SUA CONEXÃO

domingo, 29 de novembro de 2009

PARADA DISNEY DE ATORES BRASILEIROS

Parada Disney atrai milhares de pessoas a Copacabana e complica trânsito.

Tatiana Contreiras e Luisa Pontes G1

Desfile reuniu 350 mil pessoas/Ricardo Leoni, O Globo

RIO - Calçadão cheio em Copacabana: foi assim que o Rio de Janeiro recebeu a primeira Parada Disney, que começou por volta das 9h40m deste domingo e terminou às 12h30m. Segundo a Polícia Militar, 350 mil pessoas acompanharam o evento ao ar livre, que reuniu mais de 350 atores e bailarinos brasileiros em um desfile com carros alegóricos e personagens clássicos do universo Disney, como Mickey e Pato Donald, e personagens mais recentes, como Lilo e Stitch.

Não foram registrados atendimentos médicos graves - a maioria das pessoas que procuraram os postos médicos foram até lá motivadas pelo calor. O desfile começou com cerca de 40 minutos de atraso e teve apenas um incidente: na altura da Rua Souza Lima, um mecanismo de um dos carros travou. Um problema técnico no cabo de segurança impediu que a personagem Sininho terminasse o desfile nas alturas. Uma equipe técnica foi chamada para descer a atriz, que continuou acenando para as crianças em cima do carro. O problema foi resolvido e o desfile seguiu normalmente.

Veja imagens do desfile

A saída da Parada acabou complicando o trânsito nas imediações do Leme e na Avenida Princesa Isabel. O trânsito nas imediações das avenidas Atlântica e Nossa Senhora de Copacabana, em Copacabana, também apresentou retenções em diversos pontos, por causa da movimentação de veículos e pedestres nos momentos finais da Parada Momentos Mágicos Disney. Houve lentidão na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, no trecho entre a Rua República do Peru e Avenida Princesa Isabel; e na Rua Tonelero, no trecho entre a Rua Figueiredo Magalhães e o corte do Cantagalo. Por volta das 12h45m, a CET-Rio informou que a pista da Avenida Atlântica, em direção ao Leme, já havia sido liberada.

Pato Donald e Zé Carioca abriram a parada. Aos versos de "basta sonhar", o desfile atraiu milhares de pessoas à Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Dos parques de Orlando (USA) para as areias cariocas, Mickey e toda sua turma emocionaram o público com um espetáculo de dança, música e efeitos especiais.

Balões, carros alegóricos coloridos, bailarinos e as famosas orelhinhas do Mickey davam o clima do que ainda estava por vir. O corre-corre nos bastidores e a apresentação dos 125 músicos da Banda Marcial do Corpo de Fuzileiros Navais anunciavam o início do desfile. A fina chuva que caiu sobre a cidade em alguns momentos não preocupou o público. Inédita na América Latina, a Parada Disney começou com atraso de cerca de 40 minutos. Mesmo assim, o público não se preocupou e aguardou ansioso por cada personagem. Ao lado do Pato Donald, o papagaio Zé Carioca abriu o espetáculo. O desfile teve como trilha sonora 20 canções que embalaram clássicos em todas as épocas.

A parada Momentos Mágicos Disney acontece ainda em Vila Velha (ES), no dia 6 de dezembro; e em São Paulo, no dia 20.

NOTA : BASTA SONHAR ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Basta haver uma parada, Disney, Gay, Cadeirantes, Defensores da Maconha, etc e tal para que o Bairro de Copacabana fique totalmente parado, causando interferencias no transito até em bairros vizinhos.

Sei também que o bairro ficou com as duas pistas da Avenida Atlântica interditadas desde a madrugada ! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Cadê o Cabralzinho ? Cadê o Eduardo Paes ?

E ainda nem aconteceu a "copa do mundo" e ... as "olimpíadas" para que mostrem a TOTAL INCOMPETÊNCIA em organizar coisas que são de graça para o POVÃO que , sofre com desleixo das autoridades, da companhia da LIGHT por causas dos apagões (mais estão por vir !), pelo aumento das taxas de IPTU, IPVA, luz, gás, e telefone e, por aí vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário