SUA CONEXÃO

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

O FINAL DO CAMINHO DAS INDIAS ! KKKKKKKK

Só se fala em outra coisa em todas as repartições do seu serviço, nas academias, nas ruas, nos bares, nos hospitais, nos estádios… Ta, mentira, nem se fala tanto, mas o universo feminino anda completamente desbaratinado querendo saber como será o final da novela Caminho das Índias.

Como eu já disse em outras publicações não sou expert da área para poder opinar, pois fazem mais ou menos 23 anos que não acompanho novela, o que faz da minha opinião sobre o assunto a mesma coisa que uma dor de dente em um banguela. E é exatamente por isso que gosto prospectar este tipo de coisa.

Antes de saber o final da novela Caminho das Índias, qual aprendizado você tirou dela? Vejamos alguns poucos, se souber mais pode continuar nos comentários.

*A Índia me parece um excelente lugar para se viver, maravilhoso, lindo… risonho e límpido.
*A adaptação é fácil, se aqui pelas bandas do Mercosul alguns se arriscam no portanhol, na Índia é comum ver alguém se arriscando portanindiano. (Sei que na Índia se incluem mais de 400 dialetos)
*Em muitos lugares você simplesmente começou a ver pessoas resmungarem coisas sem nenhum sentido e que você sequer sabia porque. Coisas como: “Are baba”, “Tik he”, “Baldi”, “Mamadi”, “Aechá”, “Atha”, e muitas outras coisas sem sentido.
*Os loucos costumam usar moletons do tipo canguru. Sempre!
*Mulheres bonitas e fáceis sempre querem te dar um golpe.
*Daqui a 6 ou 7 anos as salas de aulas das séries iniciais estarão repletas de adaptações involuntárias como: Barruan, Nirragi, Maya, Surya, Chivani e Chanti. Imagino a Nirragi Silva de Oliveira.
* Gravidez falsa é tranqüilo, pode tentar que é tranqüilo.

Bom, se você já leu até aqui certamente é porque esta muito ansioso para saber o verdadeiro final de Caminho das Índias.

O que todos devem estar se perguntando e querendo saber é com quem a Maya realmente fica no final da novela Caminho das Índias, e posso lhes garantir que a Glória Perez guardou uma mega surpresa para este final, um dos mais envolventes e enigmáticos de todos os tempos.

Veja e surpreenda-se… Ou não.

Quem não esperava isso que atire a primeira pedra. Só não se sabe se será na novela ou na vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário