SUA CONEXÃO

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

CONTRABANDO DE CIGARROS DOS ERMANOS PARAGUAIOS



A Polícia Federal apreendeu ontem a maior carga de cigarros contrabandeados. Um recorde no país. O carregamento estava em 15 veículos, entre caminhões, bi-trem, baús, carretas, caminhões tanques, container, com placas de diversas estados, todos carregados de cigarros de origem paraguaia.que seguiam para outras regiões do Brasil. Os motoristas conseguiram fugir e apenas uma pessoa foi presa.
Segundo a PF, os veículos estavam num posto de combustível da cidade e esperavam driblar a fiscalização na divisa com o estado de São Paulo assim que anoitecesse.
A carga vinha do Paraguai tinha como destino o estado de São Paulo. Segundo Chang Fan, delegado da Policia Federal de Naviraí, são 10 mil caixas de cigarros, totalizando R$ 6 milhões. Chang diz que a PF agora vai trabalhar para identificar o dono da carga e os motoristas dos caminhões.
Apenas uma pessoa que estava em um veículo Pik Up Strada que servia de batedor foi presa, os motorista dos caminhões fugiram quando notaram a presença da polícia.
O comboio chegou a Naviraí por volta das 2h30 da manhã de hoje sobre um forte esquema de segurança e foi levado para a sede da Polícia Federal de Naviraí, onde haverá a contagem da carga. (Com informações do site tanamidianavirai.com.br)
Fonte: Douradosagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário