SUA CONEXÃO

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

MÃE ENTREGAVA A FILHA DE 13 ANOS PRA SENHOR DE 62 EM TROCA DE DINHEIRO !

Presa mãe que 'liberava' filha de 13 anos para namorar patrão de 62 no Mato Grosso.


Site TVCA

CUIABÁ - A Polícia Civil do município de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, prendeu na noite desta terça-feira uma mãe que ganhava dinheiro para liberar a filha de 13 anos para namorar com o patrão de 62 anos. Além dela, foi decretada a prisão temporaria do padrasto da criança e do patrão de 62 anos.

De acordo com as informações da polícia, a investigação começou depois de um denúncia anônima. O crime foi flagrado enquanto a polícia fazia monitoramento e campana ao redor da chácara em que a família trabalhava. A investigação levantou que o homem de 62 anos sempre pegava a jovem na chácara e a levava para um hotel do centro do município. Com isso a polícia resolveu entrar na casa da família e investigar o caso.

" Ela confessou que namora há três meses com o senhor e que era obrigada pela mãe. Todas as vezes que se encontravam, ele dava cerca de R$ 150 "

O delegado da Polícia Civil, Flávio Stringueta, informou que a jovem completou 13 anos.

- Ela confessou que namora há três meses com o senhor de 62 anos e que era obrigada pela mãe. Segundo a menina, todas as vezes que eles se encontravam, ele dava cerca de R$ 150 reais para ela entregar para a mãe - disse o delegado ao site da TVCA .

Há suspeita também de que a chácara teria sido doada para a mãe da menina em troca das relações sexuais.

A jovem contou à polícia que a mãe sempre falava para ela "largar de ser besta" pois ele era o patrão, tinha muito dinheiro e daria tudo o que ela quisesse. Em depoimento, a menina também disse que antes do namoro com o dono da fazenda, por várias vezes o padrasto também tentou molestá-la. O padrasto confirmou a informação e disse que estava alcoolizado quando fazia isto.

A mãe da menina, que tem outros três filhos, disse a polícia que aceitava o namoro sim, mas que não recebia nada em troca. O Conselho Tutelar já tinha recebido há alguns dias a informação de que a jovem não estaria frenquentando as aulas. Depois da investigação eles levaram a jovem de 13 anos e as outras três filhas do casal, para o Lar de Amparo a Criança e o Adolescente do município.

Já a mãe, o padrasto e o homem de 62 anos, cujos nomes não foram divulgados, foram encaminhados para a Cadeia Municípal de Lucas do Rio Verde.

NOTA: NÃO É SÓ NA VIDA REAL QUE ACONTECE ISSO, TAMBÉM ACONTECE CERTAS COISAS NO MUNDO AZUL DO ORKUT EM QUE AS PRÓPRIAS MÃES FAZEM PERFIS DE SUAS FILHAS E FILHOS E OS VENDE PARA PEDÓFILOS. O MUNDO PRECISA CONSERTAR A CABEÇA DESSAS MÃES E PAIS QUE FAZEM ISSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário