SUA CONEXÃO

terça-feira, 20 de outubro de 2009

DANIEL FILHO PAGA PENSÃO A FILHO DE 58 ANOS.



Daniel Filho é obrigado a pagar pensão a filho de 58 anos

A Justiça está atrás de Daniel Filho. Em 2007, o diretor foi reconhecido como pai pelo cabeleireiro João Carlos Macedo Daniel, de 58 anos.

Daniel, 72, foi condenado pela Justiça, em abril de 2008, a pagar oito salários mínimos de pensão alimentícia e plano de saúde a João Carlos, fruto de um relacionamento relâmpago com Aristotelina de Oliveira Macedo, então empregada doméstica na casa do diretor. Na época, ela e Daniel tinham 12 anos.

De acordo com o Jornal O Dia, Daniel não foi à audiência de conciliação marcada para o mês seguinte. Com isso, a juíza Cláudia Nascimento Vieira, da 1ª Vara de Família de Nova Iguaçu, incorporou o valor destinado ao plano de saúde à pensão, que passou para 10 salários mínimos. Deste então, Daniel Filho não foi localizado pelos oficiais de justiça.

“João Carlos é professor de matemática, músico e sempre procurou o pai, na esperança de que ele desse alguma oportunidade para trabalhar. Mas, ele começou a sofrer uma série de problemas estomacais e não teve outra opção senão pedir pensão alimentícia”, explicou o advogado de João Carlos, João Benjamim da Silva, ao Jornal O Dia.

Desde a última decisão judicial, as audiências de conciliação entre as partes foram remarcadas quatro vezes. A próxima, para 20 de outubro. Nos autos, a juíza cobra explicações para que Daniel não tenha sido localizado.

Procurado pela reportagem de O Dia, Daniel Filho foi lacônico ao telefone: “Você tem certeza de que quer falar comigo sobre esse assunto?”, perguntou, antes de desligar mandando um abraço.


NOTA : MAIS UMA LEI QUE EU NÃO TENHO O CONHECIMENTO ? QUANDO INVENTARAM ESSA LEI ? SERÁ QUE FOI INVENTADA NA HORA ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário