SUA CONEXÃO

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

PIZZA EM CONE - IGUAL A SORVETE.

Pizza Cone chegou a Paraty

Uma novedosa forma de comer pizza foi apresentada na cidade.

O Pizza Cone já pode ser experimentado em Paraty. O produto foi apresentado para empresarios locais no quiosque Terra Boa do Shopping Paraty.

Trata-se de um cone de massa recheado com queijo mussarella e diversos produtos (frango, calabreza, presunto, catupiry, etc.), cocinado num forno rotativo especial. O resultado é surpreendente: com uma apresentação impecável e muito atrativa, o Pizza Cone é delicioso.
O empresario Waltair Harthman, de Volta Redonda (RJ), É o propietário da marca e
do emprendimento. Sempre acompanhado pela esposa Sandra, ele conta que o cone de pizza foi criado na Itália em 2004 e introduzido no Brasil em 2007. Porém, as dieferenças culturais de cada país obrigaram a mudar um pouco o conceito do produto, inclusive a receita foi adaptada ao paladar brasileiro.
Massa Kone -tal o nome de fantasia da empresa-, contratou os serviços da
consultora local My Manager para desenvolver o negócio em Paraty.É um projeto exclusivo que Waltair pensa levar para toda região do Litoral Verde, com pontos de venda em Ubatuba, Angra dos Reis, etc.
A instalação é muito simples, os fornos são fabricados no Rio Grande do Sul e
Massa Kone fornece os cones, ajuda com as receitas e acompanha todo o processo até que o ponto possa funcionar com autonomia e sucesso.

Na noite da apresentação em Paraty, muito bem atendidos por Laurecy do quiosque Terra Boa, estavam presentes -entre outros-: Sabrina, do Bar Coupê; Gleice, do Café da Barra Corumbá; Rose Martins, gerente da Pousada Britannia; Santiago, da Associação Comercial e Industrial de Paraty (ACIP) e Zilmara Prado, proprietária da Pousada Naus de Paraty.

Contato:
Waltair Harthman
Rua Coroados 175, Apto. 102, Aterrado, Volta Redonda, RJ
CEP 27213-050
(024) 9969 9097 / 3343 7989

Nenhum comentário:

Postar um comentário