destacou que ainda considera que "Madri era a melhor". Em outro tom, a chefe do comitê de candidatura de Madri, Mercedes Coghen, declarou à Efe que a capital espanhola "demonstrou que era ótima e muito sólida". Para ela, o Rio de Janeiro "soube convencer que é capaz" de ser uma cidade preparada para receber os Jogos. Coghen é mais uma das pessoas que acreditam que o princípio, não oficial, de que não se deve realizar Jogos duas vezes seguidas em um mesmo continente influenciou na decisão, mas destacou que é importante dar os parabéns ao Rio.

NOTA: PODE ATÉ TER SIDO MARMELADA... SEMPRE FAZEM ISSO !
O BRASIL OU BRAZIL MERECIA RECEBER ESSA GRAÇA OU DESGRAÇA, DIGO DESGRAÇA, PORQUE, NEM SABEMOS SE OS ORGANIZADORES BRASILEIROS, SABERÃO CONTROLAR A ONDA DE CRIMES NA CIDADE, A ONDA DE ROUBOS A RESIDENCIAS, A ONDA DE TERROR EM QUE VIVE O CIDADÃO CARIOCA ! A VERDADE É PRA SER TRAZIDA À TONA SIM. NADA DE PARABÉNS CARIOCAS, VOCÊS FORAM EXEMPLARES ! KKKKKKKKK
ISSO É PRA GRINGO VER ! QUEREMOS VER ESSE PREFEITINHO E GOVERNADORZINHO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO FAZEREM E DAREM EXEMPLO DE COMO FARÃO COM A DELINQUÊNCIA JUVENIL E ADULTA NO RIO DE JANEIRO, SERÁ QUE OS ROUBOS ACABARÃO ?
OU SERÁ QUE JÁ ESTÃO PLANEJANDO AS DESCULPAS ESFARRAPADAS QUE SEMPRE DÃO DEPOIS DO ACONTECIDO ?
A VITÓRIA FOI DO LULA ? A VITÓRIA FOI DO POVO BRASILEIRO OU BARZILEIRO (assim mesmo GRAFADO). LULA APENAS ESTAVA PRESENTE GASTANDO MAIS DINHEIRO DO POVO QUE VOTOU NELE, E LEVOU UMA COMITIVA ENORME SEM SER PRECISO ! SÓ ESPERAMOS QUE OS ARROMBADORES DE COFRES ALHEIOS, OS POLÍTICOS, NÃO ENCHAM OS BOLSOS DA GRANA QUE DEVERÃO SERVIR PARA MELHORIAS DO RIO DE JANEIRO PARA SER A SEDE DOS JOGOS OLÍMPICOS.

Leia mais sobre: Jogos de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário