Os âncoras substitutos do "Jornal Nacional", Heraldo Pereira e Renata Vasconcelos, passaram por uma saia justa na noite de ontem. Logo na escalada, um erro aparente de edição pegou Heraldo no contrapé. Ele ainda se desculpou, mas a voz acabou cortada. Em seguida a Globo cortou o jornal para a entrada de comerciais.
Na volta do intervalo, Heraldo e Renata mais uma vez se atrapalharam, agora na abertura do noticiário, quando os dois falaram ao mesmo tempo. Enquanto Renata dizia "boa noite", Heraldo já saiu com o noticiário sobre o acidente de Felipe Massa. Heraldo e Renata estão substituindo o casal Bonner e Fátima Bernardes, que estão de férias. Ontem , o "JN" deu 37 pontos de média no ibope.
Falhas como as de ontem não são incomuns em telejornais ao vivo, e outros produtos. Na Globo, são notórias as gafes como as da jornalista Zileide Silva tendo dificuldade em ler um texto, ou de Ana Maria Braga trocando nomes de ministros. O telespectador, no entanto, não perdoa, e muitos escrevem para as TVs querendo saber o que aconteceu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário