SUA CONEXÃO

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

FATO SE REPETIU DEPOIS DE 9 (NOVE) MESES

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

MISTÉRIO NA MADRUGADA


Era 1 hora da manhã, Esse gatinho ai de cima, se preparou pra dormir mas... ninguém o viu mais, SUMIU ! Foi procurado por toda a casa, que já estava trancada, portas e janelas fechadas... e ele desapareceu por completo !
Voltando um pouco nas horas: de tarde, ele pulou do sofá onde fica e foi pra outro em frente meio que apavorado com o que tinha visto ! E ficou de olhos arregalados pra onde estava ... Os animaiszinhos em geral, conseguem ver o que os humanos não notam...
Êle sempre quando está no quintal, ou mesmo na rua onde mora, ele sobe nas árvores e fica observando o céu, não mexe nos passarinhos e seus ninhos mas observa o céu e debocha de quem o chama pra descer.
Sim, ele sorri e não vem e, desce quando ele quer. Parece que ele tem pensamentos e ações e sabe quando está errado ou que fez algo errado !
Adora brincar com seus amigatinhos e as vezes briga com eles. Mas ele pertence a uma classe de gatos que são mágicos ou bruxos por natureza ou serem especiais no seu viver.
Voltando a madrugada : Êle sumiu sem deixar vestígios... e somente apareceu num clarão de luz as 5 horas da manhã com os olhos arregalados e miou e pulou no colo da sua "mamãe", foi um miado de medo, o mesmo medo de quem volta após uma abdução e sabe que foi abduzido. Claro que quem estiver lendo isso aqui, poderá dizer que estou fantasiando as coisas; cada um pensa como pode pensar, imagina as coisas até como pode imaginar... Cada um tem a sua integencia, as vezes camuflada, as vezes essa inteligencia se mostra bem forte para que os outros compreendam o necessário para se continuar a vida. Está aberto o debate aqui nesse blog sobre a ABDUÇÃO desse bichinho quase gente , e por que os extras abduziriam um gato negro ? A resposta estará sempre com quem sabe das coisas. Não direi onde está o gatinho e nem irão saber onde ele vive, senão os curiosos e inventadores não darão chance de uma vida calma e sossegada ao Gato Abduzido. E nem adianta perguntar, ficarei calado, ou até quando aparecerem minhas fotos de OVNIS da Lagoa Rodrigo de Freitas que sumiram, vocês as viram por aí ? ... Namastê

EM TEMPO: ÊLE é CASTRADO ! Então menos uma coisa pra pensarem.
Será que ele entrou num portal da QUARTA DIMENSÃO? Vocês sabem o que significa isso ?
Se por acaso ele adentrou na quarta dimensão e não soube sair de imediato, pergunto aqui: Porquê haveria de ser êle que deveria entrar e não um adulto (humano) ?
Acho que o povo que tem algum conhecimento esotérico sabe disso, que existe a quarta dimensão, que já foi filmada por um físico amigo de um amigo meu que trabalhava numa sessão esotérica na Tijuca. Foi filmado e provado que, a quarta dimensão é idêntica a nossa terceira dimensão. Por isso, esse menino ou rapazinho, não soube voltar de imediato e ficou apavorado, por que ele ouvia as pessoas chamando por ele e ele não podia se comunicar como de costume. Quem sabe em outro tópico poderei explicar mais sobre a quarta dimensão... a quinta etc e tal.
NOTA:ELE JÁ DORMIA E ACORDOU COMO SE ESTIVESSE OUVINDO CHAMAREM O NOME DELE E SAIU MIANDO... SUMIU DENTRO DE CASA E AS SETE HORAS DA MANHÃ MIAVA PELO LADO DE FORA DA CASA, TODO RESSABIADO ! ...E DEPOIS QUERIA ENTRAR DE NOVO, E ELE SEMPRE VOLTA CANSADO !
A RESPOSTA PODERÁ VIR NAS CARTAS, SOMENTE AS CARTAS PODERÃO DIZER O QUE HOUVE ANTES E O QUE ACONTECEU UMA NOITE ATRÁS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário