SUA CONEXÃO

domingo, 11 de outubro de 2009

LUIZA POSSI

Luiza Possi: 'Na época em que 'Per amore' estourou, dei uma cansada'

Nana Moraes / Divulgação





Além de ser linda e ter uma voz incrível, Luiza Possi é bem-humorada e racha a conta do restaurante! Confira as respostas da cantora nas “Perguntas fora do comum”.

— Já percebeu que estava sem cartão ou cheque na hora de comprar algo ou pagar uma conta?
— Já aconteceu, sim. Ri, expliquei a situação e voltei mais tarde para pagar... Acontece com todo mundo, né?
— O que te irrita?
— Levar choque, de qualquer tipo: no chuveiro, cotovelo na mesa, na geladeira... Isso me tira do sério!

— Quando a conta do restaurante chega, você paga tudo, racha com o rapaz ou finge que nem é com você?
— Como sempre fui muito independente, no começo de uma relação tenho muita dificuldade em deixar alguém pagar qualquer coisa. Depois, eu deixo acontecer naturalmente.

— Quando pergunta ao namorado se está gorda, você quer ouvir um elogio ou uma mentira?
— Quero ouvir que eu estou macérrima, linda, incrível e única (risos). Não é isso que a gente quer?

— Tem alguma mania?
— Tenho superstições, milhares... Mas mania mesmo, acho que não. Ah! Tenho minhas fraldas de pano que fico passando no olho antes de dormir.

— Qual música da sua mãe, Zizi Possi, que você não aguenta mais ouvir?
— Eu aguento ouvir, sim! Claro que, na época em que “Per amore” estourou, dei uma cansada, mas na hora que a via cantando no show me emocionava de novo.

— Já foi convidada para posar nua?
— Sim. Não aceitei porque não tem nada a ver comigo. Se um dia eu posar é porque eles enlouqueceram e resolveram me dar um salário vitalício.

— Você já foi morena? Ou nunca quis?
— Já fui morena, ruiva, verde, rosa (sem querer, foi erro mesmo). Meu cabelo é um sobrevivente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário