SUA CONEXÃO

sábado, 19 de setembro de 2009

SENHOR SHIVA

SHIVA – EMBALANDO AS CONSCIÊNCIAS NA LUZ
(Quando a Luz Parte as Correntes Espirituais)
Dentro de um quarto escuro, num asilo, está um ancião em seus últimos momentos de vida. Chegou o fim de seu tempo na Terra. Sozinho, sem poder gritar, sentindo uma dor lancinante no peito e já lhe faltando a respiração, ele teme o desconhecido. No entanto, um poderoso clarão atravessa o teto e ilumina o recinto.
O ancião vê o brilho intenso, mas não com os olhos da carne.
Do centro dessa luz, emerge um homem, acompanhado por um tigre enorme.
O ancião não vê o homem, apenas percebe uma luz que se move.
E este Ser, suavemente, encosta a mão direita na testa do ancião, que cai em sono profundo.
Delicadamente, este Ser de luz rompe os liames energéticos* que ligam o espírito à carne, e solta o ancião de volta para casa... Um portal luminoso se abre por cima do seu corpo, e ele simplesmente passa para outro plano, em sono profundo, embalado por essa presença silenciosa. E o ancião some no meio da luz, viajando para o Céu...
Num átimo de segundo, mais rápido que o pensamento, o Ser de luz se vê numa maternidade e, ali, coloca sua destra no ventre dilatado de uma mulher, no momento do parto difícil, e, no instante em que ele a toca, a criança se solta e nasce. Ninguém o vê.
E Ele segue, teleportando-se espiritualmente para vários lugares... E, em cada lugar, ao tocar alguém, tudo muda e ninguém vê. No máximo, se percebe uma luz fugaz.
Ele viaja pelo mundo, em silêncio, tocando os homens e os espíritos. Passa pelos cemitérios e crematórios, rompe as cadeias do apego e liberta muitas consciências, de volta para casa... Passa por onde a tristeza deixou marcas e, simplesmente, lava as manchas dos corações.
E, por onde Ele segue, os espíritos trevosos se acautelam e se afastam, porque Ele é um turbilhão de luz. E o seu tigre ruge fortemente, no meio da escuridão, e todos eles fogem.
E esse Poder Celeste, que, em forma humana, se dissolve no meio da luz, vai criando ondulações, e elas vão desdobrando camadas e camadas dimensionais do universo. E Ele vai interpenetrando a tudo e a todos... E tudo isso acontece dentro do Seu coração universal, que interpenetra a todos os corações.
Esse Poder, que se apresenta como um olhar silencioso e amoroso, é transformação plena. E que coisa maior é essa que transforma o ser humano, senão o Amor? E Ele é apenas conhecido como o Senhor das energias, mas também é o Amor que transforma.
E esse Poder, que se desdobra em todos os lugares, com várias expressões, também está aqui. E é Ele que inspira os estudantes espirituais do momento, abençoando-os em suas jornadas. É esse Poder que inspira a dizer que abençoados são aqueles que trilham a jornada de luz, mesmo num planeta denso, mesmo em meio às pressões trevosas.
Carregar a luz no coração é ser abençoado. O mundo não vê, mas esse Poder Celeste sabe, pois Ele mora dentro do coração de cada um. É o Poder de transformação radicado no Amor, que dissolve o ego, a arrogância, a ignorância, e inspira o homem a avançar, a evoluir, a se expandir, e a largar apegos, dramas e coisas pequenas e medíocres para trás.
É o Poder que nos trouxe à vida e que, no momento certo, nos levará de volta. E, também, aos nossos familiares e entes queridos; amigos e irmãos e, até mesmo os inimigos, pois Ele é o mesmo para todos.
O mundo não o vê e não sabe, mas existe um Poder de transformação entre os homens.
Ele vem deslizando pelo ar com um tigre ao seu lado... E solta o velhinho na luz, faz a criança nascer, afasta os seres trevosos, solta os espíritos apegados aos corpos, ilumina os corações, transforma as dores em amores, inspira a crescer, e dá força à jornada de cada um... E ninguém vê.
Ele, o Senhor Shiva**.

Nenhum comentário:

Postar um comentário